Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussão sobre jogos online [só neste tópico]

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ypselon



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 16

MensagemColocada: 15 Jul 2006 21:14    Assunto: Discussão sobre jogos online [só neste tópico] Responder com citação

Boas ppl;

Para quem gosta de jogos interactivos pode experimentar este site: http://world6.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=41029132

Abraços
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Jul 2006 21:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Jul 2006 03:36    Assunto: Responder com citação

Fds....ainda pensei que fosse algum site com jogos online . Mas não é simplesmente um inutilidade. Apenas serve para poderes ganhar mais pontinhos à custa do tansos como eu que são enganados e clicam nesse link.

Não cliquem! Nao passa de um jogo do qual ele participa e assim recebe mais pontos. Post inutiL!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 16 Jul 2006 13:38    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Fds....ainda pensei que fosse algum site com jogos online . Mas não é simplesmente um inutilidade. Apenas serve para poderes ganhar mais pontinhos à custa do tansos como eu que são enganados e clicam nesse link.

Não cliquem! Nao passa de um jogo do qual ele participa e assim recebe mais pontos. Post inutiL!

Calma Vorlon,


Eu já estava com o cadeado na mão e o delete na ponta do dedo, mas afinal nem é nada assim do outro mundo. É um daqueles jogos malucos que até estão na moda, há pessoal que gosta disso e até tenho alguns amigos que gostam.

O ypselon podia ser mais explicito no título do post que de facto leva a pensar que é algo completamente diferente, mas tenho a certeza que não foi por mal, no fim dia acho que ele queria apenas "atrair" mais alguns futuros companheiros de jogo.. Se ele ganha pontos nmo jogo por isso, força, faz parte do jogo.

No meu entender só há duas coisas em causa,

1ª - Não ter sido explicito no título do tópico. (passível de correcção, e deixo mesmo para o Ypselon faze-lo):

Por favor edite o título do tópico, mencione que é sobre este jogo específico e deixe claro o "genero" de jogo (talvez no texto do primeiro post) que é para quem não conheçe isso pelo nome poder ter a idéia do que se trata e não simplesmente submeter cliques sem saber do que se trata.

2ª - O facto de o forum ser sobre o Clix, os seus serviços, seus utilizadores, etc... não é suposto ser um forum de jogos ou coisas assim.

Mas vou dar o desconto por ser um facto isolado, e ter sido postado no off topic. Desde que eu não começe a ver spam com este tipo de conteúdo, ok, dou o desconto. Se eu sentir abusos, é directo para o caixote, sem bloq e sem aviso prévio.

Mas por agora, vamos aguardar a correcção do ypselon, e cool, no problem.

Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
johndays



Registo: 20 Jul 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 20 Jul 2006 02:21    Assunto: Responder com citação

Eu já joguei nisso e acho simplesmete um desperdicio de tempo mas prontos!!!

Já agora para aproveitar o tópico !!!Espero que não levem isto como spamsign mas sim como uma divulgação!!! Laughing Laughing

Para quem quiser teem este fórum para torneios on-line ...Estilo de war-zone (war-zone=um país Games PT= Aldeia mas claro que vamos crescer) rofl ....

Vou deixar aqui então www.gamespt.pt.to

já agora o 1 torneio que se vai realizar é de Ut 04 Laughing Laughing


cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 20 Jul 2006 10:23    Assunto: Responder com citação

Bem,


O Ypselon não apareeceu para editar o título do tópico, apareceu o Johndays para dar seguimento ao assunto que se iniciou, e por isso vou alterar eu o titulo, e este tópico fica reservado para se falar desse assunto, jogos online, quem quizer falar sobre é aqui que deve postar.

JohnDays, apaguei a imagem que tinhas colocado (porque estava em duplicado a somar com a da sua assinatura) e uma frase onde perguntas se aconselham o clix, tal e coisa, coisa e tal. Há bué informação em todo o forum sobre o Clix, não vamos entrar em off topic neste tópico, porque embora esteja na secção off topic (porque não tem a ver com a vocação do forum) este tópico passou a ter um propósito (um bocado graças a ti) e será os jogos online, portanto não vale a pena desviar o assunto para falar sobre o assunto que 99% dos tópicos do forum falam. Wink

ABc
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
johndays



Registo: 20 Jul 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 20 Jul 2006 10:50    Assunto: Responder com citação

Ok!!
Obrigado por tudo GdaSeca Dancing Applause
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ypselon



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 16

MensagemColocada: 20 Jul 2006 12:01    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Fds....ainda pensei que fosse algum site com jogos online . Mas não é simplesmente um inutilidade. Apenas serve para poderes ganhar mais pontinhos à custa do tansos como eu que são enganados e clicam nesse link.

Não cliquem! Nao passa de um jogo do qual ele participa e assim recebe mais pontos. Post inutiL!


Boas ppl;

peço desculpa pelo atraso na resposta a este topico por mim iniciado, mas estive ausente. Efectivamente o meu objectivo nao é, nem nunca será, apelidar outros membros com adjectivos qualificativos perjurativos, como o caso do user vOrlon, até porque nao o conheço! Contudo fico surpreendido pelo user se sentir incomodado, pelo simples facto de ter sido "mordido" virtualmente ao entrar no endereço...será que fui assim tao brusco??? Se o fui, desculpa la vOrlon!! E nao me alongo mais a comentar a afirmaçao do supra citado user, apenas digo que a minha intençao nao foi a de criar um link para quem la entresse me fornecesse pontos...apenas nao me apercebi do facto...mea culpa, mea culpa. Depois de analisado o referido site, constatei que no fundo a minha afirmaçao nao esta mto longe da realidade, ou seja, este novo conceito de jogos online, é uma nova forma de interactividade e que se esta a tornar mto popular, principalmente em Inglaterra. É um conceito diferente de jogos online...quem nao kiser...nao joga. As regras sao muito simples e de facil aprendizagem...deixo o link corrigido para que mais ninguém seja "mordido"...até porque hoje em dia temos que ter cuidado com aquilo que comemos.

Ora ca vai: http://world6.monstersgame.com.pt/

Abraços para todos os users, e mais uma vez, fica aqui publicamente o meu pedido de desculpas.

Atentamente:
Ypselon

PS - Coloquei esta thread no "off-topic", porque acho que é o sitio ideal, se estiver errado corrijam-me e se, acharem que nao respeitei as regras, qualquer moderador esta no direito de apagar ou encerrar o topico!!!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 20 Jul 2006 15:18    Assunto: Responder com citação

Na boa, sem ressentimentos, tá adequada a descrição da coisa, e vamos continuar que é o que interessa.

Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
johndays



Registo: 20 Jul 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 20 Jul 2006 19:45    Assunto: Responder com citação

Há 2 vagas para quem quiser participar no torneio de ut 04!!! Laughing Laughing
www.gamespt.pt.to

olha entre o wrld monsters games e o o-game penso que o o-game é melhor....Eu já andei no bitefihgt
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
johndays



Registo: 20 Jul 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 26 Jul 2006 22:32    Assunto: Responder com citação

alguém quer jogar comigo ut 99 ou ut 04 ou world cup 2006 ??? Rolling Eyes Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
johndays



Registo: 20 Jul 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 27 Jul 2006 21:38    Assunto: Responder com citação

Ninguem para o world cup?? Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
johndays



Registo: 20 Jul 2006
Mensagens: 7

MensagemColocada: 08 Ago 2006 16:57    Assunto: Responder com citação

Agora com trackmania nations!! Rolling Eyes Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET