Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

quedas de ligaçao no msn
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 09 Jul 2006 17:18    Assunto: quedas de ligaçao no msn Responder com citação

Ola! Vejam-me la esta... o meu msn ta-me sempre a cair... nao tenho nenhum patch instalado. é so o windows live messenger... o k se passa?a voces costuma cair?o k é k tou a fazer mal?é preciso fazer port fowarding no router? xD

a net nao cai o k cai é o msn. puxa saco.

cumps all
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 09 Jul 2006 17:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 09 Jul 2006 17:40    Assunto: Responder com citação

('Idea') muda pra mac e usa o skype. o problema é do windows e da microsoft('Laughing')
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 09 Jul 2006 20:12    Assunto: Re: quedas de ligaçao no msn Responder com citação

unrealsbp escreveu:
Ola! Vejam-me la esta... o meu msn ta-me sempre a cair... nao tenho nenhum patch instalado. é so o windows live messenger... o k se passa?a voces costuma cair?o k é k tou a fazer mal?é preciso fazer port fowarding no router? xD

a net nao cai o k cai é o msn. puxa saco.

cumps all


Boas
Diz qual é a marca do teu modem/ router, para te ajudarmos a fazer o despiste da situação.

Abraço

@mancha negra
O meu Windows Live Messenger não cai, portanto o problema deve estar mesmo na ligação do unrealsbp.
Penso que a tua resposta ao post dele não o vai ajudar, porque há outras maneiras de se resolver a situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 09 Jul 2006 23:42    Assunto: Responder com citação

é o huwai mt882... obrigado pelas vossas respostas Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 10 Jul 2006 00:01    Assunto: Re: quedas de ligaçao no msn Responder com citação

nf76 escreveu:
@mancha negra
O meu Windows Live Messenger não cai, portanto o problema deve estar mesmo na ligação do unrealsbp.
Penso que a tua resposta ao post dele não o vai ajudar, porque há outras maneiras de se resolver a situação.


desculpa qq coisinha!Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 10 Jul 2006 17:37    Assunto: Re: quedas de ligaçao no msn Responder com citação

mancha negra escreveu:
nf76 escreveu:
@mancha negra
O meu Windows Live Messenger não cai, portanto o problema deve estar mesmo na ligação do unrealsbp.
Penso que a tua resposta ao post dele não o vai ajudar, porque há outras maneiras de se resolver a situação.


desculpa qq coisinha!Very Happy


Na boa!
Não há problema nenhum Very Happy

Agora em relação ao problema com o msn não me parece que seja problema de configurações do modem/ router. Tenho um igual e não tive de redireccionar nada.
Vê a tua firewall e anti-virus que aí é que pode estar a causa do problema, principalmente na firewall.
Dá mais informações acerca do que estás a usar como Firewall e Anti-virus.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 10 Jul 2006 20:24    Assunto: Responder com citação

bem firewall... uso a melhor do mundo... a do windows xp (eu sei k só controla incoming traffic mas k sa lixe, da para as despesas). knt ao antivirus é o avg free edition.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 11 Jul 2006 01:01    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
bem firewall... uso a melhor do mundo... a do windows xp (eu sei k só controla incoming traffic mas k sa lixe, da para as despesas). knt ao antivirus é o avg free edition.


Estranho, estás a usar precisamente o que eu estou a usar na minha ligação, tanto em firewall como anti-virus.
Tu já instalaste o Windows Live Messenger?
Esta situação está-te a acontecer há quanto tempo? Chegaste alguma vez a ter o msn estavel ou começou a acontecer há poucos dias?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 11 Jul 2006 13:53    Assunto: Responder com citação

hmm.... sem kerer tar-me a enganar... axo k knd tinha adsl no sapo nc caia do msn... (nao é a ligaçao k cai... é o msn..) dps passei para a clix, caia xporadicamente.. nos ultimos dias e k foi pior.. mas agr axo k nao ta a cair novamente.ta fixe.realmente é um pouco estranho, eu nao tenho nenhuma keixa a fazer do serviço clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 11 Jul 2006 18:08    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
hmm.... sem kerer tar-me a enganar... axo k knd tinha adsl no sapo nc caia do msn... (nao é a ligaçao k cai... é o msn..) dps passei para a clix, caia xporadicamente.. nos ultimos dias e k foi pior.. mas agr axo k nao ta a cair novamente.ta fixe.realmente é um pouco estranho, eu nao tenho nenhuma keixa a fazer do serviço clix.


Alguma situação temporária que te aconteceu, mas de qualquer maneira e assim à primeira vista não há razões para o msn estar a cair com essa frequência toda.

Qualquer coisa mais é só dizeres
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
DeathAdder



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 25

MensagemColocada: 19 Jul 2006 22:27    Assunto: Responder com citação

Boas


A mim ligo o msn passado um pouco se puser o rato em cima do icone do msn ao pe do relogio diz Erro de ligaçao mas o msn continua ligado é estranho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Jul 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

DeathAdder escreveu:
Boas


A mim ligo o msn passado um pouco se puser o rato em cima do icone do msn ao pe do relogio diz Erro de ligaçao mas o msn continua ligado é estranho.


Isso acho q é um bug do msn live tb ja me aconteceu.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 20 Jul 2006 00:57    Assunto: Responder com citação

A mim também já me aconteceu essa do erro de ligação, com o icon do Windows Live Messenger, aparentemente ligado e verde.
Outro assunto relacionado com este novo Messenger é o corte nos sons de quando alguém entra on-line, ou quando alguém fala connosco.
Penso que será mais um big para a colecção.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 20 Jul 2006 01:54    Assunto: Responder com citação

nf76 escreveu:
A mim também já me aconteceu essa do erro de ligação, com o icon do Windows Live Messenger, aparentemente ligado e verde.
Outro assunto relacionado com este novo Messenger é o corte nos sons de quando alguém entra on-line, ou quando alguém fala connosco.
Penso que será mais um big para a colecção.


Corte nos sons? Eu nunca usei esses sons mas agora ele ja nao os tras é?
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 20 Jul 2006 12:45    Assunto: Responder com citação

A mim isso dos cortes nos sons também já me aconteceu.
Aliás, precisava normalmente de 3 ou 4 minutos para ficar online... ficava prali a rodar nunca mais acabava.
Frequentemente congelava... enfim, tive de repôr a versão 7.5

Cumps.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET