Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

help ligação

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nunoepinto



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 08 Jul 2006 13:15    Assunto: help ligação Responder com citação

boas pessoal,

já ando farto de inventar e gostaria que me dessem uma ajuda:
o meu problema é que tenho banda larga da clix no portátil e de repente o icone de ligação á internet desapareceu, eu pensei que podia ser uma maluquice do xp e lá tentei criar uma ligação nova e para o meu espanto ele não cria... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil sigo todos os passos e qd carrego em concluir não aparece a ligação... já instadei e desinstalei o modem... já fiz restauro do sistema... até agora nada!!! vejam o que podem fazer por mim Wink não gostaria nada de ter de formatar o portátil...

p.s: utilizo o xp home edition sp2

cumps e obrigado Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Jul 2006 13:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 08 Jul 2006 18:16    Assunto: Re: help ligação Responder com citação

nunoepinto escreveu:

....... de repente o icone de ligação á internet desapareceu, ....


Não sei se já foste ver na propridade da ligação tem uma opção para aparecer o tal icone que falas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunoepinto



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 08 Jul 2006 19:15    Assunto: Re: help ligação Responder com citação

Não sei se já foste ver na propridade da ligação tem uma opção para aparecer o tal icone que falas.[/quote]

não percebeste o que desapareceu foi o icone da internet na janela de ligações de rede.... e qd eu tento criar uma nova ligação seguindo todos os passos, não aparece o icone... logo não posso meter o username nem a password...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Frogkiller



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 08 Jul 2006 19:33    Assunto: Re: help ligação Responder com citação

nunoepinto escreveu:
Não sei se já foste ver na propridade da ligação tem uma opção para aparecer o tal icone que falas.


não percebeste o que desapareceu foi o icone da internet na janela de ligações de rede.... e qd eu tento criar uma nova ligação seguindo todos os passos, não aparece o icone... logo não posso meter o username nem a password...[/quote]

Embarassed bem com essa eu que me enganaste ....sendo assim ainda não estou a ver como resolver isso.

Idea olha não sei se pode resoltar mas já me tem resolvido coisa, utiliza um programa para fazer limpeza do registo do windows pode lá estar qualquer coisa que está a enpanacar com isso. (eu utilizo o Registry Mechanic )

Idea Já agoara isso por acaso não aconteceu dp de teres instalado algum software ? é que me já tem acontecidos coisa muito estranhas no windows quando ando a testar software.

Idea já agora tem fazer uma busca na net nunca se sabe já pode ter acontecido alguém.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shotaiken



Registo: 20 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 18 Jan 2008 07:50    Assunto: Responder com citação

Pois a mim também desapareceu e gostaria que alguém pode-se ajudar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET