Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

central "Cruz de Pau"

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
carina.gamboa



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1
Localização: Amora - Seixal

MensagemColocada: 07 Nov 2005 16:50    Assunto: central "Cruz de Pau" Responder com citação

Olá a todos!

Nao sei se haverá por aki mais alguém da zona da Cruz de Pau... o facto é k em Agosto e Setembro vários venderores Clix andaram a anunciar e a distribuir papelinhos sob a "chegada" do Clix ADSL (2, 4, 8 e 16Mb) a esta zona. No site da Clix esta zona estava e continua a estar sem cobertura.
Vários pessoas assinaram contratos (eu por acaso nao) e estão até hje, na sua ingenuidade,à espera k o serviço clix seja activado.
Um amigo meu, k já assinou contrato há 2 meses e meio, fartou-se de tlfonar pro serviço de apoio ao cliente Clix, mas esses tb nunca sabem nada... O k agora lhe disseram foi k esta central era uma central remota Razz (Fixe... afinal n há clix pra ninguem, nem daki a 1 ano!)
Agora alguem me pode explicar o k é uma central remota Question Se alguem conhece aki a zona, sabe se de facto isso é verdade Question E se sim, kem é k agora deve ser responsabilizado pelos contratos feitos em vão Question Onde é k andam os vendedores agora Question

Enfim, fica aki o desabafo de uma assinante dos chulos da netcabo (Grupo PT) e k gostaria de ter alternativas melhores pra mudar de serviço.

Bjs
_________________
CARINA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Nov 2005 16:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 07 Nov 2005 20:25    Assunto: Responder com citação

Esses vendedores são uns palhaços, andam a espalhar publicidade em zonas onde não existe cobertura. Já em diversos sítios verifiquei existir contactos de vendedores porta-a-porta, quando não existia cobertura. Eles fazem tudo para conseguir um contrato. E atenção que eles não são empregados do Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET