Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussão sobre as novas ofertas
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
karlitos



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 72
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Jul 2006 13:54    Assunto: Responder com citação

é impressao minha ou ha ali uma coisa muito estupida??

como é que o serviço de 4Mbit custa 38.90



e o de 20Mbit 34.90?



Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Jul 2006 13:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 03 Jul 2006 13:58    Assunto: Responder com citação

Partzy escreveu:
se é pra subir preços apesar de aumentar tráfego e assim.. Recuso e rescindo contrato! Tenho um contrato de 2 megas e assim o pretendo manter! 20 megas? E kem é k alguma x na vida vai atingir essa velocidade? Cheira-me a "barrete"...

E os Speedtouch aguentam com os tais 20megas?

Cumps

Isto é muita confusão num só post:

- Ninguém falou em aumentar os preços. Apenas aumentam as velocidades;
- Se tinhas o tarifário de 2Mbps, serias migrado para o de 4Mbps, e não para o de 20;
- Nunca te é enviada mais velocidade do que a tua linha aguenta, e o teu modem não se estraga se a linha tiver mais velocidade que o modem aguenta (simplesmente o modem não puxaria tanto quanto a linha seria capaz de aguentar.. não é como se a linha forçasse o modem a fazer downloads a 20Mbps, o modem é que controla a velocidade). Eventualmente, eles deveriam reduzir a velocidade, porque não vale a pena desperdiçar largura de banda para uma linha que não a vai aproveitar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 03 Jul 2006 14:04    Assunto: Responder com citação

Pessoal, tenham calma. Isto é uma coisa que acabou de mudar, já sabem que vão demorar uns diazitos até as coisas ficarem todas como deve ser, não estejam à espera de um site estável imediatamente.

Como já foi referido, o site do Clix 4 Megas é a versão antiga, antes da extinção dos 4 serviços. Na altura, o serviço de 4 Megas custava €38.90. A prova de que essa página é a do tarifário antigo é que ainda fala lá em baixo nas HHs como promoção! (pra quem não se lembra, agora elas são um serviço)

Os links correctos para qualquer um dos novos tarifários ainda têm a denominação dos tarifários que vão agora ser extintos, ou seja, 2 Megas e 16 Megas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 03 Jul 2006 14:07    Assunto: Era óbvio... Responder com citação

Pah... Liguei pro SAC e pelos vistos (e isto já era de esperar) apenas aqueles clientes de 2 Megas q pagam 29.90/mes é que vao ser migrados p/ 4 Megas... os outros q pagam 23.90 (a maioria!) ficam como estão..!! Já era de prever... mas fico aguardar pelo pelo post "oficial" do Gdaseca, pra confirmar!!
_________________
Clix ADSL (directo) 2 Mbps desde Junho 2005
(adesão em Fevereiro 2005)


Editado pela última vez por los_sardos em 03 Jul 2006 14:08, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Jul 2006 14:29    Assunto: Responder com citação

Pois também há remédio p/ isso, migrar Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 03 Jul 2006 14:33    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Pois também há remédio p/ isso, migrar Laughing


Não tou a ver os clientes do "antigo" 2 megas a pagar +6.00€/mês pra ter o dobro da velocidade e perder as condições/vantagens das HH de borla!

Pra isso mais vale ficar como está!! Na minha opinião, é um absurdo migrar pra este novo tarifário!


Se assim for... Um cliente com o "antigo" 2 megas pra passar para o novo 4 megas mantendo as HH, desembolsa:


23.90€ (fica como está -> 2 megas e HH de borla)
+ 6.00€ (4 Megas mais a bodega das chamadas de borla à "noite")
+ 3.90€ HH
= 33.80 €/mês

Nem é preciso pensar mt!
_________________
Clix ADSL (directo) 2 Mbps desde Junho 2005
(adesão em Fevereiro 2005)


Editado pela última vez por los_sardos em 03 Jul 2006 14:52, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Jul 2006 14:37    Assunto: Responder com citação

Lol tentei usar um pouco de sarcasmo, não era para levar a sério

E claro cabe a cada um dos clientes antigos analisar a oferta e decidir se acha vantajoso ou não...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 03 Jul 2006 14:41    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Lol tentei usar um pouco de sarcasmo, não era para levar a sério

E claro cabe a cada um dos clientes antigos analisar a oferta e decidir se acha vantajoso ou não...


Cool
_________________
Clix ADSL (directo) 2 Mbps desde Junho 2005
(adesão em Fevereiro 2005)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 03 Jul 2006 14:47    Assunto: Responder com citação

Mais vantajoso? Para isso deveria existir a informação que mais uma vez não existe. Não se sabe nada para alem daquilo que já se sabia.

È esta a politica da Clix. Desinformar para cativar.

O trafego é o mesmo, ou seja ilimitado para quem tem HH, as caixas de mail não interessam porque sessam logo que se mude de Isp. A pagina Clix deve interessar ao menino Jesus.
As velocidades de download enchem os concursos para ver quem tem a pilinha mais grande para maiores 8.

O upload é só para quem compra a tv. O resto fica sem saber nada. E tão cedo nã saberá. Imagino que em Setembro ainda haverá muitas questões e requestões a resolver com o saco e quanto à facturação imagino que sairemos antes do Clix até vir uma factura certa.

Lá para o fim do ano quando a pt e a opa forem irreais talvez a Clix mude de opinião e facture ainda mais um pouco. Afinal está aqui para ganhar dinheiro. E comunicações dá dinheiro. E vai dar ainda mais.

Nota: O topico estava 'escondido' no stick nem sei porquê.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Jul 2006 14:53    Assunto: Responder com citação

Atenção que o link que coloquei na notícia das novas ofertas, no caso dos 4Mbps estava errado, ou seja, direccionava para a antiga oferta que já foi descontinuada. O link já está corrigido. A oferta até 4Megas é de 29,90€.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 03 Jul 2006 14:55    Assunto: Responder com citação

Pearl escreveu:
Mais vantajoso? Para isso deveria existir a informação que mais uma vez não existe. Não se sabe nada para alem daquilo que já se sabia.

È esta a politica da Clix. Desinformar para cativar.

O trafego é o mesmo, ou seja ilimitado para quem tem HH, as caixas de mail não interessam porque sessam logo que se mude de Isp. A pagina Clix deve interessar ao menino Jesus.
As velocidades de download enchem os concursos para ver quem tem a pilinha mais grande para maiores 8.

O upload é só para quem compra a tv. O resto fica sem saber nada. E tão cedo nã saberá. Imagino que em Setembro ainda haverá muitas questões e requestões a resolver com o saco e quanto à facturação imagino que sairemos antes do Clix até vir uma factura certa.

Lá para o fim do ano quando a pt e a opa forem irreais talvez a Clix mude de opinião e facture ainda mais um pouco. Afinal está aqui para ganhar dinheiro. E comunicações dá dinheiro. E vai dar ainda mais.

Nota: O topico estava 'escondido' no stick nem sei porquê.

tu és um melga!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 03 Jul 2006 15:00    Assunto: Responder com citação

Pearl escreveu:
Mais vantajoso? Para isso deveria existir a informação que mais uma vez não existe. Não se sabe nada para alem daquilo que já se sabia.

È esta a politica da Clix. Desinformar para cativar.

O trafego é o mesmo, ou seja ilimitado para quem tem HH, as caixas de mail não interessam porque sessam logo que se mude de Isp. A pagina Clix deve interessar ao menino Jesus.
As velocidades de download enchem os concursos para ver quem tem a pilinha mais grande para maiores 8.

O upload é só para quem compra a tv. O resto fica sem saber nada. E tão cedo nã saberá. Imagino que em Setembro ainda haverá muitas questões e requestões a resolver com o saco e quanto à facturação imagino que sairemos antes do Clix até vir uma factura certa.

Lá para o fim do ano quando a pt e a opa forem irreais talvez a Clix mude de opinião e facture ainda mais um pouco. Afinal está aqui para ganhar dinheiro. E comunicações dá dinheiro. E vai dar ainda mais.

Nota: O topico estava 'escondido' no stick nem sei porquê.


devo dizer que cada vez que faço um post neste forum penso para mim mesmo "é desta que vou ser banido".

mas é só para dizer que parti-me todinho com este post!

/clap!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 03 Jul 2006 15:02    Assunto: Responder com citação

Pearl escreveu:
Mais vantajoso? Para isso deveria existir a informação que mais uma vez não existe. Não se sabe nada para alem daquilo que já se sabia.

È esta a politica da Clix. Desinformar para cativar.

O trafego é o mesmo, ou seja ilimitado para quem tem HH, as caixas de mail não interessam porque sessam logo que se mude de Isp. A pagina Clix deve interessar ao menino Jesus.
As velocidades de download enchem os concursos para ver quem tem a pilinha mais grande para maiores 8.

O upload é só para quem compra a tv. O resto fica sem saber nada. E tão cedo nã saberá. Imagino que em Setembro ainda haverá muitas questões e requestões a resolver com o saco e quanto à facturação imagino que sairemos antes do Clix até vir uma factura certa.

Lá para o fim do ano quando a pt e a opa forem irreais talvez a Clix mude de opinião e facture ainda mais um pouco. Afinal está aqui para ganhar dinheiro. E comunicações dá dinheiro. E vai dar ainda mais.

Nota: O topico estava 'escondido' no stick nem sei porquê.


Bah... podemos dizer que os clientes 2 megas "antigo" ou pioneiros foram «esquecidos» (de propósito Twisted Evil ) nesta actualização de velocidades/planos, infelizmente! Claro que o que eles querem é ganhar dinheiro... por isso quem quiser os 4 Megas, desembolsa +6€/mês pelo menos!

No entanto, não nos podemos queixar mt... ficamos com os 2 megas por 23,90€ /mês... acho que continua a ser o melhor tarifário de sempre!! Very Happy Very Happy Very Happy
_________________
Clix ADSL (directo) 2 Mbps desde Junho 2005
(adesão em Fevereiro 2005)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
moisex



Registo: 15 Abr 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 03 Jul 2006 15:13    Assunto: Responder com citação

Liguei hoje para o SAC e a mim disseram-me que até setembro todos os clientes iam ser passados para o novo plano tarifário. no meu caso, a partir do dia 10 de Agosto passava para o novo tarifário a €23.90 e 10Gb e até setembro migravam-me para o serviço a 4Mb.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mudlly



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 03 Jul 2006 16:15    Assunto: Responder com citação

Epa entao mas tirem-me la uma duvida...
eu sou cliente do serviço 2MB... Agora vou ser transferido para o serviço de 4MB?
Ou vou continuar no de 2MB e este de 4MB e so se mudar de tarifario ou para novos clientes??
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
Página 2 de 13



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET