Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O meu modem não faz Autenticação - ajuda

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Engenheiro



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 29 Jun 2006 23:49    Assunto: O meu modem não faz Autenticação - ajuda Responder com citação

Ora obrigado desde já,

o meu modem um Conceptronic CADSLR4 na rede Clix não consegue fazer convenientemente bem a autenticação, demora qualquer coisa como 20 minutos para se autenticar, aquando da instalação o pessoal do Clix ensinou-me como criar uma maneira de ser o Windowns a fazer a autenticação mas agora que tive de formatar não me lembro como é que me ensinaram isso mesmo, e no Clix dizem que não me podem ajudar porque não dão assistência a modens sem serem os deles, mas a cena é que o aolynk nem sequer sincroniza na minha linha, se alguma alma caridosa me puder ajudar agradecia.

Aquilo ficava qualquer coisa como um Wan Miniport nas ligações de rede.

Obrigado mais uma vez.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Jun 2006 23:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 01 Jul 2006 07:24    Assunto: Responder com citação

è USB?
Shocked
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 01 Jul 2006 18:57    Assunto: Responder com citação

és clix 2 ou 16 mb Question
digo isto pq sou clix 16 e quando migrei para os 16 tb demorava, nao 20 mas cerca de metade para ligar....telefonei e reduziram-me a velocidade de sincronismo, e foi instantaneo....
Quanto as nao assistencias a modens que nao sao deles, no meu caso, quando mudei do wahei para um linksys, e depois de tentar usar os mesmos ips do antigo, (no fundo as mesmas configurações, que nao deu em nadad de concreto) telefonei para la e mandaram-me por email um config universal, palavras deles....insiste eles se querem os clientes que nos aturem... Smile
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Engenheiro



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 03 Jul 2006 00:07    Assunto: Responder com citação

Não é usb, é ethernet.

Tenho apenas 2Mb, mas na realidade são só uns miseros 200kb porque estou mesmo muito longe da central.
Se calhar vou ligar outra vez para os chatear.

Um abraço e obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET