Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafego mal contado

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 28 Jun 2006 17:12    Assunto: Trafego mal contado Responder com citação

olá de novo, sei que este tema tem vindo a ser mt discutido, mas ontem durante um ligação iniciada fora das hh, sei que saquei pelo menos 300 mb, que é muito mais do que os miseros 9 mb que a pagina do cliente clix, tipo tirei o demo do prey (muito bom jogo, recomenda-se) durante tarde numa ligação que se iniciou ás 14:30+/-.. afinal o que se passa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Jun 2006 17:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jun 2006 17:23    Assunto: Responder com citação

Então se tiraste 300MB e contou 9MB, estás a queixar-te do quê? Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 28 Jun 2006 20:54    Assunto: Responder com citação

se agora conta menos do que devia o que impede que amanhã conte mais? além disso n quero surpresas na factura, ou sou o unico com este "problema"?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jun 2006 21:44    Assunto: Responder com citação

Se contar a mais logo que te queixas... Laughing Qualquer dia não sais à rua porque hoje não foste atropelado, mas nada te garante que amanhã não sejas... Laughing

Editado pela última vez por Lusitano em 13 Ago 2006 02:08, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 29 Jun 2006 09:12    Assunto: Responder com citação

pois é.. mas sei que enquanto chegar á passadeira e olhar pa cara dos condutores quando os carros se acercam nem preciso de hesitar, agora estar a pensar que estou a tirar qq coisa e o trafego pode estar a contar mais, isso é outra coisa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 29 Jun 2006 10:54    Assunto: Responder com citação

Quando vires que contaram a mais, avisa.
É que ainda não houve uma unica pessoa a queixar-se de contabilização a mais (tirando casos de Happy Hour activa*desactiva)
Até lá, chill...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 30 Jun 2006 12:44    Assunto: Responder com citação

pois patagoncio.. eu acho bem que defendas a clix, alias acho bem que todos defendam a clix e que a defendam como eu, mas fazer passar a situação por menos digna de atenção ou até infantil tambem não é solução, não concordas?
entretanto se alguem verificar o mm, é favor anunciar Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 30 Jun 2006 16:36    Assunto: Responder com citação

Aqui também já se passou isso,

Relax... Cool
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 30 Jun 2006 19:12    Assunto: Responder com citação

Realmente ng80092a sorte a tua, tivesse eu essa sorte de tirar mais do que aparece no trafego deles....quando se passar o contrário é que te deves começar a preocupar e la esta mais uma vez telefonar para o SAC...
Eu ja por várias vezes me vi na situaçao sera que tirei tanto, nuns casos concluí que nao havia erros, ve isto ve aquilo, ve um trailer e la vao umns megas, mas tb ja estive mesmo para telefonar para o SAC, principalmente quando uso apenas o P2P e que sei que é aquilo que tiro, mas nao me estou para preocupar...afinal e até ver o excesso de trafego nao me é cobrado Very Happy
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 30 Jun 2006 23:18    Assunto: Responder com citação

sim, até me sinto sortudo/agradecido por tirar mais do que aparece na pagina, mas como já tinha lido por aqui que havia um contador na clix para além do que a pagina apresenta estou um pouco de pé atrás, não sei se foi o mister GdaSeca que referiu isso, e para termos cuidado pois cada um é que sabe o que saca.. só queria que ele comentasse isto para ficar com as coisas ás claras Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 01 Jul 2006 00:05    Assunto: Responder com citação

ng80092a escreveu:
pois patagoncio.. eu acho bem que defendas a clix, alias acho bem que todos defendam a clix e que a defendam como eu, mas fazer passar a situação por menos digna de atenção ou até infantil tambem não é solução, não concordas?
entretanto se alguem verificar o mm, é favor anunciar

Mas quem é que está a defender o clix?!?
Estou-te a dizer uma questão de lógica em qualquer empresa: se erram para o teu lado, não tens de estar a chamar a atenção.
Pior é quando, ao chamares a atenção desse facto vais afectar todos os outros users com a mesma situação.
Isto é defender o clix?!? Dizer para não te queixares de uma benece?!?

ng80092a escreveu:
já tinha lido por aqui que havia um contador na clix para além do que a pagina apresenta

Não há. No mesmo tópico onde diz isso disse para, no caso de duvida, liguem pra lá e confiram, nem que seja ligação a ligação, o que aparece na página e o que aparece contabilizado no sistema.
Ninguém contrariou, por isso não reforcem um boato que é falso!

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET