Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O meu HUAWEI MT882

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 25 Jun 2006 22:35    Assunto: O meu HUAWEI MT882 Responder com citação

Ora viva.

Tenho um problema com o modem (acho).
Tenho o modem ligado por rede e quando activo na part da firewall o DoS attack ou o Black List Status ou o Attack Status passado um bocado fico sem internet, tipo parece que bloqueia o modem. Digo que bloqueia pois continuo com o luz laranja no ADSL, ou seja, está ligado. Mas fico sem internet, nem web pages, nem pings, nada!! Tenho sempre que voltar a desligar o modem e voltar a ligar! Shocked

Isto acontece a mais alguem? Confused

Obrigado.


EDIT: Coloquei por engano este topico nas Duvidas em vez de Equipamentos. Por favor, algum moderador que mova este topico para o sitio correcto! Obrigado. Smile
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Jun 2006 22:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 26 Jun 2006 20:27    Assunto: Responder com citação

O meu so bloqueia quando eu mando fazer buscas no DC++ (p2p).
COmo o DC++ tem milhoes de ficheiros, o router bloqueia quando lista os ficheiros. Quando faz isto de bloquear, eu nao desligo o router (o botao de on-off é muito fragil). Espero que ele desbloqueie sozinho. Tirando isto e sempre a bombar. Very Happy
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 26 Jun 2006 22:07    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
O meu so bloqueia quando eu mando fazer buscas no DC++ (p2p).
COmo o DC++ tem milhoes de ficheiros, o router bloqueia quando lista os ficheiros. Quando faz isto de bloquear, eu nao desligo o router (o botao de on-off é muito fragil). Espero que ele desbloqueie sozinho. Tirando isto e sempre a bombar. Very Happy


Aish e eu a pensar ir buscar um. Deixa-me é ca manter o meu rico USR 9105 que isto sim é uma bomba Very Happy
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 27 Jun 2006 10:12    Assunto: Responder com citação

Ois!

Este post é muito interessante!

O meu tem um comportamento parecido, de um momento para o outro o que parece morrer é a ligacao entre o meu PC e o modem (ethernet) o modem continua sincronizado.. o IP é o mesmo, o ficheiro de log do modem não mostra qualquer disconnect.

Se vou à ligacao (placa de rede/modem) e clicko em"repair" a ligação fica reestabelecida. Será que é o mesmo que te acontece? Estas ligado por USB ou ethernet?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 27 Jun 2006 12:28    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
Quando faz isto de bloquear, eu nao desligo o router (o botao de on-off é muito fragil). Espero que ele desbloqueie sozinho. Tirando isto e sempre a bombar.

Já tentei esperar, mas nada! Tenho mesmo que o desligar! Em relação ao botão, já não tenho botão desde o 3 dia que utilizo o modem. Perdeu logo o mola! he he he he Mas, não se desliga sozinho nem nada, apenas não tem mola.

eduardo72 escreveu:
Ois!

Este post é muito interessante!

O meu tem um comportamento parecido, de um momento para o outro o que parece morrer é a ligacao entre o meu PC e o modem (ethernet) o modem continua sincronizado.. o IP é o mesmo, o ficheiro de log do modem não mostra qualquer disconnect.

Se vou à ligacao (placa de rede/modem) e clicko em"repair" a ligação fica reestabelecida. Será que é o mesmo que te acontece? Estas ligado por USB ou ethernet?

Tenho ligado por ethernet. Acontece-me o que dizes, o IP é o mesmo, o LOG não mostra nada, tudo sincronizado...
Não experimentei foi clicar em repair na network connection.

Mas isto só me acontece se activar as opções na firewall (Black list status, DoS attack e Attack status) se desactivar tudo isto fica baril! Nada disto acontece.
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 27 Jun 2006 13:01    Assunto: Responder com citação

alal escreveu:
Whooper escreveu:
Quando faz isto de bloquear, eu nao desligo o router (o botao de on-off é muito fragil). Espero que ele desbloqueie sozinho. Tirando isto e sempre a bombar.

Já tentei esperar, mas nada! Tenho mesmo que o desligar! Em relação ao botão, já não tenho botão desde o 3 dia que utilizo o modem. Perdeu logo o mola! he he he he Mas, não se desliga sozinho nem nada, apenas não tem mola.

eduardo72 escreveu:
Ois!

Este post é muito interessante!

O meu tem um comportamento parecido, de um momento para o outro o que parece morrer é a ligacao entre o meu PC e o modem (ethernet) o modem continua sincronizado.. o IP é o mesmo, o ficheiro de log do modem não mostra qualquer disconnect.

Se vou à ligacao (placa de rede/modem) e clicko em"repair" a ligação fica reestabelecida. Será que é o mesmo que te acontece? Estas ligado por USB ou ethernet?

Tenho ligado por ethernet. Acontece-me o que dizes, o IP é o mesmo, o LOG não mostra nada, tudo sincronizado...
Não experimentei foi clicar em repair na network connection.

Mas isto só me acontece se activar as opções na firewall (Black list status, DoS attack e Attack status) se desactivar tudo isto fica baril! Nada disto acontece.



POssivelmente pq ficas com mais memoria disponivel no router para ele geril as ligaçoes. Penso eu de que.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
eduardo72



Registo: 07 Jun 2006
Mensagens: 113

MensagemColocada: 29 Jun 2006 18:06    Assunto: Responder com citação

Olá

alal escreveu:

Mas isto só me acontece se activar as opções na firewall (Black list status, DoS attack e Attack status) se desactivar tudo isto fica baril! Nada disto acontece.


Pois tinha visto ha pouco noutro thread a dizer para desactivar a opcao firewall do modem que a coisa parava de acontecer. Wink

vou experimentar a ver se resolve.

[[ ]]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Campos



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 15 Ago 2006 23:56    Assunto: Responder com citação

Eu consegui trocar o meu comprado á pouco tempo por um AOLYNK Dr814 e sem duvida muito melhor não tem nada a ver
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
unrealsbp



Registo: 09 Dez 2005
Mensagens: 212
Localização: Almada

MensagemColocada: 16 Ago 2006 00:07    Assunto: Responder com citação

campos, no teu caso a velocidade de sincro passou para melhor com a mudança?

cumps all

thanks

ps - tb tenho o mt882
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET