Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Televisão da Sonae lança Disney Channel no pacote básico
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 23 Jun 2006 13:24    Assunto: Televisão da Sonae lança Disney Channel no pacote básico Responder com citação

No Jornal de Negócios

A oferta de televisão digital da Sonae, a Clix SmartTV, chegou hoje aos 90 canais, com a inserção do Disney Channel no pacote básico.

«O Clix SmartTV e a Walt Disney iniciam hoje a emissão do Disney Channel como canal integrante dos pacote Basic, Super e Extreme», afirma a Clix em comunicado.

O canal infantil passa assim a deixar de ser disponibilizado em Portugal apenas como canal "premium".

O projecto da Sonaecom foi apresentado há um ano. O arranque estava marcado para o segundo semestre de 2005, com o objectivo de, na hora do lançamento, 95% dos lares de Lisboa e Porto estarem cobertos.

Em Dezembro do ano passado, a Sonaecom comunicou que o serviço SmarTV, que nasce dentro da insígnia Clix, seria adiado para o segundo semestre deste ano.

Na origem do adiamento estavam as negociações com a PT para o fornecimento de canais como a Sport TV, considerados pela Sonaecom fundamentais para o lançamento.

Depois do adiamento inicial, a Sonaecom mantém o segundo semestre de 2006 como data do lançamento alargado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Jun 2006 13:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 23 Jun 2006 14:04    Assunto: Responder com citação

Noticia fantastica para o Belmiro e o Walker.

Já podem ver a têvê que têm direito e ainda lhes sobra algum chumaço publicitário. Afinal a NbCFT e a UBCTE e a TR
rêtêelle continua numa azafama para transmitir tudo on line para quem sabe decidir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 23 Jun 2006 18:03    Assunto: Responder com citação

Pearl escreveu:
Noticia fantastica para o Belmiro e o Walker.

Já podem ver a têvê que têm direito e ainda lhes sobra algum chumaço publicitário. Afinal a NbCFT e a UBCTE e a TR
rêtêelle continua numa azafama para transmitir tudo on line para quem sabe decidir.
Desculpe a frontalidade Pérola, o que te incomoda?, é que esta maneira negativa que assumiste derepente incomoda também os outros, sabias?

E estes textos malucos que postas me confundem um pouco, fico tentando achar sentido no que queres exprimir e não encontro sentido algum, mas se calhar sou eu que sou burro, afinal sou do Clix Rolling Eyes

Inicialmente achei sim que fizeste uma critica isenta quando expunha a sua ansiedade sobre a instalação do Smartv e as falhas que apontavas, depois disseste o que correu bem e o que nem por isso... até alí estavas bem, mas depois.... foste precipitado num tópico que foi encerrado a fazer juizos errados sobre o que estávamos falando e sobre a minha pessoa... e depois disso assumiste uma postura de manda abaixo indiscriminadamente que como já te deves ter apercebido até pelos comentários de alguns users, é escusada.

Deixe lá disso por favor.

Por exemplo em relação a este tópico, se não é bom pra tí parabéns, mas para mim que tenho uma filha de 2 anos foi fixe saber que tenho o Disney de graça quando na tvrabo custa 5€...

Qual é o teu problema?

O Belmiro usar isso como publicidade?, atrair clientes por esta mais valia que oferece?

Explique como se fossemos todos muito, muito burros... que é para a gente tentar perceber o que te incomoda.


Abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Jun 2006 18:41    Assunto: Responder com citação

Eu acho que lhe acabaram os comprimidos..ou então o gajo anda-se a esquecer de os tomar Laughing Laughing

Em relação ao Disney channel, embora a mim não me faça falta (tb. ainda não tenho a IPTV por não estar em zona coberta Crying or Very sad ), é sempre uma boa novidade e creio que fazia muita falta e de certeza que vai fazer muita gente ponderar e subescrever a IPTV Very Happy
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 23 Jun 2006 19:17    Assunto: Responder com citação

Pearl escreveu:
Noticia fantastica para o Belmiro e o Walker.

Já podem ver a têvê que têm direito e ainda lhes sobra algum chumaço publicitário. Afinal a NbCFT e a UBCTE e a TR
rêtêelle continua numa azafama para transmitir tudo on line para quem sabe decidir.


Eu andava desconfiado, mas agora tenho a certeza. Os teus posts não fazem sentido nenhum. Talvez se tentasses explicar e fundamentar melhor o que dizes, talvez o pessoal daqui entendesse alguma coisa...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 23 Jun 2006 19:21    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Pearl escreveu:
Noticia fantastica para o Belmiro e o Walker.

Já podem ver a têvê que têm direito e ainda lhes sobra algum chumaço publicitário. Afinal a NbCFT e a UBCTE e a TR
rêtêelle continua numa azafama para transmitir tudo on line para quem sabe decidir.


Eu andava desconfiado, mas agora tenho a certeza. Os teus posts não fazem sentido nenhum. Talvez se tentasses explicar e fundamentar melhor o que dizes, talvez o pessoal daqui entendesse alguma coisa...


E quem disse que ele quer que se entenda? Rolling Eyes

On topic: Eu quero é o noddyTV! Abram alas pró noddy!!!
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 23 Jun 2006 19:50    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
sLiNk escreveu:
Pearl escreveu:
Noticia fantastica para o Belmiro e o Walker.

Já podem ver a têvê que têm direito e ainda lhes sobra algum chumaço publicitário. Afinal a NbCFT e a UBCTE e a TR
rêtêelle continua numa azafama para transmitir tudo on line para quem sabe decidir.


Eu andava desconfiado, mas agora tenho a certeza. Os teus posts não fazem sentido nenhum. Talvez se tentasses explicar e fundamentar melhor o que dizes, talvez o pessoal daqui entendesse alguma coisa...


E quem disse que ele quer que se entenda? Rolling Eyes

On topic: Eu quero é o noddyTV! Abram alas pró noddy!!!


Sendo assim, acho que concordo com o Dracula: ele deve ter-se esquecido de tomar os comprimidos.

Isso é que era! Abram alas pró noddy, no seu carro amarelo!
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 23 Jun 2006 23:05    Assunto: Responder com citação

Desculpem lá o off topic, mas agora fizeram-me lembrar esta:

http://media.putfile.com/Noddy-51 Laughing Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maxip



Registo: 16 Nov 2005
Mensagens: 68
Localização: Póvoa Santa Iria

MensagemColocada: 24 Jun 2006 01:20    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Desculpem lá o off topic, mas agora fizeram-me lembrar esta:

http://media.putfile.com/Noddy-51 Laughing Laughing


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing "Carrinho amarelo à fugareiro!"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 04 Jul 2006 08:40    Assunto: Responder com citação

Só agora reparei mas no pacote basico no fundo substituiram o canal 'fixo' Mezzo pelo Disney.

Ou seja pouco a pouco estam a diminuir a oferta de canais. Tal como a tvCabo fez.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 04 Jul 2006 08:46    Assunto: Responder com citação

Não reduziram a oferta, alteraram-na. Provavelmente o potencial de captação de clientes aumenta com esta alteração.

Mas percebo o que queres dizer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 04 Jul 2006 10:31    Assunto: Responder com citação

Pearl escreveu:
Só agora reparei mas no pacote basico no fundo substituiram o canal 'fixo' Mezzo pelo Disney.

Ou seja pouco a pouco estam a diminuir a oferta de canais. Tal como a tvCabo fez.


essa de te quereres armar em intelectual e dares a entender que retiraram o "mezzo" para substituirem pelo canalzinho de crianças é treta. se não fosse terias reparado e ficado indignado logo aquando da substituição. apesar de eu achar o mezzo melhor que o disney, os meus filhos não acham!
por acaso eu não sou cliente da smartv (e da cabo sou apenas visionador, não cliente - assim como dos espanhois) mas podes ter a certeza que se a cabo fizesse o mesmo iria ter menos protestos (e muito mais aplausos) que quando da GNT
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 04 Jul 2006 11:59    Assunto: Responder com citação

Caro Sousa,

Armar-se em intelectual anda muito muito pouco pela moda. Ser intelectual não dá lucro, não acelera na estrada, não admira mulher tabua de ferro, basicamente passar por intelectual é chegar ao ponto do rebaixo: com saldo claramente negativo numa sociedade onde o consumo é rei e o desprezo é lei.

Eu passei de 10 escolhas para 9 escolhas com aintrodução do canal disney. Devia ter sido posto entre as escolhas possiveis, não foi. Teve que substituir um canal que já tinha o estatuto de 'fixo'.

Relativamente ao tvCabo que comecei a ver há uns 10 anos o que sucedeu foi que pouco a pouco todos os canais interessantes desapareceram dando lugar a canais populares. Por exemplo, a tvCabo tinha na grelha original canais como o Travel que abandonaram para retomar agora com o pretexto de ser um plus a pagar à parte e inserido na powerbox.

Tambem a smartv da clix me parece vai pelo mesmo caminho. Para já houve a queda da cuisineTv e do Mezzo para dar lugar a canais de filmes mexicanos e disneylandias que encantam os miudos cresicdos e alimentados na nova sociedade de consumo americana.

Estamos a perder. E creio não irá ficar por aqui. Se estás a gostar come até ao fim e aplaude. Não chateies o 'preto'.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 04 Jul 2006 12:22    Assunto: Responder com citação

cara perola
parece-me obvio que quando alguém quer uma opção mais vasta opta por um leque mais alargado de opções, e quem escolhe o pacote mais popular (10 canais) está sujeito!
como me continua aparecer obvio se os 10 canais fossem os 4 abertos mais a Sic Noticias, História, odisseia, discovery, travel e bbc prime, se calhar todas as pessoas optavam por este pacote (podes substituir um pelo panda para as crianças), ninguém querendo as milhentas outras opções e, ainda por cima, pagando pouco por isso.
se dessem os 4 abertos mais o arte, o mezzo, a bbc prime, a performance, o animaux e people and arts (podes substituir um pelo baby channel - para crianças mas com poucas audiências) o pacote deixava de ser popular (e poucos o subscreviam).
é a politica comercial de cada empresa: se as pessoas não querem... mudam ou desistem (ou mudam para um pacote com as opçoes que querem)!
sobre o estar a gostar,... até estou: sem TV (para além dos canais abertos, que são o que são) desde o início do mundial, tenho-me alimentado na sociedade de consumo livreira... olha que fixe! e à borla!

(sobre o chatear o 'preto': tal como tu, chateio quem quiser. espero é chatear muito menos)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 04 Jul 2006 12:44    Assunto: Responder com citação

Referindo outras opiniões já avançadas noutros espaços creio que seria bem mais interessante a opção da escolha de canais livre. Até 20 canais à escolha pelo mesmo preço dos actuais 30 'fixos' mais 10 do pacote basico.

Vamos tambem ver o que sucederá ao que a smartv chama hoje de escolha quando afirma que se poderá mudar de pacote todos os meses. Eu acredito que não se poderá mudar de pacote todos os meses, creio tratar-se apenas de um esquema não escrito para enganar e calar para já quem escolheu pagar 22.5 eur por mês.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET