Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Video a pagar
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Rizo



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 23 Jun 2006 23:37    Assunto: Tradução Responder com citação

"Ponderando todos os factos e elevando-os exponencialmente, penso que não sei." Pelo menos foi o que eu entendi.
Agora a sério.
Não vou comparar custos.
Se tivesse este serviço, era consideralmente valioso ter visitas e permitir ao grupo decidir qual o filme a ver sem ser necessário uma excursão ao clube de video em velocidade relampago antes do fecho do dito.
Ou ter algum tempo disponivel ao fim da noite e apetecer-me ver um filme, e ter onde no conforto do sofá o possa escolher.
Melhor ainda, e até pagava para isso, era poder ver um episodio de uma serie que gosto (CSI,24H,Perdidos) num horário que me seja conveniente.
E isto tudo sem ter de investir em caixas, arquivadores e móveis para guardar as séries que tanto prezo, ou andar a fazer colecção de backups que nunca vou conseguir ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Jun 2006 23:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Jun 2006 08:50    Assunto: Responder com citação

amigo_do_peito escreveu:
Continuo a dizer que é um probelma de escala. Achas que os custos em infraestrutura e logistica são os mesmos ?

Achas que a dimensão da operação é a mesma ?

No máximo posso concordar que o negócio do blueplanet é em termos de preços mais competitivos. Mas não era disso que estavamos a falar.

E os prazos indicados são de 2-3 dias uteis, não na hora.

Não é sequer comparavel o tipo de serviço ...

A questão é que a infraestrutura e logística, tanto quanto sei, já existem, pois a Clix já tem a linha colocada por si, não precisa de estar a pôr mais cabo. O único custo adicional que vejo é mesmo em termos de tráfego, mas como é dentro da própria rede este é reduzidíssimo pois não tem que alugar largura de banda a outras empresas. Tal como a PT cobra o tráfego extra a €1,5 se for nacional (dentro da própria rede) ou a €15 se for internacional (tráfego comprado a outras operadoras).

De resto, e em termos de prazos, foste pegar num dos pontos que eu já tinha referido: "O principal problema é não ser na hora (queres ver um filme hoje à tarde, já não dá), mas por outro lado podes sempre antecipar o aluguer, já que podes ter o DVD em casa o tempo que quiseres!".

E se o problema for das editoras, que podem estar a pedir quantias mais elevadas para a distribuição digital quando comparado com a distribuição por correio, isso já é problema da Clix que então não tem capacidade negocial. É que não vejo razão nenhuma para a Clix aceitar que lhe cobrem mais por disponibilizar este serviço do que a outros que fazem o mesmo mas com um suporte físico diferente... Se o serviço é o mesmo (aluguer de DVD), não há razão para haver diferenças de taxas.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
warrior



Registo: 20 Jul 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 20 Jul 2006 16:30    Assunto: Responder com citação

As pessoas que já têm Smartv, podem-me dizer qual a lista de videos que estão disponiveis neste momento
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gallup



Registo: 18 Jun 2008
Mensagens: 7

MensagemColocada: 01 Set 2008 23:11    Assunto: Responder com citação

Boa noite, peço desculpa se estou no tópico errado, mas dos que procurei pareceu-me este o mais adequado para colocar a minha questão.
Tenho o serviço Smartv desde o dia 18 de agosto e aderi ao pacote best off, pacote o qual me permite usufruir 2 filmes grátis por mês no serviço home video durante os primeiros 4 meses. Uma vez que só passei a usufruir da box a partir do dia 18, gostaria de saber se o primeiro mês contou até ao fim do mês de agosto, ou se posso alugar os 2 filmes grátis até 17 de Setembro.
Aguardo um esclarecimento
Abraço a todos e continuem o bom trabalho
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET