Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

sim à CLIX ?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mikef



Registo: 16 Jun 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 16 Jun 2006 12:15    Assunto: sim à CLIX ? Responder com citação

boas...
é assim...
hoje à noite vem cá a casa um tipo "vender" o seu peixinho, ou seja, net+telefone...
as minhs duvidas são as seguintes:
estando eu dentro de uma zona clix (damião de gois-Porto) já agora qual a central mais perto? vou aderir aos 16mb....se pagar os 4€ de HH funciona ainda akilo de reiniciar as 7h a lig para continuar com as HH??
2º- os Ups contam? num post aki diz k n, mas esse post ja é de 2005, digamos k a situaçã já se pode ter alterado desde então...

tenho netrabu 4mb, pelo mm preço, apenas só (subjetivo) dps +4€ pelas HH, fico com 16, compensa?

Adiro?kt tempo +/- até à instalação?? Confused brigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jun 2006 12:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 16 Jun 2006 12:36    Assunto: Responder com citação

È assim:

Instalam-te o serviço entre 3 semanas a 6 meses. Depende sobretudo da sorte gorducha.

Ficas com trafego ilimitado se deitares baixo a ligação antes das 8 da manhã e com velocidade quanto baste.

Pagas quase 40 € por um serviço que a pt vende por muito mais e que deveria ter um valor proximo dos 20 € no maximo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 16 Jun 2006 12:50    Assunto: Responder com citação

E os os Ups não contam Very Happy

NÃO canceles ainda o netrabo porque podes estar meses à espera da activação do Clixa. pode ser este ano ou só no inicio de 2007 Laughing

Boa sorte Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikef



Registo: 16 Jun 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 16 Jun 2006 13:14    Assunto: Responder com citação

ok...se calhar vou-lhe comprar "o peixe" (palavras do homem kd lhe perguntei da smartv e ele respondeu :" kt a isso n sei, lhe vou vender um "peixe" k n lhe sei informar acerca dele") Laughing

mas, inda n me responderam: kual a central mais perto da minha zona? alguem me sabe dizer? vou ter bom sinal?

espero ser bem servido! dps de anos com netcabo, mudar agora só pa melhor, digo eu!

brigado pelas respostas!

ps: deus keira k tenha "sorte gorducha"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 16 Jun 2006 13:46    Assunto: Responder com citação

Como é possível nos saber qual a tua central mais perto? Também não podes escolher qual central a utilizar por isso não adianta muito saber isso. Se consegues os até 16 Mb ou não só depois de eles fazerem um teste à linha.


Boa sorte Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikef



Registo: 16 Jun 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 16 Jun 2006 15:54    Assunto: Responder com citação

Ze2000 escreveu:
Como é possível nos saber qual a tua central mais perto? Também não podes escolher qual central a utilizar por isso não adianta muito saber isso. Se consegues os até 16 Mb ou não só depois de eles fazerem um teste à linha.


Boa sorte Wink


ok, se n se pode saber Smile era mm para uma questão de saber s iria ter mts perdas devido à distância.....


nesses testes à linha quais são os valores óptimos k se deve ter?
Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET