Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O meu nº de telefone esta na listagem das centrais mas...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ruidebraga



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:11    Assunto: O meu nº de telefone esta na listagem das centrais mas... Responder com citação

Olá a todos, sou o Rui de Braga Smile, e não queria estar a criar um novo tópico por causa disto, mas como não se pode responder aos tópicos nas Novidades, acabei mesmo por criar.

A minha dúvida é que na lista das centrais que já se encontram na zona Clix vem lá o meu número (Braga 253 68****), mas sempre que vou ao site da Clix e introduzo o nº de telefone diz-me sempre que ainda não estou numa zona Clix Crying or Very sad

É o site da clix que está errado, e ainda não sabem que me podem ter por cliente? Wink
_________________
Rui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
morton



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 36

MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:18    Assunto: Responder com citação

isso é porque tás ligado a uma central remota....

es de ke zona de braga?

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ruidebraga



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:25    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela resposta.

A minha zona é uma freguesia de Braga chamada Nogueira. A minha casa realmente está um pouco distante da central, pois eu sou actualmente cliente do sapinho (mas ansioso por mudar..) e só posso ter o pacote de 2 Mbits. Cheguei a ter o de 4 Mbits mas a linha caia constantemente.

Mas o mais estranho é que a cerca de 400 metros da minha casa mora uma colega minha do meu emprego que já tem clix à cerca de 6 meses (o pacote de 2 Mbits).
_________________
Rui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Slash



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 28
Localização: Aveiro

MensagemColocada: 06 Nov 2005 19:44    Assunto: Responder com citação

Provavelmente estás numa central remota...

Tens a certeza que a tua colega tem Clix acesso directo ? Se tiver existem duas explicações, ou teve a sorte na altura da instalação da linha ou então é uma linha muito antiga e na altura que foi instalada ainda não haviam centrais remotas.

Nuno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morton



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 36

MensagemColocada: 06 Nov 2005 20:57    Assunto: Responder com citação

Também sou de nogueira!! Smile

Tens messenger?

Infelizmente a central aqui de nogueira é uma central remota!

Tens o nr de casa dela? Mete no site do clix e ve se tá em zona clix!

1 abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ruidebraga



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 07 Nov 2005 19:36    Assunto: Responder com citação

Olá Nogueirense Smile

Não, não tenho o messenger. Não te sei dizer agora o nº de casa, apenas tenho o telm. Mas ela já me falou que introduz o nº no site e também lhe diz que não pode ter Clix Question

Em relação ao meu número, já tentei multiplas vezes no site da Clix e diz-me sempre que não posso ter.

Entretanto hoje consegui chegar à fala com um agente Clix de Famalicão, que foi quem instalou a Clix na casa dessa minha colega. ele deu-me um número de telefone da Clix (800100214) em que aparece uma mensagem a perguntar o nosso nº e diz-nos depois se estamos numa zona Clix ou não, isto segundo o tal agente.

Eu liguei para lá, introduzi o meu número de telefone, e disse-me que não podia ter Clix. Sad

Parece que, entre a minha casa e a dela, acaba a zona suportada pela Clix Sad

Em algum sitio tinha que acabar, mas tinha logo que ser pertinho de mim Evil or Very Mad
_________________
Rui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morton



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 36

MensagemColocada: 07 Nov 2005 20:26    Assunto: Responder com citação

Ha hipotese de conseguires o nr de casa dela?

É que eu tenho uma pessoa conhecida que trabalha na central digital (na av central) e ele diz que é IMPOSSIVEL alguem de nogueira tar ligado a braga!! Assim eu chapava-lhe isso na cara e podia ser que ele fizesse alguma coisa pelos nogueirenses Smile (ou seja, permitir a transferencia da linha para lá)

1 abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ruidebraga



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 07 Nov 2005 20:34    Assunto: Responder com citação

morton escreveu:
Ha hipotese de conseguires o nr de casa dela?

É que eu tenho uma pessoa conhecida que trabalha na central digital (na av central) e ele diz que é IMPOSSIVEL alguem de nogueira tar ligado a braga!! Assim eu chapava-lhe isso na cara e podia ser que ele fizesse alguma coisa pelos nogueirenses Smile (ou seja, permitir a transferencia da linha para lá)

1 abraço


Deves querer dizer, alguém de Nogueira estar ligado à Clix, certo? Não sei o nº, mas vou tentar saber.

Mas pensei que tu também estavas ligado à Clix. Não estás?[/b]
_________________
Rui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morton



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 36

MensagemColocada: 07 Nov 2005 20:47    Assunto: Responder com citação

O que eu queria dizer era alguem de nogueira tar ligado a central de braga (a da avenida da liberdade)....

Nop, netcabo aqui...

Se conseguisses entao, e me pudesses mandar por mensagem privada. Assim amanha ja falava lá com ele! Mas tens a certeza ke ela é de nogueira certo?

Ja agr qual o nome da tua rua, e da dela.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ruidebraga



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 07 Nov 2005 20:56    Assunto: Responder com citação

Eu moro na Rua Antero Figueiredo, e ela mora numa rua a seguir, mas não sei o nome da Rua.

Eu já lhe falei, mas ela não gostou muito da ideia de ceder o nº de telefone. Eu sei, mas vou respeitar a opção dela.

Asseguro-te que é Clix, eu também duvidava no incio, mas é. Os tipos do agente de Famalicão com que falei, que me foram indicados por ela, também me disseram que eu deveria poder ter Clix, mas o tal nº de telefone que indiquei acima, que me foi dado por eles, disse que não.
Eles então ficaram na dúvida.

Eu estou em contacto com eles, e vou ligar-lhes amanhã novamente a pedir se eles não podem esclarecer de uma vez por todas se posso ou não ter e se não o porquê, uma vez que ela tem.

Eu depois conto que tal correu.

Um abraço.
_________________
Rui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morton



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 36

MensagemColocada: 07 Nov 2005 21:00    Assunto: Responder com citação

Compreendo perfeitamente, dar o nr de casa a um estranho.

Seja como for assim poderia arranjar 1 soluçao, sendo ela de nogueira e tendo zona clix....

Assim vai ser dificil pois nao arranjo ninguem aqui de nogueira com clix!

Paciencia..

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
colinmcrailes



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 08 Nov 2005 02:17    Assunto: Responder com citação

Boas! Mais um de Nogueira e já a começar a ficar farto da Clix!
Meti em Março/Abril Clix acesso indirecto para ter prioridade para meter o acesso directo, mas o que se passou foi que esse senhor de Famalicão de quem se fala foi falar com um vizinho meu, que tem Sapo, e nem sequer cá apareceu, apenas quando o contactei. Esse meu vizinho não o tinha contactado sequer. Logo aqui começam a falhar quando dizem que me davam prioridade.
Depois lá assinei contrato, o meu vizinho também, e como ele gosta de estar em cima da cena ligou para o atendimento ao cliente, onde lhe disseram que lhe iam anular o contrato por não estar em Zona Clix.
Já em Setembro, quando houve os problemas na contabilização do tráfego das HH, perguntei quando é que estaria em Zona Clix e tinham dito que em Outubro. Ora Outubro já passou, e pelo passar da carruagem nem em Janeiro.
Se a situação continuar assim até ao fim do período de fidelização vou trocar para ONI ou outro plano que entretanto se revele aliciante, pois passo a ter mais tráfego, HH fixas e mais barato.
Já agora, o meu indicativo é o 2536833** e o do meu vizinho é o 2536835** e já andei a experimentar uns números e o 253683400 apareceu ligado à central de Braga, logo encontra-se em Zona Clix.
Quer dizer, também não sei de onde é que é esse número, mas não deve ser muito longe daqui.
Já há muito tempo que ouço a falar das centrais remotas! Será que os ISPs não têm boca para comunicar a situação à ANACOM? Devem estar ocupadas a converter as centrais fáceis! Mas pode ser que quando se virarem para as remotas já as pessoas estejam noutra tecnologia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
morton



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 36

MensagemColocada: 08 Nov 2005 08:36    Assunto: Responder com citação

isso na tem nada haver....

eu tenho uma visinha ke pediu transferencia de linha e antigamente estava ligada a braga, agora a nogueira.

as bases de dados pelo ke vi estao bem actualizadas.

o numero dela é 253xxx602 !! eu no site do clix e da oni experimentei os 253xxx601, 253xxx603, 253xxx604 e todos eles estão em zona clix e oni, mas o 253xxx602 nao está, por isso, deduzo ke se no site da clix diz que nao podes estar ligado, é porque nao podes realmente.

1 abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
colinmcrailes



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 08 Nov 2005 11:59    Assunto: Responder com citação

Eu sei que isso é normal acontecer. Era só uma curiosidade!
Cá em Braga a distribuição das linhas pelas várias centrais é anedótica!
Só tenho a dizer é que não se fiem nos vendedores/promotores! Eles têm a lista com os indicativos, os já existentes e os previstos para ficar em Zona Clix, só que, muitas das vezes, eles nem sabem ao certo as excepções dentro de cada indicativo. Logo não sabem se alguma vez poderemos ter acesso directo. O que lhes interessa é assinar o contrato, ou acham que eles vão verificar todos os clientes???


Editado pela última vez por colinmcrailes em 08 Nov 2005 19:33, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ruidebraga



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 08 Nov 2005 18:38    Assunto: Responder com citação

Esse é o meu medo.

Quando apareceu a cena do adsl do sapo, eu fui ao site e lá disse que eu podia ter. Comprei o kit, e depois pedi a activação.

Meses de espera depois chegaram à conclusão que não podia ter, embora no site continuasse a dizer que podia. Estive quase 1 ano para me devolverem o dinheiro do kit. E só muito depois começou a aparecer no site como não podendo ter o adsl.

Mais 1 ano depois, voltou a aparecer, mas desta vez fui a uma loja PT e confirmei que podia mesmo ter.

Agora, quando liguei para o agente Clix, ele disse-me que estava numa zona Clix, embora no site diga que não. Mas eu não quero estar a assinar nenhum contracto sem ter certezas.

Eles disseram-me que iam enviar uma pessoa a minha casa, mas não acho que essa pessoa seja um técnico que que vai verificar se posso ter ou não. Acho que vai aparecer é um vendedor que vai tentar que o contracto seja assinado. Mas vai ter azar, porque sem confirmar que posso ter ou não adsl da Clix directo, não assino nada.

Alguém sabe de alguma maneira (alguém que eu possa contactar, ou coisa parecida) que eu tenha de finalmente saber se estou numa zona Clix ou não? A indicação do site da Clix é completamente fiável? (estando assim o agente de Famalicão enganado).

EDIT: Cada vez estou mais convencido que não vou ter Clix. Estive a experimentar nºs no site da Clix, e todos os nºs 253681*** estão suportados. Mas os 253682*** até ao 253686*** não estão. A partir do 253687*** já voltam a estar.

E o meu número está entre este intervalo (é 253683***). Sad

Mas parece que a Clix começa a reconhecer que pode existir em Nogueira - Braga.
A minha vizinha (a que já tem Clix há algum tempo), embora esteja mesmo perto de mim, tem um número que está no intervalo que AGORA aparece suportado (há dias, quando experimentamos, não estava). Ou seja, ela já tinha Clix antes de aparecer na base de dados deles como suportada.
_________________
Rui
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET