Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

US Robotics 910x: firmware não oficial (na página 6)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 12 Mar 2007 18:20    Assunto: Responder com citação

Eu enviei pelo formulário do site.

Depois respondem por este e-mail: usr_we_en@absolutequality.co.uk. A partir da resposta deles, faço sempre reply e eles acabam por responder.
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Mar 2007 18:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Mar 2007 18:25    Assunto: Responder com citação

Obrigado flateric, vou enviar para esse endereço também Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Mar 2007 18:32    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Já fui mais um a escrever para a USR a chatear por causa do problema... escrevi um email (daqueles bem à minha maneira... que se fosse imprimido seríam várias páginas A4... Twisted Evil ) com todos os detalhes dos vários testes que fiz, logs, etc... referi que além do meu próprio caso, aqui na nossa "comunidade" há muito pessoal que confirma o mesmo problema com 9105/6/8 com este ISP específico... e que estamos disponíveis para colaborar com informações e testar firmwares beta, etc... espero que não me respondam com os despistes da treta... Rolling Eyes


Gracias!!!
Vai-nos mantendo informados!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Newbie



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 12 Mar 2007 19:21    Assunto: NARS: o programa p/ reconectar não está a bombar Responder com citação

flateric escreveu:
Eu enviei pelo formulário do site.

Depois respondem por este e-mail: usr_we_en@absolutequality.co.uk. A partir da resposta deles, faço sempre reply e eles acabam por responder.


O processo que fiz foi o mesmo.

NARS escreveu:
Obrigado flateric, vou enviar para esse endereço também


Não sei se te vão responder através do endereço que o flateric colocou aqui. Esse endereço só aparece posteriormente na resposta que recebemos. Depois ao responder é que a mensagem segue para esse endereço pois eles atribuem um número de cliente e uma referência para o acompanhamento da ocorrência.

Inicialmente preenchi o formulário de contacto do suporte técnico da USR que se encontra neste link: http://www.usr.com/emailsupport/pt

Provávelmente foi aquilo que fizestes.

vorlon,

Já agora, se me permites a sugestão e no caso de ainda não o tenhas feito, poderias também escrever para lá para que assim também apareça mais um a queixar-se do mesmo problema.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 12 Mar 2007 19:39    Assunto: Responder com citação

NARS: Normalmente eles respondem aos mails, por vezes responde a USR UK. Se não responderem manda novamente.

O suporte por email não vai resolver grande coisa. Pede para encaminharem os mails para os engenheiros da USR que lidam directamente com o firmware, penso que só eles é que têm capacidade para analisar o problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Mar 2007 19:53    Assunto: Responder com citação

Eu à +/- uma semana escrevi para UK_ModemSupport@usr.com, o email que antes estava no site (e que eu já tinha usado à +/- 2 anos para uma questão), como não obtive resposta depois escrevi para o email de pre-sales a mensagem completa e pedi para passarem ao suporte tecnico ou directamente aos engenheiros que tratam do firmware... além disso ainda escrevi no tal formulario que tinha um problema algo longo para relatar e para me darem um endereço para mandar um email com logs, etc... até agora nada de respostas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 12 Mar 2007 19:57    Assunto: Responder com citação

Comigo também aconteceu responderem tarde, também já obtive respostas rápidas aos mails. É conforme Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Mar 2007 13:17    Assunto: Responder com citação

Parece que a mensagem para usr_we_en@absolutequality.co.uk sempre lá chegou... reposta:

Citação:
Dear Customer,

Thank you for contacting USRobotics.

We are investigating the problem and as soon as a solutions is reached, we'll post update on our support website. We're sorry if this causes any inconvenience.

The SureConnect ADSL Wireless Gateway provides wireless DSL Internet access for easily networking multiple users in any home or small office and includes the following features:

* Integrated 802.11g Wireless Access Point - Connect your PCs and other 802.11g or 802.11b devices wirelessly to the Internet and other network resources.

* Built-in 4-port switch - An integrated 4-port Ethernet switch makes it easy to get multiple users online.

* Easily expand - Supports up to 253 users via Ethernet (with additional switches) or wireless connections.

* Powerful firewall - Protects your data and PCs from hackers - includes support for Virtual Private Networks.

* SecureStack design - Unique stackable, modular case design conveniently stacks withother networking components.

* Superior ADSL performance - Includes S=1/2 Technology for speeds up to 12 Mbps (if available from ISP).

* Easy setup and operation - User-friendly, wizard-based software provides easy setup and trouble-free operation. The Web-based diagnostics and connection monitoring software sets a new standard for convenience and easy of use.

* Broad operating system support - Ethernet compatibility ensures operation with any operating system that supports an Ethernet connection with an IP stack.

* Industry Compatible - Meets or exceeds key industry standards for performance and compatibility. Supports TR-48, UR-2, and other performance standards for DSLAM interoperability.

Your customer number is 300918353
Please refer to case # 301531203 if you have any further questions.

If you need further assistance, you can also reach us online at www.usr.com/support
Please include all previous replies when/if responding to this message.


Best Regards,
Italo S. at Technical Support
USR Technical Support


Já receberam a mesma resposta, não? Para que é que eu quero as "caracteristicas" do router na resposta... Rolling Eyes

E sinceramente a resposta não me convence... "as soon as a solutions is reached, we'll post update on our support website" sem experimentarem enviar a um cliente que tenha o problema nem nada? ...


Editado pela última vez por NARS em 13 Mar 2007 13:21, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 13 Mar 2007 13:19    Assunto: Responder com citação

É um dos emails chapa... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Newbie



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 13 Mar 2007 18:49    Assunto: NARS: o programa p/ reconectar não está a bombar Responder com citação

NARS,

A mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo. Eles enviaram uma resposta semelhante a que recebeste e só depois de ter insistido com eles enviando um outro e-mail em "reply" ao anterior é que o suporte técnico deu uma resposta mais concreta.

Na minha opinião, acho que podias enviar de novo um e-mail a eles (até pode ser a tal mensagem com aqueles dados que referiste...) fazendo "reply" ao que recebeste pois, se reparares, já tens atribuído um número de cliente e de ocorrência.

Fica Bem. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Mar 2007 20:26    Assunto: Responder com citação

Mas a resposta que me mandaram já é em resposta ao meu report completo do problema, com os logs e etc... a resposta deles tem o quote da minha abaixo... não me parece muito bem ir responder-lhes outra vez o mesmo Laughing , o que posso é agradecer Rolling Eyes e reforçar que se precisarem de mais testes é só dizerem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 20 Mar 2007 15:28    Assunto: Responder com citação

Da USR não obtive mais qualquer resposta... então decidi meter mãos à obra e modifiquei o firmware para o meu 9106 de modo a corrigir o problema... aproveitei e corrigi mais umas pequenas coisas e ainda adicionei algumas funcionalidades (ex. crond, e outras, mais tarde posso meter aqui mais detalhes).

Se alguém estiver interessado digam qualquer coisa e digam qual o modelo que têm ( 9105/6/7/8 ) e se são todos para Annex A (POTS) ou B (RDIS).

Nota: Para os 9107/8 por ser complicado por não ter nenhum para testar à partida apenas farei a alteração para corrigir o problema do auto-reconnect e não todas as alterações que fiz para o meu 9106 (e que também posso aplicar facilmente no do 9105, a source é a mesma, ao compilar o firmware só se tem que especificar uma "flag" diferente conforme 9105/9106 e Annex A/B).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 20 Mar 2007 20:40    Assunto: Responder com citação

Eu tenho o 9108A. Podes enviar o firmware com o problema do auto-reconnect corrigido?

No teu 9106 ficou a bombar?
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 20 Mar 2007 21:49    Assunto: Responder com citação

Sim, o meu ficou bom. A alteração que fiz não é nada de complicado, por default ele corre um processo do pppd e esse processo ficará sempre a correr e ele proprio tem a capacidade de reconectar, o problema é que no clix não sei exatamente porque ele à 2ª vez que tenta conectar com o mesmo processo já não consegue, provávelmente por algum bug no codigo do pppd que eu não consegui encontrar, o que eu fiz foi basicamente modificar o pppd para fazer 3 tentativas de conexão apenas e se não conseguir conectar sair e reexecutar-se.

Vou sacar as sources do 9108/9108A e aplicar-lhe a mesma modificação, mais logo posto... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
flateric



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 175

MensagemColocada: 21 Mar 2007 01:06    Assunto: Responder com citação

De onde sacas essas sources? Wink Não percebo pq é que ainda n houve ninguém a fazer firmwares alterados... noutras marcas costuma haver sempre!
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19, 20, 21  Seguinte
Página 5 de 21



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET