Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema estranho com o modem...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 06 Jun 2006 19:04    Assunto: Problema estranho com o modem... Responder com citação

Olá a todos. Este vai ser o meu 1º post, pois só há pouco tempo é que sou Clix. Aqui vai o meu problema:
tenho ligação clix 16MB, mas limitada a 10 porque aparentemente a minha linha não aguenta, mas mesmo assim a ligação teima em cair algumas vezes, principalmente quando estou a jogar Battlefield 2 e o mais estranho é quando inicio o jogo e faço "refresh" dos servidores o modem fica estagnado/bloqueado quando chega perto dos 1000 servers, depois fica muito lento e lá acaba por encontrar mais alguns voltando a parar nos 2000... mais um tempinho volta a sua busca parando nos 3000 e ficando-se por aí.
Quando tinha sapo 4MB e modem IceData 500 isto não acontecia.
Uns amigos têm netcabo e o mm jogo e encontra mais servers que eu. Já fiz o Port forwarding e o meu modem é um Aolynk. Será do modem? Da ligação?
Alguém têm alguma sugestão?
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jun 2006 19:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
SpringBok



Registo: 16 Fev 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 07 Jun 2006 00:07    Assunto: Responder com citação

experimenta reconfigurar o router.
eu uso este site para me "guiar" http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Aolynk/DR814Q/DR814Qindex.htm
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 07 Jun 2006 11:35    Assunto: Responder com citação

O meu problema é que eu já fiz isso e segui todos os passos descritos e mesmo assim aquilo teima em acontecer. E outra coisa, também não consigo aceder a paginas na internet quando está com a "travadinha", bloqueia a internet também.
De qualquer forma obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 07 Jun 2006 22:05    Assunto: Responder com citação

Estás a usar um router não é? Marca e como o ligas ao teu pc?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 07 Jun 2006 22:50    Assunto: Responder com citação

Boas!
O meu modem/router é o Aolynk DR814Q e ligo através da placa de rede RJ45.
Quando tinha ligação sapo era com um Icedata 500 através de USB.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JohnRamboPT



Registo: 25 Mai 2006
Mensagens: 22

MensagemColocada: 08 Jun 2006 11:08    Assunto: Responder com citação

Grim_Reaper vê lá se o teu problema não é parecido com o meu que postei aqui nesta thread:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1064
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grim_Reaper



Registo: 06 Jun 2006
Mensagens: 23

MensagemColocada: 08 Jun 2006 22:49    Assunto: Responder com citação

Tive a ler a thread e penso que não, passo a explicar:
Normalmente isto só me acontece no BF2 e em concreto com o update dos servers porque durante o jogo tudo corre bem com excepção de algumas quebras de ligação... No entanto não preciso de fazer enable/disable do router, pois ele volta a funcionar passado um tempo (+- 1Min). Se estiver a navegar na net, abrindo páginas, etc isto não me acontece. Já experimentei com programas P2P (emule; azureus; shareaza) e também não acontece.
Também já experimentei ligar a uma placa de rede PCI e à placa de rede da motherboard (Asus N8X-X) e o problema volta a manifestar-se. Já liguei o router por USB, idem... Enfim já estou conformado... Não é defeito é feitio!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET