Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novis e Clix 20mbits
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:16    Assunto: Responder com citação

Sim Red_Baret, mais ou menos isso :p Mas o melhor nem é isso é mesmo o meu megazito de upload, enviar filmes pos amigos em 2h é um mimo, ou servidor de jogos com 12 pessoas com bons pings, ou sacar filmes numa hora da mula só pq os pus em lançamento e tou a upar bem hehehe Wink

O publico alvo dos 2mbits é o utilizador regular para ver mails e navegar um pouco, querem mais pagam a pequena diferença para os 16mbits, acho justo.

btw, essas do "se eu trabalhasse fazia isto ou aquilo" é tudo mto giro, mas as coisas são definidas baseadas na rentabilidade e em estudos de mercado, para manter uma empresa rentável n basta o 9º ano de escolaridade nem dizer "se eu trabalhasse aqui fazia isto e aquilo"..

P.S. Apaguei um post sem qualquer informação útil para o tópico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
netcount



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:19    Assunto: ... Responder com citação

Deixa-me estar com os meus 2Mbps por 23.5EUR e 24h gratis, que destes já não se fazem. o que se ganha em ter velocidades nominais acima dos 2-3Mbps é residual comparado com o preço, que não é residual. E então de 16 para 20 é mesmo só para efeitos de marketing.

Venha mas é a Smartv para + sitios, para eu mandar a TvCabo com os porcos e escolher os meus 10 canais, isso é que se quer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vsimoes



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:21    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
Sim Red_Baret, mais ou menos isso :p Mas o melhor nem é isso é mesmo o meu megazito de upload, enviar filmes pos amigos em 2h é um mimo, ou servidor de jogos com 12 pessoas com bons pings, ou sacar filmes numa hora da mula só pq os pus em lançamento e tou a upar bem hehehe Wink


pois eu ca tambem ficava contente a pagar o meu serviço de 16Mb a ter 6Mb se tivesse 1Mb de Upload...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:22    Assunto: Responder com citação

N0iSE escreveu:
Com papas e bolos se enganam os tolos!

Parece que existe algum problema da moderação em deixar passar este comentário, porque será?


Queres fazer uma critica fazes uma critica agora arrotar uma posta idiota sem qlq fundamento é spamar além de ser uma posta puramente destrutiva.

Tás mal queixa.te ao NARS q é admin.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:22    Assunto: Responder com citação

N0iSE escreveu:
Com papas e bolos se enganam os tolos!

Parece que existe algum problema da moderação em deixar passar este comentário, porque será?


Porque é um comentario estupido.

Se não tens nada de jeito para dizer, não digas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyportuguese



Registo: 12 Mar 2006
Mensagens: 78

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:23    Assunto: Responder com citação

Pois so mesmo para ingles ver eu tb nao passo dos 13.3mbps e vejo isto ate com maus olhos sao menos 7mbps que tenho relativamente aos 20mbps.

Se quizessem fazer um grande feito aumentavam era o upload.

Ja agora alguem sabe que treta é aquela dos 5MB/s da ONIDUO isso sera 40Mbps ou seja bastante mais que o maximo do ADSL 2+ 24mbps. É typo nao é ?

«Internet MAIS RÁPIDA: até 5MB (Tecnologia ADSL 2+)»
_________________
USR 9108 @ Clix 18mbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:24    Assunto: Responder com citação

Não são 5 MB. São 5 mbits.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
N0iSE
Visitante





MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:25    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:

Porque é um comentario estupido.


Não penso que seja estupido mas sim realista, é puro marketing agressivo.
Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:26    Assunto: Responder com citação

N0iSE escreveu:
Red_Beret escreveu:

Porque é um comentario estupido.


Não penso que seja estupido mas sim realista, é puro marketing agressivo.


Realista porque? Seria realista ninguem pudesse ter o serviço. Mas isso não é verdade... É logico que é marketing, tal como todos os tarifarios de todos os ISP's o são. Deviam era dar-se por felizes por, mesmo antes de serem cliente, saberem logo, que é até. Na maioria dos ISP's, só descobre isso, depois de seres cliente... (é uma estupidez, mas é assim. Voces dizem que o até devia ser eliminado. Eu digo o contrario, todos os ISP's ADSL em portugal, deviam indicar o até)
_________________


Editado pela última vez por Red_Beret em 06 Jun 2006 15:28, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:27    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
spinal escreveu:
AHAHAHHAHA

que tanga do caraças!

eu contratei o tarifário "até 16mb", moro a 100 metros de uma central e continuo sem passar dos 6 ....

não se esqueçam que o tarifário vai ser novamente "Até 20mb", ou seja... quem tem o tarifário "até 16mb" e nem sequer aos 13 chega, mesmo que contrate o tarifário "Até 20" vai continuar a não passar dos 13....

até podem aumentar até 100megas por segundo, que eu vou continuar a não passar dos 6!!!!

Parto-me a rir com esta palhaçada... Se eu trabalhasse no departamente de marketing da clix acabava com este circo dos tarifários "até XXmb"

é que assim não se pode refilar!


Este teu post tb é uma granda tanga. Se morasses a 100m da central o teu máximo n eram 6mbits de certeza, a menos q tenhas um cobre com 100anos. E tal como disse lá atrás eu tenho 23mbits e tou a 330metros de cobre da central... mas deve ser tanga minha Wink Rolling Eyes

Tanto o Aolynk como o Huawei suportam até 25mbits, quanto ao Xavi sinceramente n sei.

Não existem taxas de contenção nos dslams da Novis, se tiveres numa central gigabit isso deve ser devido ao congestionamento do link e dos backbones. Para melhores resultados aconselho multiplos downloads de servidores diferentes, experimenta sacar um file grande do war zone do sapo e um do ftp da clix e outro do tucows por exemplo. Eu também nunca consegui atingir os meus 23mbits, mas já sakei a 18mbits (2.2Mbytes/s). Saco os trailers do quicktime em alta definição em minutos sempre acima de 1Mbyte/s.

Cumps


Moro a 100 metros da central das picoas, vejo a central da minha casa e tudo e até já lá fui a pé!

Para quem conhece Lisboa, a central das picoas fica na rua Andrade Corvo ( ao lado do edifico da PT na Fontes Pereira de Melo ) e eu moro a frente da maternidade Alfredo da Costa....

sim, moro num prédio um pouco antigo...

já estou farto de refilar e vêem-me sempre com a resposta "o serviço estar a ser prestado de maneira normal e o contrato está a ser cumprido da nossa parte"

POIS, "ATE 16MB" MESMO QUE TIVESSE 1MB NAO PODIA REFILAR!!!!

eu tenho o modem huawei, e não passa dos 6mb.... a clix sabe disto e dizem que não posso ter mais. Dizem que se não é da distancia é da qualidade do cobre...( bah, que treta )

o meu irmão está na mesma central, mas mais longe e consegue chegar aos 10mb :S:S:S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:27    Assunto: Responder com citação

N0iSE escreveu:
Red_Beret escreveu:

Porque é um comentario estupido.


Não penso que seja estupido mas sim realista, é puro marketing agressivo.

Ag estas a fundamentar o que deverias ter feito no 1º post, e podias ter a certeza q eu n o apagava tal cm n apaguei os dos outros, eu n tou aqui a defender a camisola com o poder de moderador, tou aqui a defender a qualidade do forum, e como utilizador e trabalhador da Novis/Clix também defendo a camisola com fundamentos, mas também fui o 1º a dizer q era marketing, n ando a fechar os olhos a ng.

spinal: testa o modem na 1a tomada q tiveres em casa (para se cortar a hipotese de ser problema das cablagens internas) e vê quanto atinges, no caso de tares na mesma deverá ser da qualidade do cobre da PT. É chato/injusto e o q lhe quiseres chamar mas não se trata apenas de "não querer-mos dar" os 16mbits como tu deste a entender no 1º post, é um problema q provem doutros factores e não devido a publicidade enganosa ou puro marketing.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:38    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
spinal: testa o modem na 1a tomada q tiveres em casa (para se cortar a hipotese de ser problema das cablagens internas) e vê quanto atinges, no caso de tares na mesma deverá ser da qualidade do cobre da PT. É chato/injusto e o q lhe quiseres chamar mas não se trata apenas de "não querer-mos dar" os 16mbits como tu deste a entender no 1º post, é um problema q provem doutros factores e não devido a publicidade enganosa ou puro marketing.


oh metabolic, já fiz todos esses testes.... já tive quase 2 horas ao telefone com gajos da clix para tentar resolver isto.... ja testei com diferentes modems, ja testei diferentes configurações... só tenho uma tomada de telefone em casa... tive que pedir á clix para bloquear isto nos 6mb, porque se eu deixar que eles enviem um sinal maior, a ligação vai abaixo de 5 em 5 minutos....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:38    Assunto: Responder com citação

Citação:
a agora alguem sabe que treta é aquela dos 5MB/s da ONIDUO isso sera 40Mbps ou seja bastante mais que o maximo do ADSL 2+ 24mbps. É typo nao é ?


Eles dizem só 5MB, isso é deve ser mas é o tráfego Laughing Laughing Laughing Com tanto traffic shapping que fazem, 5MB por mês chega bem porque não tiras mais que isso Laughing
Agora a sério, os tipos da ONI são muito aldrabões. Se há pessoal aqui a dizer que o Clix tem publicidade enganosa, então olhem para a da ONI... é de ficar com os olhos em bico Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Easy



Registo: 24 Mai 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:38    Assunto: Responder com citação

Citação:
spinal escreveu:

AHAHAHHAHA

que tanga do caraças!

eu contratei o tarifário "até 16mb", moro a 100 metros de uma central e continuo sem passar dos 6 ....

não se esqueçam que o tarifário vai ser novamente "Até 20mb", ou seja... quem tem o tarifário "até 16mb" e nem sequer aos 13 chega, mesmo que contrate o tarifário "Até 20" vai continuar a não passar dos 13....

até podem aumentar até 100megas por segundo, que eu vou continuar a não passar dos 6!!!!

Parto-me a rir com esta palhaçada... Se eu trabalhasse no departamente de marketing da clix acabava com este circo dos tarifários "até XXmb"

é que assim não se pode refilar!


De duas hipoteses, uma delas...ou tu ñ sabes configurar a tua máquina devidamente, ou as linhas da tua casa ñ prestam (da qual unicos culpados foi de quem as instalou em contrução ou da PT)...
Isso simplesmente era impossivel pois eu estou bem mais longe do q tu e tenho 16.3 ( chego a tirar coisas a 1780kb -> o meu máximo até hoje )!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:41    Assunto: Responder com citação

spinal escreveu:
metabolic escreveu:
spinal: testa o modem na 1a tomada q tiveres em casa (para se cortar a hipotese de ser problema das cablagens internas) e vê quanto atinges, no caso de tares na mesma deverá ser da qualidade do cobre da PT. É chato/injusto e o q lhe quiseres chamar mas não se trata apenas de "não querer-mos dar" os 16mbits como tu deste a entender no 1º post, é um problema q provem doutros factores e não devido a publicidade enganosa ou puro marketing.


oh metabolic, já fiz todos esses testes.... já tive quase 2 horas ao telefone com gajos da clix para tentar resolver isto.... ja testei com diferentes modems, ja testei diferentes configurações... só tenho uma tomada de telefone em casa... tive que pedir á clix para bloquear isto nos 6mb, porque se eu deixar que eles enviem um sinal maior, a ligação vai abaixo de 5 em 5 minutos....


Pois, isso de facto, deve ser do cobre que deve estar em pessimo estado. Ja agora, ja tinhas tido alguma outra ADSL nessa linha? QUais eram as velocidades?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Seguinte
Página 3 de 16



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET