Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novis e Clix 20mbits
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 22 Jun 2006 10:40    Assunto: Responder com citação

fixe, fixe era o gdaseca dizer:
asousa22,... (um pouco de suspense!) as tuas preces foram atendidas! vais deixar de ser cliente pt! passas a directo (ou então, mesmo indirecto, passas a ser nosso cliente - a ter de pagar assinatura preferia pagar ao clix que à PT).

isso é que era lindo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 22 Jun 2006 10:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 22 Jun 2006 11:53    Assunto: Responder com citação

Isso até se consegue arranjar.
Se o grande seca fosse um padre nosso da clix empenhado em vender apenas o seu produto ou mesmo inflacionando o produto do outro que reverte para si.

Mas não. Vamos ficar com mais comercio de preço igual pelos proximos 6 anos. A não ser que o cabo fique diferente. E uma possiblidade e nesse caso arruma os glutões da Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 22 Jun 2006 14:41    Assunto: Responder com citação

será que estou a ficar lerdinho? não percebi nada da tua resposta. explica como se eu fosse um cliente da PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Jun 2006 14:49    Assunto: Responder com citação

NIkeL escreveu:
ja agora gostava que o gdaseca nos dissesse pelo menos se vai haver novidades nos 2 megas ou se apenas nos 16 megas... nem é preciso dizer se é preço, velocidade (up ou download), nao interessa, so gostava de saber se vai haver alteraçoes nos 2 megas


Se forem novidades simplesmente para obrigar uma pessoa que tem 2Mbps a pagar mais e ainda perder as HH grátis, dispenso.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 22 Jun 2006 14:55    Assunto: Responder com citação

ninguem vai perder nada.

podem ter o mastro ao sol que é indeferente da vela que most ra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Jun 2006 13:50    Assunto: Responder com citação

Como é? Segunda feira já temos acesso a novidades?? Bem com tanta espera agora a expectativa já ficou elevada.
Gdaseca tamos a olhar para ti! Cool
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 23 Jun 2006 14:26    Assunto: Responder com citação

Bem, parece que uma das novidasdes já saiu hoje no jornal de negocios, ainda que não seja directamente enquadravel neste topico, não deixa de ser uma novidade, a incluão do Disney Chanel no pacote basico da Smartv.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
awolf



Registo: 23 Jun 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 23 Jun 2006 15:02    Assunto: Responder com citação

como clinete 16mb da clix só tenho 6mb, ja tive 12mb com um cabo de (entre o filtro e o router de 20metros) sem problemas, agora estou a 6 com um cabo de metro e meio...par mim eles deviam era preocupar-se em melhorar o serviço ao clientes, por outro lado gastava era de os ver a aumentar nao a velocidade de 16 para 20, mas sim o trafego de 25Gigas, pois vejo que mesmo com 6 megas de velocidade nao me posso esticar muito para os passar com uma facilidade...

aumentar a velocidade para 20megas é mesmo só para lguns muito poucos sortudos...preferia que por ex. para clinetes 16megas que nao conseguissem ter a velocidade de 16 megas a clix desse um trafego extra por cada mega a menos na ligaçao, aí é que eu gostava de os ver a anunciar coisas semelhantes, coisas que no fundo fossem do interesse dos clientes, pois tb eles ganhariam, pois de certeza que haveria mais pessoal a querem migrar para os 16 magas Idea Rolling Eyes
_________________
Um por todos, todos pelo mesmo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 23 Jun 2006 15:26    Assunto: Responder com citação

Não interessa especular, o Gdaseca não vai dizer nada (e já explicou pq), restanos esperar para ver o que vem aí.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 23 Jun 2006 15:43    Assunto: Responder com citação

redhawk escreveu:
Não interessa especular, o Gdaseca não vai dizer nada (e já explicou pq), restanos esperar para ver o que vem aí.



atenção aos romenos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 23 Jun 2006 17:45    Assunto: Responder com citação

Laughing Laughing Ando sempre cá... a ler tudo e a achar imensa piada... (bem, por vezes leio umas coisas que não acho muita piada, mas, enfim...)

Se pudesse vos dava o mundo... a sério.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 24 Jun 2006 12:40    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Laughing Laughing Ando sempre cá... a ler tudo e a achar imensa piada... (bem, por vezes leio umas coisas que não acho muita piada, mas, enfim...)

Se pudesse vos dava o mundo... a sério.


Tiveste bem Laughing Cool

Quanto a essa situação de beneficiar os clientes que têm os serviço 16M mas têm menos velocidade, era uma boa acção. Digo boa acção porque o Clix não é obrigado a nada pois não tem culpa de o cliente estar longe da Central mas demonstrava uma preocupação com os seus clientes e isso era de louvar.
Eu tenho o serviço de 16M mas só consigo ter 4Megas Confused já me disseram então és parvo porque é que não passas para o 2M se só tens 4Megas?
E então os 416 de up não contam? e os 25GB também não?...à pois é Laughing
Normalmente esgoto a largura de banda a fazer download de alguma coisa ou seja se passasse para os 2M tinha de esperar o dobro do tempo Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Jun 2006 13:36    Assunto: Responder com citação

Trek escreveu:
GdaSeca escreveu:
Laughing Laughing Ando sempre cá... a ler tudo e a achar imensa piada... (bem, por vezes leio umas coisas que não acho muita piada, mas, enfim...)

Se pudesse vos dava o mundo... a sério.


Tiveste bem Laughing Cool

Quanto a essa situação de beneficiar os clientes que têm os serviço 16M mas têm menos velocidade, era uma boa acção. Digo boa acção porque o Clix não é obrigado a nada pois não tem culpa de o cliente estar longe da Central mas demonstrava uma preocupação com os seus clientes e isso era de louvar.
Eu tenho o serviço de 16M mas só consigo ter 4Megas Confused já me disseram então és parvo porque é que não passas para o 2M se só tens 4Megas?
E então os 416 de up não contam? e os 25GB também não?...à pois é Laughing
Normalmente esgoto a largura de banda a fazer download de alguma coisa ou seja se passasse para os 2M tinha de esperar o dobro do tempo Sad


É mesmo esse o ponto de vista que se deve ter. Se so conseguisse ter 4mbps nao passava para o 2mbps. O de 2mbps está muito bom para quem quer pagar pouco.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 27 Jun 2006 13:33    Assunto: Responder com citação

Voltando ao tema.
Final do mês e tal. Hmm Rolling Eyes . Por esta altura deve estar quase a sair aí a informaçao nao? Wink
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 27 Jun 2006 14:47    Assunto: Responder com citação

Quer me parecer que a informação ficou a lutar como uma data de romenos, para conseguir sair Laughing Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
Página 12 de 16



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET