Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novis e Clix 20mbits
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 14, 15, 16  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 06 Jun 2006 14:47    Assunto: Responder com citação

AHAHAHHAHA

que tanga do caraças!

eu contratei o tarifário "até 16mb", moro a 100 metros de uma central e continuo sem passar dos 6 ....

não se esqueçam que o tarifário vai ser novamente "Até 20mb", ou seja... quem tem o tarifário "até 16mb" e nem sequer aos 13 chega, mesmo que contrate o tarifário "Até 20" vai continuar a não passar dos 13....

até podem aumentar até 100megas por segundo, que eu vou continuar a não passar dos 6!!!!

Parto-me a rir com esta palhaçada... Se eu trabalhasse no departamente de marketing da clix acabava com este circo dos tarifários "até XXmb"

é que assim não se pode refilar!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jun 2006 14:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 06 Jun 2006 14:48    Assunto: Responder com citação

e os de 2 megas? ficam na mesma? nao poderiam aumentar nem pra 4 megas? fica uma diferença demasiado grande
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vsimoes



Registo: 20 Jan 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 06 Jun 2006 14:53    Assunto: puramente marketing Responder com citação

Puro marketing....
já toda a gente sabe o quanto é dificil ter os 16Mbtis actualmente, devido às distâncias dos clientes às centrais, e à própria degradação das linhas.

Eu pessoalmente estou a cerca de 1,5-2Km da central e o maximo que consigo é 6Mbits, como se isto não bastasse, ainda temos a taxa de contenção na central e no próprio backbone, nunca consegui sacar nada a mais de 450Kb/s do proprio ftp do clix (teoricamente devia passar dos 600Kb/s), logo aqui começa a taxa de contenção na central, depois a largura de banda internacional, agora com a TV sobre IP nem quero ver...

So nao percebo porque não fazem logo a oferta de 25Mbits visto ser o maximo teorico do ADSL 2+

VS
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 06 Jun 2006 14:53    Assunto: Responder com citação

O upload seria um espectaculo se mudassem também. Digam-me la os modems Adsl II+ deles suportam 20mbps? É que vou substituir o meu 9105 da USR q so suporta até 12. Iauu! Very Happy
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rszeus



Registo: 04 Fev 2006
Mensagens: 25

MensagemColocada: 06 Jun 2006 14:59    Assunto: Responder com citação

Estou a 800 metros da central e estou ligado a 16.3 megas.
Com os 20 megas possivelmente chegaria lá.. Very Happy

Mas como já foi dito, giro giro era aumentarem a largura de banda de upload.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 06 Jun 2006 14:59    Assunto: Responder com citação

Espero é que também mudem as caracteristicas da oferta "até 20Mbps". Aumentem o upload e os limites de tráfego ( se bem que com as HH, os limites não interessem muito).

E não se esqueçam também dos 2Mbps.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.


Editado pela última vez por sLiNk em 06 Jun 2006 15:07, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mohamen



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 152
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:00    Assunto: Responder com citação

spinal, se nao consegues ter mais q 6 mb é pk tens uma linha mt má mesmo..
conheço o caso de um user noutro forum que tem 8 mb e vive a 600 metros da central... e se houvesse oferta a 24 megas ele conseguia ter na perfeição
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:02    Assunto: Responder com citação

Pois sim, é isso é, mas deve ser para alguns. Nem todos os que têm sinal para ter 16Mbits os tem na realidade. Baixaram a velocidade para 10Mbit só porque sim(serão as centrais a rebentar plas costuras? Laughing ) passado um mes de ter 16Mbit estaveis(1º mês clix, para ficar satisfeito), e não sobem apesar de dizerem que sim que tenho sinal para ter os 16Mbits. Patetíces do costume

Citação:
conheço o caso de um user noutro forum que tem 8 mb e vive a 600 metros da central... e se houvesse oferta a 24 megas ele conseguia ter na perfeição
se só tem 8Mbits a 600m, como raio é q vai ter os 24Mbits? a clix tem planos de 8Mbits? ou é só os 4Mbit e os de até 16Mbits?
_________________
Acesso internet CLIX = Bom


Editado pela última vez por knd em 06 Jun 2006 15:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:04    Assunto: Responder com citação

spinal escreveu:
AHAHAHHAHA

que tanga do caraças!

eu contratei o tarifário "até 16mb", moro a 100 metros de uma central e continuo sem passar dos 6 ....

não se esqueçam que o tarifário vai ser novamente "Até 20mb", ou seja... quem tem o tarifário "até 16mb" e nem sequer aos 13 chega, mesmo que contrate o tarifário "Até 20" vai continuar a não passar dos 13....

até podem aumentar até 100megas por segundo, que eu vou continuar a não passar dos 6!!!!

Parto-me a rir com esta palhaçada... Se eu trabalhasse no departamente de marketing da clix acabava com este circo dos tarifários "até XXmb"

é que assim não se pode refilar!


Este teu post tb é uma granda tanga. Se morasses a 100m da central o teu máximo n eram 6mbits de certeza, a menos q tenhas um cobre com 100anos. E tal como disse lá atrás eu tenho 23mbits e tou a 330metros de cobre da central... mas deve ser tanga minha Wink Rolling Eyes

Tanto o Aolynk como o Huawei suportam até 25mbits, quanto ao Xavi sinceramente n sei.

Não existem taxas de contenção nos dslams da Novis, se tiveres numa central gigabit isso deve ser devido ao congestionamento do link e dos backbones. Para melhores resultados aconselho multiplos downloads de servidores diferentes, experimenta sacar um file grande do war zone do sapo e um do ftp da clix e outro do tucows por exemplo. Eu também nunca consegui atingir os meus 23mbits, mas já sakei a 18mbits (2.2Mbytes/s). Saco os trailers do quicktime em alta definição em minutos sempre acima de 1Mbyte/s.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sideshow



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 2

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:04    Assunto: Responder com citação

Isso realmente é tudo mt bonito mas não serve a quase ng.

1. serão 20mb para quem mora no próprio prédio da central, lol.

2. 20mb com tão pouco tráfego, é ridiculo.. 4mb chega e sobra para maior parte das pessoas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
shad0w



Registo: 11 Mar 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:06    Assunto: Responder com citação

claro marketing puro, a não ser que consigam fazer as ligações suportar mais. Eu quando meti clix 16MB registava um pouco mais de 16Mb e a minha ligação caía cerca de 2x ao dia, sem eu ter dito nada eles alteraram-me a velocidade para 10Mb.. é obvio que agora já não cai mas passar de 16Mb para 10Mb francamente.. ou seja.. agora se meterem 20Mb não me irá afectar em nada.. e penso que a ninguem

mas pronto continuo com o upload ao maximo.. mas descontente na mesma devido aos PÉSSIMOS pings que tenho em qualquer servidor e para além de já ter ligado mais que muitas vezes para a sac e enviado mais que muitos mails, continuo na fossa Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:06    Assunto: Responder com citação

Citação:

2. 20mb com tão pouco tráfego, é ridiculo.. 4mb chega e sobra para maior parte das pessoas.

Ridiculo, é teres as condições para ter esse sinal, e mesmo assim não o teres disponível, apesar de ser o que vem na oferta (até 16Mbits se tiveres condiçoes Smile. O que cada um faz com os limites é da conta de cada um, até podia ser 1Gb de tráfego.
_________________
Acesso internet CLIX = Bom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:08    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
spinal escreveu:
AHAHAHHAHA

que tanga do caraças!

eu contratei o tarifário "até 16mb", moro a 100 metros de uma central e continuo sem passar dos 6 ....

não se esqueçam que o tarifário vai ser novamente "Até 20mb", ou seja... quem tem o tarifário "até 16mb" e nem sequer aos 13 chega, mesmo que contrate o tarifário "Até 20" vai continuar a não passar dos 13....

até podem aumentar até 100megas por segundo, que eu vou continuar a não passar dos 6!!!!

Parto-me a rir com esta palhaçada... Se eu trabalhasse no departamente de marketing da clix acabava com este circo dos tarifários "até XXmb"

é que assim não se pode refilar!


Este teu post tb é uma granda tanga. Se morasses a 100m da central o teu máximo n eram 6mbits de certeza, a menos q tenhas um cobre com 100anos. E tal como disse lá atrás eu tenho 23mbits e tou a 330metros de cobre da central... mas deve ser tanga minha Wink Rolling Eyes

Tanto o Aolynk como o Huawei suportam até 25mbits, quanto ao Xavi sinceramente n sei.

Não existem taxas de contenção nos dslams da Novis, se tiveres numa central gigabit isso deve ser devido ao congestionamento do link e dos backbones. Para melhores resultados aconselho multiplos downloads de servidores diferentes, experimenta sacar um file grande do war zone do sapo e um do ftp da clix e outro do tucows por exemplo. Eu também nunca consegui atingir os meus 23mbits, mas já sakei a 18mbits (2.2Mbytes/s). Saco os trailers do quicktime em alta definição em minutos sempre acima de 1Mbyte/s.

Cumps


Perdoa-me a indiscrição, mas como é que tens 23 mbits? Tb quero Confused (ok,ok, deve ser so para os funcionarios da novis)

knd escreveu:


Citação:
conheço o caso de um user noutro forum que tem 8 mb e vive a 600 metros da central... e se houvesse oferta a 24 megas ele conseguia ter na perfeição
se só tem 8Mbits a 600m, como raio é q vai ter os 24Mbits? a clix tem planos de 8Mbits? ou é só os 4Mbit e os de até 16Mbits?


lol, só tem 8 mbits, porque provavelmente tem um tarifario de 8 mbits Razz
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:09    Assunto: Responder com citação

spinal escreveu:
Parto-me a rir com esta palhaçada... Se eu trabalhasse no departamente de marketing da clix acabava com este circo dos tarifários "até XXmb"

Acho que não faz sentido, a diferença entre os 2 e os até 16 mbit são 5 euros.

Portanto por 5 euros mais cada cliente tem o que a linha aguenta... Por 5 euros acho justo.

Mudavam é o nome do tarifário para o que a sua linha aguenta lol.


Editado pela última vez por soft666 em 06 Jun 2006 15:14, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
freittas



Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:13    Assunto: Responder com citação

Isso e' mt relativo pois eu tenho serviço 16megas e o maximo que recebo e de 6500kb/s !!
Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 14, 15, 16  Seguinte
Página 2 de 16



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET