Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Uso do mail via Outlook numa casa com outro username

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 05 Jun 2006 21:06    Assunto: Uso do mail via Outlook numa casa com outro username Responder com citação

Então a questão é a seguinte:

Sou cliente Clix como já toda a gente sabe Very Happy

Vejo o meu mail através do Outlook Express. O meu irmão, que mora noutra casa, quer aderir ao Clix. Ou seja, ele irá ter um username dele diferente do meu.

A questão é saber se eu consigo, na casa dele, ver o meu mail no Outlook Express (com o meu username, obviamente).

Dá para configurar o Outlook para ele e para mim?

Thanks.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Jun 2006 21:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 05 Jun 2006 21:30    Assunto: Responder com citação

Tanto dá pra criar identidades diferentes, com password para barrar acesso não autorizado. (veja função ficheiro / identidades / adicionar nova identidade...)

Como também daria para "mandar" o outlook numa só identidade ir "olhar" N caixas de correio. (ferramentas / contas / separador correio / adicionar correio...)

Normalmente quando se quer controlar em uma máquina todo mail que passa por outro funcionários de uma empresa, faz-se umas regras desse gênero... Não estou a falar de grandes empresas que normalmente usam servidores exchange, mas de empresas da chafarica que têm poucos recursos mas alguma organização.

O Outlook Express é fixe, tem muitas funcionalidades mas é uma brincadeirinha perto do Office Outlook, esse sim, indispensável para os dias de hoje... marca-me reuniões, organiza a minha agenda, os contactos (todos, não só mail) serve de despertador e organiza a minha vida diária com tarefas programadas etc... etc...

De vez em quando tento lembra como era quando não tinhamos nem telemóveis, parece-me irreal, como era que se trabalhava? era por transmissão de pensamento?.... fico parvo a pensar como mudamos de hábitos em trão pouco tempo, hoje somo escravos da tecnologia. Eu mesmo, se me tirassem o Excel, o Outlook e o Powerpoint... podiam cortar-me a pila que era + - a mesma coisa Laughing

Abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 05 Jun 2006 21:38    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
O Outlook Express é fixe, tem muitas funcionalidades mas é uma brincadeirinha perto do Office Outlook,


Pois, mas falta-lhe uma coisa, que para mim é essencial!
Os newsgroups! Cool

Abraço,

Obrigado pela resposta.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 05 Jun 2006 23:44    Assunto: Responder com citação

Chong Li escreveu:
GdaSeca escreveu:
O Outlook Express é fixe, tem muitas funcionalidades mas é uma brincadeirinha perto do Office Outlook,


Pois, mas falta-lhe uma coisa, que para mim é essencial!
Os newsgroups! Cool



Newsgoups e Outlok Express, lololol
Digo te ja que o Outlook Express é a maior m*rda para trabalhar com news groups (especialmente os de binarios - grupos onde são despejados ficheiros), lolololo. Se curtes news groups, usa algo decente, como o Xnews. Nao vais querer outra coisa... acredita... Very Happy

Eu tb curto NG's. Sacar PIC's entao.... Razz
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 06 Jun 2006 01:09    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
Newsgoups e Outlok Express, lololol
Digo te ja que o Outlook Express é a maior m*rda para trabalhar com news groups


Pois... são opiniões.
Eu como não saco binários, o Outlook, para o resto e para mim, é bem bom.
Já lá vai o tempo que ia aos binários, mas aquilo agora está impossível. Tempos houve em que experimentei programas específicos para as news (inclusivé o Xnews), mas nunca gostei deles.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET