Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

OUTLOOK e o mail do Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Frank



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 01 Jun 2006 14:50    Assunto: OUTLOOK e o mail do Clix Responder com citação

Boas... passei ha uns dias do sapo adsl para o clix. Depois de outros problemas estou agora encalhado na conf do outlook. Com o sapo sempre funcou as mil maravilhas. Nao sei se o clix ja reparou mas na ajuda das configuracoes o k la esta é para ligacoes dial-up. ja esra altura de la porem alguma ajuda para o adsl. Ja tentei tudo e continua-me sempre a dizer que nao consigo logar no outgoing mail server...ja liguei o desliguei o SSL, etc. Alguem me diz se ja conseguiu por o outlook a funcar ou se sera mesmo impossivel ter este gestor de mail a funcionar.
Obrigados
Francisco
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Jun 2006 14:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 01 Jun 2006 14:56    Assunto: Responder com citação

Vai aqui http://ajuda.clix.pt/ajuda_online/email/email.html

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Frank



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 01 Jun 2006 15:13    Assunto: Responder com citação

jjoel, parece k nao leste a minha msg toda....eu ja la estive e....digo o resto na msg origem.
tu tens o otlook a funcar???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Web_Master™



Registo: 22 Out 2005
Mensagens: 234
Localização: Algures na Républica das Bananas

MensagemColocada: 01 Jun 2006 15:18    Assunto: Responder com citação

Frank escreveu:
jjoel, parece k nao leste a minha msg toda....eu ja la estive e....digo o resto na msg origem.
tu tens o otlook a funcar???


Eu tenho o IncrediMail. A página foi mais uma ajuda não fosses ter alguma configuração mal feita.

Cumps Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Frank



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 01 Jun 2006 15:33    Assunto: Responder com citação

Obrigado na mesma jjoel.
Mas estou-me a passar com isto. o Clix disse-me que os serviços eram iguais ao do Sapo. E uma estupidez ter uma caixa com 50M e nao aproveita-la ou ter que andar com mails noutros lados. Quero mesmo o meu mail a funcar com o Outlook.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bluestrattos



Registo: 10 Nov 2005
Mensagens: 103
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 01 Jun 2006 19:12    Assunto: Re: OUTLOOK e o mail do Clix Responder com citação

Frank escreveu:
Boas... passei ha uns dias do sapo adsl para o clix. Depois de outros problemas estou agora encalhado na conf do outlook. Com o sapo sempre funcou as mil maravilhas. Nao sei se o clix ja reparou mas na ajuda das configuracoes o k la esta é para ligacoes dial-up. ja esra altura de la porem alguma ajuda para o adsl. Ja tentei tudo e continua-me sempre a dizer que nao consigo logar no outgoing mail server...ja liguei o desliguei o SSL, etc. Alguem me diz se ja conseguiu por o outlook a funcar ou se sera mesmo impossivel ter este gestor de mail a funcionar.
Obrigados
Francisco


tenho o OE a funcionar plenamente! A configuração é bastante simples. Segundo tive a ler a página que aí colocaram está lá um erro, pois não é necessário a opção "O meu servidor requer autenticação"

Seja como for, deixo-te aqui um ficheiro e configuração de conta para OE da clix. O que terás de alterar é o nome de remetente, colocares o teu email, o que lá está é só para demonstração, e colocares o teu username e password da Clix, pois os que lá estão é só a brincar.

Para usar esse ficheiro é só ir a Ferramentas-->Contas-->Importar e escolher o ficheiro.

Depois diz se funciona ou não, que cá estaremos para ajudar!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 01 Jun 2006 23:35    Assunto: Responder com citação

jjoel escreveu:
Vai aqui http://ajuda.clix.pt/ajuda_online/email/email.html

Cumps Wink


Eu nunca tinha usado o Outlook. Segui as indicações deste link e ficou a bombar á primeira.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 02 Jun 2006 09:26    Assunto: Responder com citação

Tenta usar o Thunderbird... é um bom software de correio electronico...
http://br.mozdev.org/thunderbird/
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Frank



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 4

MensagemColocada: 02 Jun 2006 13:44    Assunto: Responder com citação

Ob pessoal.
Eu sempre tenho usado o Outlook(semrep useio com o ADSL do sapo), NAO O EXPRESS, mas o outro.
Continuo a procura (URGENTEMENTE) de alguem que tenha o OUTLOOK (nao o express) configurado como gestor de e-mails do Clix.


Cumps
Francisco Coelho
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maia



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 21
Localização: Porto

MensagemColocada: 08 Jun 2006 15:57    Assunto: Responder com citação

Eu uso o Outlook 2003 e nca tive probs a aceder por POP ao mail da clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 08 Jun 2006 16:14    Assunto: Re: OUTLOOK e o mail do Clix Responder com citação

Frank escreveu:
Boas... passei ha uns dias do sapo adsl para o clix. Depois de outros problemas estou agora encalhado na conf do outlook. Com o sapo sempre funcou as mil maravilhas. Nao sei se o clix ja reparou mas na ajuda das configuracoes o k la esta é para ligacoes dial-up. ja esra altura de la porem alguma ajuda para o adsl. Ja tentei tudo e continua-me sempre a dizer que nao consigo logar no outgoing mail server...ja liguei o desliguei o SSL, etc. Alguem me diz se ja conseguiu por o outlook a funcar ou se sera mesmo impossivel ter este gestor de mail a funcionar.
Obrigados
Francisco


Frank, A configuração do Outlook numa ligação dial-up ou adsl é igual... Rolling Eyes

Se tinhas o sapo mail no Outlook bastas substituir os servidores smtp e pop, password e utilizador do sapo com os do Clix. E não te esqueças de activar autenticação do servidor smtp. Está tudo que precisas no link em baixo. Arrow

http://ajuda.clix.pt/ajuda_online/email/configuracoes/micro_outlooking_2.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Marcelo Pascoal



Registo: 17 Mar 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 07 Jul 2006 10:45    Assunto: Responder com citação

Boas ppl
no meu caso como ainda n tenho serviço de ISP da Clix, o outolock express não dá para ser configurado para uma conta de email da clix configurado na webpage só.

Sò dá se for cliente clix ai sim dá para configurar

Segundo resposta da sac e confirmei isso

tinha um amigo meu que tinha sapo e quiz configurar o email dele que tinha feito na pagina da clix e n deu só dá via webmail, e no dia que ele ficou cliente clix fizeram-me a migração desse mail de webmail pra a conta cliente e logo de seguida já foi possvivel configurar o Outlock express com email clix

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunix



Registo: 25 Jul 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 25 Jul 2006 22:23    Assunto: Responder com citação

Boas.
Mudei da netcabo pro clix e tou com uma dúvida em relação ás contas e ao outlook express.
Na netcabo tinha um nº de conta atribuido por eles e depois podia criar mais 4 contas com nomes e endereços diferentes, mas no clix o nº de conta atribuido só me permite criar 4 endereços de e-mail mas sempre na conta atribuida.
Tenho o outlook express com identidades diferentes e com os respectivos endereços que criei na pagina de clientes. e está configurado como indicado em http://ajuda.clix.pt/ajuda_online/email/email.html mas a 1ª identidade a abrir o correio recebe os e-mails de todos os outros endereços.
Terei alguma coisa mal configurada ou é mesmo assim ?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 26 Jul 2006 00:27    Assunto: Responder com citação

Viva e bem vindo ao fórum

Sim é mesmo assim.

http://acesso.clix.pt escreveu:
O Clix ADSL disponibiliza-lhe 1 caixa de correio de 50 MB com 4 endereços de Email e ainda 100 MB para alojamento de página pessoal.


Podes no entanto criar filtros no outlook para separar os emails, mas sim, ao descarregar estás logo a descarregar todos.
É como a caixa do correio em casa. Quam vai primeiro à caixa do correio, normalmente trás tudo Wink

Cumps Pata
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunix



Registo: 25 Jul 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 26 Jul 2006 14:14    Assunto: Responder com citação

Ok. Obrigado Pata
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Software Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET