Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Despois de bastantes problemas a clix oferece mensalidades

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 30 Mai 2006 09:24    Assunto: Despois de bastantes problemas a clix oferece mensalidades Responder com citação

"Estimado Cliente,

Tomámos conhecimento da situação reportada ao Provedor Sonae, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Apesar de todos os esforços efectuados para corresponder às expectativas de todos os nossos clientes, nem sempre conseguimos atingir esse objectivo. No entanto, é nossa convicção promover e melhorar a qualidade dos serviços que prestamos.

Em relação à situação exposta, cumpre-nos informar V.Ex.ª, que assim que a mesma foi identificada, tomámos as medidas necessárias para que fosse resolvida com a maior brevidade possível. Não obstante, não podemos deixar de lamentar os incidentes verificados.

Neste sentido, e no seguimento da última intervenção técnica efectuada a 21/04/2006 é com bastante satisfação que confirmamos que o serviço de Internet contratado por V. Ex.ª já se encontra a funcionar nas devidas condições desde a referida data.

Pelo exposto, e por forma a minimizar os transtornos causados, procederemos à oferta de três mensalidades do serviço de Internet contratado, na sua conta de cliente.

Resta-nos então apresentar a nossa inteira disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref.ª processo: CT n.ºxxxxx), através do n.º xxxxxx, disponível das 9 às 18 horas, de Segunda a Sexta-feira.

Qualquer outra questão, poderá contactar o nosso Serviço a Clientes, através do n.º 808 10 20 30 (chamada local), disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou através do endereço clientes@clix.pt.

Com os nossos sinceros cumprimentos,

João Centeno
Director - Serviço a Clientes"

Este email foi enviado já uma ou duas semanas de estar tudo resolvido, o que só revela que eles não se estão a cagar pros clientes.
Portanto, nem tudo é mau, sejam pacientes com eles já sabem que é a pt que os está a comer por trás, e não se esqueçam de enviar um email ao provedor que eles ainda ficam mais simpáticos Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Mai 2006 09:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 31 Mai 2006 17:53    Assunto: Responder com citação

Eu em Dezembro passado, estive 3/4 dias sem internet. Reclamei e resolvi o problema. Nesse mês paguei apenas € 5 de Internet
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Unreal



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 01 Jun 2006 12:28    Assunto: Responder com citação

Ainda bem que tal aconteceu Wink
Eu tive um mês e tal sem conseguir receber chamadas e nada fizeram durante aquele espaço de tempo (e fartei-me de os chatear)...
Responderam-me a semana passada a um mail meu ( do Provedor Sonae), que o problema já estava resolvido desde fins de fevereiro (mau era se não fosse)...
E o meu mail era de fevereiro Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET