Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova página da área de clientes - alteração cosmética...
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 02 Jun 2006 17:00    Assunto: Responder com citação

Ze2000 escreveu:
Aqui deixo o meu testemunho.




LOOOOOOL!
Acho que é mesmo isso!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jun 2006 17:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 07 Jun 2006 22:40    Assunto: Responder com citação

A alteração cosmética tornou a área de clientes mais bonitinha, agradável e colorida, em detrimento da antiga que era um pouco "insossa" e crua, embora acho o tamanho do banner do "SmarTV" um exagero e para ver os botões do menu é preciso quase uma lupa Laughing . Até parece que nos querem "embebedar" com esse serviço. Na área de clientes o que nos interessa é ver os nossos dados e consumos e não publicidade exagerada a um serviço. Para isso dirigimo-nos ao site geral.

Uma função que a Clix devia de colocar para a pesquisa de datas era uma em que nós pudéssemos ver os nossos consumos dentro do período de facturação, ou seja, por exemplo no meu caso a contagem é feita do dia 10 ao dia 9 do mês seguinte. Havia de ter uma função que assumisse essas datas automaticamente e reportasse o consumo feito nesse período.

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 08 Jun 2006 08:24    Assunto: Responder com citação

Na área de clientes dos esquecidos indirectos, tudo igual desde os dias do turbo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 10 Jun 2006 14:55    Assunto: Responder com citação

Epah agora não aparece o aviso de quando começa a contabilização... e eu já não tenho a certeza Embarassed É todos os dias 10 de cada mês a partir da meia-noite?
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 10 Jun 2006 18:32    Assunto: Responder com citação

AbuTre!

O período de contabilização que vigora é o mesmo que acordaste no contrato e será assim para sempre (salvo alguma indicação por parte da Clix). Pelo o que dizes é do dia 10 ao dia 9 do próximo mês. A contagem volta a "0" a partir da meia-noite, agora quem já vem do dia 9 com contagem (sem interromper a ligação), ao entrar no dia 10 não sei o que acontece.
Por acaso alguém sabe a certeza de como eles conseguem fazer a distinção de tráfego (se é que a fazem?) entre o dia 9 e 10 sem interrompermos a ligação à meia-noite?

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Jun 2006 18:47    Assunto: Responder com citação

Aqui está a resposta: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1131
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET