Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mas afinal a Internet está activa?????

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 28 Mai 2006 21:56    Assunto: Mas afinal a Internet está activa????? Responder com citação

Sad
Sopustamente o serviço Clix 16 MB foi activado dia 24 deste mês......Após alguns telefonemas para lá eles dizeram que o serviço estava activo. Mas o problema é que o router que eu adquiri num pacote Clix de 16 MB apesar de ter sido configurado segundo o guia do clix que vinha neste pacote tem o sinal LINK a piscar com uma luz amarela....O cabo de rede está ligado á placa de rede. O user name e password foi introduzido nas configurações do router.
Mas internet NADA! O status do router diz lá que o cabo está desligado mas ele está ligado, cabo do telefone, mas aparece sem sinal no status do router!!!

Afinal como é???? Tenho ou não ADSL na linha? Eles dizem que está activo.....Mas o router não liga! Alguém me explica o que falha nisso tudo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Mai 2006 21:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 28 Mai 2006 23:32    Assunto: Responder com citação

"eles" quem? As activações? A facturação? O apoio técnico?

tens de ligar é para o apoio técnico para se ver o que se está a passar.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SpringBok



Registo: 16 Fev 2006
Mensagens: 6

MensagemColocada: 29 Mai 2006 13:49    Assunto: Responder com citação

a mim tambem me estava a acontecer isso experimenta nao usar o splitter comigo resultou
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 29 Mai 2006 17:56    Assunto: Responder com citação

SpringBok escreveu:
a mim tambem me estava a acontecer isso experimenta nao usar o splitter comigo resultou


LOL pois é! N convem nada usar um microfiltro no router até pq nao servira para nada. Visto q o microfiltro é para retirar ruidos que a frequencia do ADSL provocam na linha.

supermula: Ola boa tarde nao? Primeiro post e entras a matar! Se leste o manual deveras ter feito isso correctamente, mas confere! Se n for o caso liga para lá pq isto nao é o forum oficial.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET