Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quedas sucessivas..
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Cap



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 70
Localização: Almada

MensagemColocada: 06 Jun 2006 12:31    Assunto: Responder com citação

redhawk escreveu:
que eles de lá aumentam até aos valores considerados normais (para a ligação se manter estável).

No meu caso não foi o que aconteceu, daí ter que ter pedido para baixarem ligeiramente e agora já estar bom. Mas a avaliar pelo que se vê por aqui, o meu caso n se repete muito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 06 Jun 2006 12:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 07 Jun 2006 20:50    Assunto: Responder com citação

redhawk escreveu:
supermula,

Mas se não ligares para o apoio da Clix (808102030) podes continuar assim a vida toda, liga para lá e diz que contrataste o serviço até 16Mb e só estás com 4Mb, que eles de lá aumentam até aos valores considerados normais (para a ligação se manter estável).


Não foi preciso ligar para lá....Eles puseram-me hoje a 16 MB: A ligação caiu por volta das 15 horas de hoje, deve ter sido a altura em que passou para 16 MB aqui vai o status do router:

Código:

Name Value
Connected  true 
Operational Mode  G.Dmt.BisPlus 
State  Showtime 
Tx Bit Rate  416000 
Rx Bit Rate  16384000 
Local SNRMargin  13.0 dB 
Local Line Attn  16.5 dB   
Local Tx Power  10.3 dB   
Remote Line Attn  6.5 dB   
Remote SNRMargin  26.5 dB 


Se calhar a minha casa fica mesmo ao lado da central......Dá para ver que sobra margem suficiente para 20 MB!
A ligação está estável sem problemas nenhuns.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 07 Jun 2006 21:00    Assunto: Responder com citação

supermula escreveu:
redhawk escreveu:
supermula,

Mas se não ligares para o apoio da Clix (808102030) podes continuar assim a vida toda, liga para lá e diz que contrataste o serviço até 16Mb e só estás com 4Mb, que eles de lá aumentam até aos valores considerados normais (para a ligação se manter estável).


Não foi preciso ligar para lá....Eles puseram-me hoje a 16 MB: A ligação caiu por volta das 15 horas de hoje, deve ter sido a altura em que passou para 16 MB aqui vai o status do router:

Código:

Name Value
Connected  true 
Operational Mode  G.Dmt.BisPlus 
State  Showtime 
Tx Bit Rate  416000 
Rx Bit Rate  16384000 
Local SNRMargin  13.0 dB 
Local Line Attn  16.5 dB   
Local Tx Power  10.3 dB   
Remote Line Attn  6.5 dB   
Remote SNRMargin  26.5 dB 


Se calhar a minha casa fica mesmo ao lado da central......Dá para ver que sobra margem suficiente para 20 MB!
A ligação está estável sem problemas nenhuns.
Tás a ver que até já contratamos o professor Bambo Laughing só pra deixar a malta feliz...

Supermula, com este seu post deves estar contante com as últimas notícias, não é?, e que tal é bombar de verdade? digo isso porque eu quando troquei a netcaca pelo Clix notei uma diferença da agua para o vinho... deves ter sentido também, ou não?

Abc
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
supermula



Registo: 28 Mai 2006
Mensagens: 81

MensagemColocada: 07 Jun 2006 21:32    Assunto: Responder com citação

Shocked Em 5 anos de netcabo nunca vi uma coisa assim!! Isto é que é mesmo voar de banda larga! Alucinate! O Clix foi o melhor isp que eu tive até ao momento! Até tenho medo de ser multado por excesso de velocidade Laughing

O Clix foi o "25 de Abril" das telecomunicações portuguesas! Acabar com a ditatura do regime do grupo PT! As tropas dos muitos clientes da PT e Netcabo invadiram a cidade de Lisboa e libertaram o clix e assim nasceu uma bela flor!!!!

Podemos vir a ter problemas é verdade mas em 5 anos de netcabo os problemas foram mais do que muitos! E depois com o upgrade para 8 MB na prática nada notei em termos de velocidade de downloads....É verdade que a minha ligação netcabo era estável....Mas em termos de perfomance comparado com o clix!!!! Rolling Eyes

Lamenta-se que no grupo pt continue a existir tantos e tantos administradores velhadas do restelo que só sabem fazer burradas Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Cap



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 70
Localização: Almada

MensagemColocada: 08 Jun 2006 21:16    Assunto: Responder com citação

No seguimento deste topic, decidi fazer uma experiência.. Liguei o router na tomada principal de casa e o SNR subiu ~3dB embora a atenuação tenha ficado exactamente igual, é normal (isto para o downstream)?
Se calhar ainda compro uma placa wireless para o meu pc e ponho o router na sala..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
KarT



Registo: 29 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 08 Jun 2006 23:29    Assunto: Responder com citação

Bem... eu estou com o mesmo problema.

No inicio tinha velocidades miseráveis.. como 2 ou 4Mbps, quando tinha contratado 16Mb. Passado uma semana, a ligação foi abaixo e fiquei com 8Mb, que já acho extremamente razoável.

No entanto, desde que a velocidade "aumentou", a ligação cai de 5/5 ou 20/20min... e por vezes perde mesmo o sinal e tenho de esperar alguns minutos para voltar a conectar.

Tenho de ligar para o apoio do Clix ou é um problema comum de fácil solução?

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 08 Jun 2006 23:34    Assunto: Responder com citação

Engraçado, com estes valores n devia sincronizar a 16Mb tb?

Op State Showtime
Firmware Version E.38.2.23
AnnexType ADSL2
Standard G.Dmt.BisPlusOnly
Local SNR margin 17.5 dB
Remote SNR margin 25.5 dB
Line Code G.Dmt.BisPlus
RxBitRate 10239000
TxBitRate 412500
CodingGain auto
EcFdmMode FDM
ActivateLine None

Obrigado Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET