Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Smartv e o P2P - configuração do router/modem
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 02 Jun 2006 09:45    Assunto: Responder com citação

BuG escreveu:

se bem percebi.. apenas queres aceder como "admin" do router para colocares esse teu script para maximizares as tuas HH certo?. Já pensaste na possibilidade de usares uma dakelas fichas temporizadoras de corrente?
É o que mt gente usa com os modem aolynk e nao só.

Cumps
BuG!


Não vejo razão para comprar um equipamento para fazer algo que posso fazer por software. O software dá-me toda a flexibilidade no mesmo local, posso activar programas para o começo das happy hours e muito mais. Fazer "hard resets" a equipamento electronico também não é das coisas que mais me agrada.

Não tenho a certeza como funciona o sistema para a smarttv, mas se fizer um reset ao modem fico sem ver televisão nesse momento, se fizer um reset fisico porque desliga-me o equipamento todo. Eu queria apenas deitar a baixo a ligação ADSL para poder extender a utilização das Happy Hours.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jun 2006 09:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
BuG



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 52
Localização: Estoril

MensagemColocada: 02 Jun 2006 17:56    Assunto: Responder com citação

ok certo. Podes preferir fazer as coisas por software.Mas pelo que li o ppl que tem este tipo de modem usa fichas temporizadoras por alguma razao...


Cumps
Filipe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET