Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Activação dos Serviços sem o conhecimento dos clientes?!?!?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 12 Mai 2006 07:32    Assunto: Activação dos Serviços sem o conhecimento dos clientes?!?!? Responder com citação

Então não é que a Clix está a activar os serviços sem dar conhecimento aos clientes?
Eu explico, no meu caso, mesmo tendo recebido a carta a lamentar a impossibilidade por saturação da central (sem espaço), foi entrando em contacto com os serviços da Clix, e na semana passada informaram-me que está marcada para hoje de tarde a desagragação da linha e consequente activação do serviço, inclusive já me facultaram telefonicamente o novo numero de telefone.
Eu questionei sobre a comunicação aos clientes, informaram-me que já me mandaram uma carta no dia 3, no entanto ainda nada recebi.
Mas o caso não fica por aqui.
Após alguma insistência minha, o Srº meu sogro resolveu aderir à Clix, no entanto, tambem recebeu a referida carta a informar da indisponibilidade pelos mesmos motivos.
No entanto, ontem, a minha mulher tentou ligar com os seus País mais do que uma vez, o telefone chamava chamava e nada.
Ligou para o telemóvel da Mãe, e a mesma disse que tava em casa e o telefone não tinha tocado...
Eu apercebi-me e pedi para ela fazer o seguinte, do telefone de casa, ligar-me para o telemóvel enquanto a minah mulher falava com ela, não é o meu espanto que ela liga e o numero que aparece é um 22014xxxx...
Os meus sogros não perceberam o que está a acontecer, de qualquer forma, lávou eu ligar hoje para a Clix a perguntar...
Mais, qdo o agente da Clix lá foi, ficou de enviar o modem/router a quando da activação do serviço (da mesma maneira que aconteceu em casa dos meus Pais e correu tudo bem), no entanto, ele não tem modem/router, não faz a minima ideia que já tem o serviço da Clix pq na ideia dele, recebeu uma carta a dizer que não podia ter...
Tudo isto para além da maçada enorme que é o facto de não ter avisado ninguem do novo numero, nem eles próprios terem conhecimento do mesmo.
Ora, isto juntando a todos os problemas que têm havido com a Clix, acho que já começa a ser demasiado exagerada a falta de competência...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Mai 2006 07:32    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Mai 2006 11:58    Assunto: Responder com citação

Devem receber uma carta nos próximos dias.

Por acaso nao sei como é que a Clix gere o envio de correspondência, mas tanto informações como factura por vezes chegam tarde.

Por enquanto não existe um relacionamento aproximado entre Clix e utilizadores, por alguma culpa da Clix.

Por acaso também tive uns problemas, mas depois de resolvido não quero outro ISP.
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 12 Mai 2006 20:33    Assunto: Responder com citação

has-de receber a carta. Mas como deves ter reparado, as facturas este mes chegaram atrasadas. O mesmo se deve passar com as cartas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ace-_Ventura



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 13 Mai 2006 00:24    Assunto: Responder com citação

este mês? estou ainda à espera da factura de fevereiro lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 13 Mai 2006 06:40    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
has-de receber a carta. Mas como deves ter reparado, as facturas este mes chegaram atrasadas. O mesmo se deve passar com as cartas.


lol?
ninguem é/era cliente da clix, estes nada informaram (para além de terem enviado a carta a informar que não podiam ter o serviço por impossibilidade técnica) e sem mais nem para quê, passando uns meses activam o serviço sem dar uma satisfação?
Inventem o que quiserem, é da maior incompetência que existe.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET