Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Outra vez problemas na central do Calhabé- Coimbra. Lentidão

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 11 Mai 2006 19:06    Assunto: Outra vez problemas na central do Calhabé- Coimbra. Lentidão Responder com citação

E voltaram os problemas na minha ligação. Há já cerca de 3 meses, tinha tido a net lenta durante cerca de 3 semanas. Hoje tudo voltou ao mesmo. Sinceramente espero não ter de recorrer aos mesmos mecanismos que fui obrigado recorrer aquando da outra avaria, senão desta vez levo mesmo o assunto à Comunicação Social, porque vergonhas destas têm de ser divulgadas.

Gostaria de saber se os restantes membros deste fórum, que como eu estão ligados à Central do Calhabé em Coimbra, também estão a ter o mesmo problema com a net lenta, desde esta tarde.

Obrigado e abraços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Mai 2006 19:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Mai 2006 20:21    Assunto: Responder com citação

Acabei de falar com um colega meu que está pendurado nessa central..Embora não esteja a atingir o topo da velocidade, não está mau Confused
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 11 Mai 2006 20:46    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Acabei de falar com um colega meu que está pendurado nessa central..Embora não esteja a atingir o topo da velocidade, não está mau Confused


Olá!
Realmente deve ter sido um problema pontual.
Voltei a testar agora e embora não esteja tão mau como estava no momento que escrevi este post, nota-se que está algo mais lento, mas concordo contigo, agora não está mau, mas já esteve ao final da tarde. Chegou mesmo a estar péssimo!

Se houver novidades eu aviso aqui.

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 11 Mai 2006 23:40    Assunto: Responder com citação

Por aqui tudo normal... testei agora um ficheiro do ftp da Clix, e estava a 195 KB/s...
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 12 Mai 2006 02:51    Assunto: Re: Outra vez problemas na central do Calhabé- Coimbra. Lent Responder com citação

nf76 escreveu:

Olá!
Realmente deve ter sido um problema pontual.
Voltei a testar agora e embora não esteja tão mau como estava no momento que escrevi este post, nota-se que está algo mais lento, mas concordo contigo, agora não está mau, mas já esteve ao final da tarde. Chegou mesmo a estar péssimo!

Se houver novidades eu aviso aqui.

Abraço

É neste tipo de situações que se usa o chamado bom-senso e se dá tempo ao tempo... mas para quê? Vamos é criar uma thread sobre o assunto! Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 12 Mai 2006 18:34    Assunto: Responder com citação

napalm
Gato escaldado de água fria tem medo. Garanto-te e aos restantes colegas do fórum, que esta situação demorou praticamente 1 hora a ser resolvida.

Vou-te remeter para um tópico já aqui postado há algum tempo, sobre todas as situações problemáticas que tive de enfrentar na altura.

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=463&highlight=

Se este meu tópico estiver a mais, certamente os responsáveis pelo fórum o irão apagar e não vem nenhum ao mundo. Tenho motivos para ter ficado mais uma vez muito apreensivo, até porque as velocidades que eu estava a registar ontém, nesse período de tempo, eram comparadas com as do problema que houve na central do Calhabé em Janeiro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 12 Mai 2006 23:53    Assunto: Responder com citação

nf76 escreveu:
Garanto-te e aos restantes colegas do fórum, que esta situação demorou praticamente 1 hora a ser resolvida.


1 hora...
podia comentar muita coisa, mas resumo-me a: kórrori... 1h! Que lento...



E televisão... não? vidinha? também não? ok, pede que seja deduzido essa hora à mensalidade (concerteza que o operador colocará em silêncio antes de se desmanchar a rir).

Ok, acabou a diarreia mental. Podem continuar... ou não.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 13 Mai 2006 00:02    Assunto: Responder com citação

nf76 não contrataste um serviço dedicado com 99,9% de disponibilidade... perder esse tempo para vir aqui a este forum não ajuda em nada.
Nos meus 6 anos com ADSL já fiquei por vezes uma semana sem net portanto considera-te um felizardo que 1 hora não é nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 13 Mai 2006 19:17    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
nf76 escreveu:
Garanto-te e aos restantes colegas do fórum, que esta situação demorou praticamente 1 hora a ser resolvida.


1 hora...
podia comentar muita coisa, mas resumo-me a: kórrori... 1h! Que lento...



E televisão... não? vidinha? também não? ok, pede que seja deduzido essa hora à mensalidade (concerteza que o operador colocará em silêncio antes de se desmanchar a rir).

Ok, acabou a diarreia mental. Podem continuar... ou não.


Não faltei ao respeito a ninguém, agradecia que também não me faltem ao respeito.
Ainda sou livre de dar a minha opinião onde eu entender.

Essa da diarreia mental também é bonita. Mas acho que é melhor o assunto ficar por aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 13 Mai 2006 19:19    Assunto: Responder com citação

napalm escreveu:
nf76 não contrataste um serviço dedicado com 99,9% de disponibilidade... perder esse tempo para vir aqui a este forum não ajuda em nada.
Nos meus 6 anos com ADSL já fiquei por vezes uma semana sem net portanto considera-te um felizardo que 1 hora não é nada.


Olá!
Pois, mas eu na altura que fiz o post não sabia se ia ser 1 hora ou 1 mês, portanto expressei a minha situação e se reparares quis também certificar-me se alguém teria uma situação identica à minha.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trifasico



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 14 Mai 2006 18:28    Assunto: Responder com citação

Eu lembro-me bem quando foi isso, era mais rápido se ligasse o meu modem de 56K. Mas felizmente que está tudo OK
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET