Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Stands Smartv
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 15 Mai 2006 14:22    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
E as fotos Wink ?


Digam-lá se está jeitoso Wink















Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!


Editado pela última vez por GdaSeca em 07 Jun 2006 21:11, num total de 3 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 15 Mai 2006 14:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Mai 2006 15:20    Assunto: Responder com citação

Pois..mas a minha central ainda não faz parte das centrais sortudas Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Começar a ligar para lá todos os dias a dizer que quero aderir ao serviço Laughing Laughing

pode ser que a insistência compense Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BuG



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 52
Localização: Estoril

MensagemColocada: 15 Mai 2006 16:02    Assunto: Responder com citação

mt fixe mesmo o stand Very Happy !
vou tentar lá passar um dia... (lolol) Razz


Cumps
BuG!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Mai 2006 23:03    Assunto: Responder com citação

Será que as moçoilas que estão no stand percebem alguma coisa do serviço?

Ou é como aquelas todas jeitosas dos stands da Vodafone nas Wortens's, em que uma pessoa vai lá e pergunta: "olhe desculpe, onde é que estão os cartões MMC? Queria comprar um para este tlm (3660)". "Ah desculpe, mas para esse tlm ainda não existem acessórios á venda" Shocked
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BuG



Registo: 24 Nov 2005
Mensagens: 52
Localização: Estoril

MensagemColocada: 22 Mai 2006 23:49    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Será que as moçoilas que estão no stand percebem alguma coisa do serviço?

Ou é como aquelas todas jeitosas dos stands da Vodafone nas Wortens's, em que uma pessoa vai lá e pergunta: "olhe desculpe, onde é que estão os cartões MMC? Queria comprar um para este tlm (3660)". "Ah desculpe, mas para esse tlm ainda não existem acessórios á venda" Shocked


percebem...passa lá Very Happy


Cumps
Filipe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
manuribas



Registo: 22 Mai 2006
Mensagens: 24

MensagemColocada: 23 Mai 2006 22:26    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Na sequência da abertura do Stand no Cascais Villa, hoje temos mais um, e por isso editei o título do tópico.

Mais um Stand Smartv, agora no Shopping Parque Nascente em Rio Tinto.

abraços


Olá pessoal!

Passei no do Parque Nascente e...uma pessoa vem embora com menos informação do que aquela que levou!!! Pois é, excepto numa coisa: fiquei a saber que a LB da minha linha só permite uma STB. E eu só tenho ADSL 2 Mega!! Pergunto-me (e perguntei-lhes, mas não sabiam LOL!!) quais serão as minhas hipóteses de contratar o ADSL 16 MB (até..., já sei) com
uma linha dessa qualidade.
Quanto ao resto, acho a demonstração no stand fraca, eles não têm apresentação on-line do produto, mas um DVD gravado que passa umas imagens com uns menus e cenas de alguns canais, mas com uma definição fracota. Se é aquilo que as pessoas irão ver, não sei se vou nessa.
Finalmente, o que eles querem é que um tipo preencha o contrato de adesão, assine e traga um KIT de adesão para dar a sensação que já está! Só de me lembrar o que passei para os da CLIX me porem o serviço da NET a funcionar conforme o que contratei, ainda mais na dúvida fico se valerá a pena outro calvário.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 24 Mai 2006 13:14    Assunto: Responder com citação

manuribas escreveu:
GdaSeca escreveu:
Na sequência da abertura do Stand no Cascais Villa, hoje temos mais um, e por isso editei o título do tópico.

Mais um Stand Smartv, agora no Shopping Parque Nascente em Rio Tinto.

abraços


Olá pessoal!

Passei no do Parque Nascente e...uma pessoa vem embora com menos informação do que aquela que levou!!! Pois é, excepto numa coisa: fiquei a saber que a LB da minha linha só permite uma STB. E eu só tenho ADSL 2 Mega!! Pergunto-me (e perguntei-lhes, mas não sabiam LOL!!) quais serão as minhas hipóteses de contratar o ADSL 16 MB (até..., já sei) com
uma linha dessa qualidade.
Eles não tÊm como saber a qualidade da sua linha, só têm acesso a uma base de dados que diz se tens cobertura ADSL2+ ou não (e não se aplica, pois já tens o serviço e portanto tens cobertura) e outra base de dados que diz se tens hipóteses de ter IPTV e quantas Box podes ter (que também é "poupada" em termos de atribuir Boxes, provavelmente podes ter mais boxes... se demonstrares a intenção de ter mais boxes na adesão, sempre se fazem testes que permitesm saber se consegues mesmo ter mais sem prejudicar a ligação de dados).
O "quantas Boxes podes ter" não quer dizer que a sua linha é melhor ou menos boa há muitas variantes... Quanto a poderes ter o tarifário até 16Mbps, sempre podes... Afinal o tarifário é ATÉ como bem dizes, e é um conjunto de Velocidades Down/Up, limítes de tráfego, etc... não é só a velocidade final que terás, isso nunca eles te poderiam prever.


manuribas escreveu:
Quanto ao resto, acho a demonstração no stand fraca, eles não têm apresentação on-line do produto, mas um DVD gravado que passa umas imagens com uns menus e cenas de alguns canais, mas com uma definição fracota. Se é aquilo que as pessoas irão ver, não sei se vou nessa.
É o que se arranjou para já, percebo que querias experimentar o serviço "in loco"... infelizmente ainda não foi possível colocar no CC infrestruturas para o efeito, mas de certeza que concordo que sempre ficava melhor se fosse possível.

manuribas escreveu:
Finalmente, o que eles querem é que um tipo preencha o contrato de adesão, assine e traga um KIT de adesão
Claro, é o princípio do comércio. Eles não estão lá para aqueçer...


manuribas escreveu:
...para dar a sensação que já está! Só de me lembrar o que passei para os da CLIX me porem o serviço da NET a funcionar conforme o que contratei, ainda mais na dúvida fico se valerá a pena outro calvário.

Cumps
Aqui estás completamente enganado. Passaste um calvário para ser desagregado, sim senhor, mas para o Smartv já não passas pelo mesmo, garanto-te eu. Vai se agendar uma visita tecnica, onde passam o RJ-45 para o efeito, configuram as coisas e já está... fica a funcionar no mesmo dia. (da visita, não no dia em que preenches os papeis, é claro)

Abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 24 Mai 2006 23:40    Assunto: Responder com citação

Claor que para activar o serviço da SmarTV já não passas o mesmo como se fosse para aderir á Clix. Pois agora já tens Clix na tua linha, e portanto a activação da SmarTV só depende deles e não de terceiros.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 25 Mai 2006 07:13    Assunto: Responder com citação

sLink se de facto agora não depende de terceiros creio que fica provado que muita da culpa da situação é mesmo da Clix: No meu caso já estou há mais de um mês à espera da activação e ainda sem data para a instalação embora já tenham prometido datas que não vieram a ser ser cumpridas...

(Nota já assinei contrato ou proposta de contrato há mais de 2 semanas!)

Ainda vou pensar melhor se valerá a pena agora que ainda não está instalado visto que existe a obrigatoriedade de pagar 18 meses e pelo menos 50 € de 'activação' o que acho um exagero tratando-se de um serviço pioneiro.

Para referencia a TvCabo instala o serviço em poucos dias.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 25 Mai 2006 09:13    Assunto: Responder com citação

Não percebo, é um mês ou duas semanas?... É que o serviço começou a ser comercializado faz hoje duas semanas.

Também não é assim asap, calma, fazes um contrato em um CC, passa por um processamento e validação, vai para o escritório, verificações, contactam, arrajam um slot nas visitas da empresa que faz as instalações...

Não é comprou hoje tem amanhã... e depreendo que agora no início talvez ainda possa ser menos rápido, porque os processos estão a ser criados, está-se a oliar as engrenagens...

Mas acho que pra quem tem muita ansiedade, melhor ficar com as opções tradicionais, pelo menos já sabem com o que contam, isto de inovar não é fácil...
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 25 Mai 2006 09:21    Assunto: Responder com citação

Quem vê algumas coisas que aqui se falam parece tudo maravilha

O ano passado estive mais de 4 meses sem tvcabo por que dado o crescimento da zona onde moro tinham de instalar mais um armario (amplificador de sinal ?).

Ao fim de 2 meses a ouvir a mesma coisa (que a culpa era da EDP porque tinha de fazer a puxada electrica para o dito do armario) decidi ir à EDP perguntar o que se passava.

Em menos de 5 minutios descobri que a EDP estava há mês e meio à espera que a tvcabo lhe enviasse a proposta da obra.

Ficaram de tal modo surpreendidos que fui eu que lhes tive de dar o codigo de "obra" da EDP.

Viva os monopõlios e os empregos vitalicios .....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 25 Mai 2006 09:51    Assunto: Responder com citação

Há um mês pedi pelo telefone e há 2 semanas assinei um contrato.

O que aborrece na clix é que embora não tenham a minima ideia sobre quando vão fornecer o serviço irem adiantando datas e aceitarem contratos assinados.

No meu caso já me falaram em 2 datas não cumpridas.
Se entretanto não desistir prometo colocar aqui o desenvolvimento do meu processo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amigo_do_peito



Registo: 10 Mai 2006
Mensagens: 174

MensagemColocada: 25 Mai 2006 10:31    Assunto: Responder com citação

Pearl

Pediste que serviço ? não percebi .
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 25 Mai 2006 10:58    Assunto: Responder com citação

O serviço tv. Já tenho os 2 Megas Adsl Clix faz tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pearl



Registo: 12 Mai 2006
Mensagens: 52

MensagemColocada: 02 Jun 2006 07:54    Assunto: Responder com citação

Já passaram 3 semanas há espera depois do contrato assinado. Conta em activação...
Falta pouco para um mês de espera para a instalação (paga!).

Os prazos que me foram dando: 3 dias e contacto telefonico a marcar data instalação: nada; 15 dias e contacto para data de instalação: nada; deve ser contactado para instalação esta semana (3ª semana) : nada; agora andam no aguarde...

A culpa em Portugal morreu solteira ou então é da PT.

Vou aguardar pelos proximos episodios se bem que me assusta ter assinado um contrato com periodo de fidelização de 1 ano e meio.

Entretanto e ainda antes de me instalarem o serviço desapareceu o canal cuisinneTV. Espero que não suceda o mesmo que a TVCabo em que começou com uma grelha de canais optima e começaram a reduzir até ao popularucho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET