Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fim Optimus CLIX 15 de Maio
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 07 Abr 2014 23:21    Assunto: Fim Optimus CLIX 15 de Maio Responder com citação

Já está confirmado o fim 3 Play Optimus Clix Fibra/ADSL

http://www.mediafire.com/view/4jj4hbn1mwsese0/OPTIMUS.jpg
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Abr 2014 23:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 08 Abr 2014 09:28    Assunto: Responder com citação

agora gostaria de saber o que acontece a quem esteja fidelizado para lá dessa data e não queira "raspas"....
escorraçados e indemenizados? é que se o cliente rescinde antes do tempo é obrigado a pagar. e estes senhores?

é por esta fusão a martelo que cortei defenitivamente qualquer tipo de relação comercial com a optimus. perderam um cliente triple-play + 4 numeros optimus (2 para a vodafone e 2 para a uzo).


Editado pela última vez por masterbyte em 09 Abr 2014 00:09, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 08 Abr 2014 09:39    Assunto: Responder com citação

2+3=4 ? Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Abr 2014 17:47    Assunto: Responder com citação

A minha factura não tem isso Razz Não deve ser para toda a gente ao mesmo tempo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 09 Abr 2014 00:09    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
2+3=4 ? Laughing

o cérebro é que já está em fusão.... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 10 Abr 2014 12:58    Assunto: Responder com citação

recebi hoje a factura por papel... tenho factura eletrónica, mas como a partir do dia 19 perco acesso á conta... avisparam-se... Razz
e confirmo o fecho de serviços para o dia 15 de maio...

já agora... este fórum também fechará? ou vai se manter nem que seja um ponto de reunião de ex-clientes da clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 10 Abr 2014 18:14    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
recebi hoje a factura por papel... tenho factura eletrónica, mas como a partir do dia 19 perco acesso á conta... avisparam-se... Razz
e confirmo o fecho de serviços para o dia 15 de maio...

já agora... este fórum também fechará? ou vai se manter nem que seja um ponto de reunião de ex-clientes da clix...


Devia se manter aberto.. Reunião de ex-clientes.. Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Abr 2014 01:56    Assunto: Responder com citação

Quanto ao aviso, pelo que está no zwame, parecem estar a mandar apenas a clientes fibra e adsl 3p, não para adsl 2p (o meu caso).

Quanto ao fórum, já pensei no mesmo, e comentei até com outros Admin's/Mod's... se haveria alguma forma de "reformar" isto... dar-lhe algum tipo de continuação... mas penso que não haja muito a fazer... com a extinção dos serviços, eventualmente acabará por "morrer" completamente... a grande maioria do conteúdo do fórum deixará simplesmente de ter utilidade... o nome do fórum deixará de ter sentido, etc... enfim, foi giro, os quase 9 anos que este fórum tem, muita coisa aconteceu por aqui... mas penso que não terá muito mais para dar, com o que (infelizmente) aconteceu ao Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 11 Abr 2014 08:11    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Quanto ao aviso, pelo que está no zwame, parecem estar a mandar apenas a clientes fibra e adsl 3p, não para adsl 2p (o meu caso).

Quanto ao fórum, já pensei no mesmo, e comentei até com outros Admin's/Mod's... se haveria alguma forma de "reformar" isto... dar-lhe algum tipo de continuação... mas penso que não haja muito a fazer... com a extinção dos serviços, eventualmente acabará por "morrer" completamente... a grande maioria do conteúdo do fórum deixará simplesmente de ter utilidade... o nome do fórum deixará de ter sentido, etc... enfim, foi giro, os quase 9 anos que este fórum tem, muita coisa aconteceu por aqui... mas penso que não terá muito mais para dar, com o que (infelizmente) aconteceu ao Clix.

ao menos criem um grupo no facebook nem que seja para relembrar os bons momentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 11 Abr 2014 18:19    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
NARS escreveu:
Quanto ao aviso, pelo que está no zwame, parecem estar a mandar apenas a clientes fibra e adsl 3p, não para adsl 2p (o meu caso).

Quanto ao fórum, já pensei no mesmo, e comentei até com outros Admin's/Mod's... se haveria alguma forma de "reformar" isto... dar-lhe algum tipo de continuação... mas penso que não haja muito a fazer... com a extinção dos serviços, eventualmente acabará por "morrer" completamente... a grande maioria do conteúdo do fórum deixará simplesmente de ter utilidade... o nome do fórum deixará de ter sentido, etc... enfim, foi giro, os quase 9 anos que este fórum tem, muita coisa aconteceu por aqui... mas penso que não terá muito mais para dar, com o que (infelizmente) aconteceu ao Clix.

ao menos criem um grupo no facebook nem que seja para relembrar os bons momentos.


Vai ser complicado. Infelizmente, no meu caso, 8 anos cliente Clix mas não continuei no grupo Zon Optimus. Não fiquei porque não me ofereceram um bom preço.

Mas é um facto todos os tópicos prendem-se com aspectos da clix internet, televisão e afins. Com a descontinuação do serviço acaba-se tudo...

A revolução das flores.....

Podem continuar mas com os serviços da ZON OPTIMUS.. é uma ideia
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 12 Abr 2014 12:44    Assunto: Responder com citação

Seria bom se existisse um fórum não oficial da zon; quase de certeza que ia ser um sucesso, embora o Zwame vá desempenhando essa função na secção respectiva...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 12 Abr 2014 20:05    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Seria bom se existisse um fórum não oficial da zon; quase de certeza que ia ser um sucesso, embora o Zwame vá desempenhando essa função na secção respectiva...


Infelizmente..é assim a vida.

A optimus uma "pequena empresa" engolida por um grande grupo. E assim terminou a Revolução das Flores. Foi bom enquanto durou. Qualidade de serviço e preço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 15 Abr 2014 13:13    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
masterbyte escreveu:
recebi hoje a factura por papel... tenho factura eletrónica, mas como a partir do dia 19 perco acesso á conta... avisparam-se... Razz
e confirmo o fecho de serviços para o dia 15 de maio...

já agora... este fórum também fechará? ou vai se manter nem que seja um ponto de reunião de ex-clientes da clix...


Devia se manter aberto.. Reunião de ex-clientes.. Laughing


Eu também acho que se deveria manter, mais que não seja para termos informação sobre outros fornecedores e saber como vão as coisas na fusão de caca.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Abr 2014 01:16    Assunto: Responder com citação

Eu cá mudei para a Vodafone Fibra. Estava indeciso entre Meo e Vodafone Fibra, mas o preço foi decisivo.

Gostei muito dos anos em que estive na Clix Fibra, mas Zon? Não, obrigado! E até me oferecessem aquele famoso pacote dos 100 Mb, 116 canais e box iris por 24.99€. Mas nem de borla seria Zon. Sou contra as políticas da empresa e iria ter problemas com a famosa PUA. A minha utilização da internet é intensiva e faço mais de 1 TB de tráfego por mês.

Em relação ao serviço da Vodafone posso dizer que a nível de TV é mais eficiente (rápido e completo) e em termos de internet porta-se bem (mas preferia a Clix porque podia usar ONT como modem).

Apesar de estar satisfeito com o serviço da Vodafone não trocava a Clix por este. O serviço de TV da Clix era mais lento é verdade, mas tinha uma lista de canais mais completa (MOV HD, Fox Movies HD, Hollywood HD, Syfy, Trance HD) e melhor qualidade de imagem (não que a diferença seja grande, mas tinha...).

Enfim, no final das contas nós saímos fu(n)didos desta história. Mad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 16 Abr 2014 11:46    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Eu cá mudei para a Vodafone Fibra. Estava indeciso entre Meo e Vodafone Fibra, mas o preço foi decisivo.

Gostei muito dos anos em que estive na Clix Fibra, mas Zon? Não, obrigado! E até me oferecessem aquele famoso pacote dos 100 Mb, 116 canais e box iris por 24.99€. Mas nem de borla seria Zon. Sou contra as políticas da empresa e iria ter problemas com a famosa PUA. A minha utilização da internet é intensiva e faço mais de 1 TB de tráfego por mês.

Em relação ao serviço da Vodafone posso dizer que a nível de TV é mais eficiente (rápido e completo) e em termos de internet porta-se bem (mas preferia a Clix porque podia usar ONT como modem).

Apesar de estar satisfeito com o serviço da Vodafone não trocava a Clix por este. O serviço de TV da Clix era mais lento é verdade, mas tinha uma lista de canais mais completa (MOV HD, Fox Movies HD, Hollywood HD, Syfy, Trance HD) e melhor qualidade de imagem (não que a diferença seja grande, mas tinha...).

Enfim, no final das contas nós saímos fu(n)didos desta história. Mad


concordo plenamente a imagem da clix era melhor e o pacote de canais também. Eu aderi aos 100 canais e a maioria que mencionaste não tenho.

A ZON antiga TV KAKA ofereceu um belo contrato aquele que estava no site IRIS 30 MB 41€ e IRIS 100MB 48€! Neste processo diferenciaram clientes ADSL versus Fibra e dentro deles diversas ofertas. O que levou a muitos clientes migrarem para outra operadora. Quem ganhou com isto tudo foi a Vodafone que aumentou a sua carteira de clientes.

O único ponto positivo é a velocidade da internet apesar de ser ADSL com a vodafone sincronizo 20MB enquanto que na Clix sincronizava 16/17 MB. Desde 10 de fevereiro nunca tive quebras com a Vodafone.

O problema é a oferta de canais.

Agora é esperar um dia a Fibra aqui e se chegar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET