Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Descontinuação de serviços a partir de 31 de Março
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 20 Mar 2014 11:37    Assunto: Responder com citação

mais um bocado a cair...

Optimus vai descontinuar o serviço «Mobile TV» a partir de 1 de Abril

nesse dia vai ser a instalação da fibra da vodafone.... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Mar 2014 11:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GVALFER



Registo: 24 Mar 2014
Mensagens: 1

MensagemColocada: 24 Mar 2014 00:28    Assunto: Responder com citação

kkk tou com o mesmo problema!
Eles não dizem quando os serviços vão ser desligados! So dizem em breve...
Ja pedi cancelamento por justa causa, mesmo que queira mover me pra ZON nao tenho cobertura.
Também ja fiz queixa no livro de reclamações, como também directamente via site ANACON.

Anda tudo a tentar enganar o pobre, grande cambada de chulos!
Vou até as ultimas com eles, pedi o cancelamento hoje, portanto são obrigados a proceder dentro de 30 dias, caso contrario tenho que ser indemnizado!
Recebi varios telefonemas da parte da ZON a dizer que os servicos iam ser desligados no dia 31 e que tinha que decidir, agora nao querem cancelar, dizem que mesmo que nao tenha cobertura na miza zona tenho que colocar Satelite e ADSL sendo que o meu contrato e de 50MB fibra e tv dasssss
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 24 Mar 2014 10:20    Assunto: Responder com citação

GVALFER escreveu:
kkk tou com o mesmo problema!
Eles não dizem quando os serviços vão ser desligados! So dizem em breve...
Ja pedi cancelamento por justa causa, mesmo que queira mover me pra ZON nao tenho cobertura.
Também ja fiz queixa no livro de reclamações, como também directamente via site ANACON.

Anda tudo a tentar enganar o pobre, grande cambada de chulos!
Vou até as ultimas com eles, pedi o cancelamento hoje, portanto são obrigados a proceder dentro de 30 dias, caso contrario tenho que ser indemnizado!
Recebi varios telefonemas da parte da ZON a dizer que os servicos iam ser desligados no dia 31 e que tinha que decidir, agora nao querem cancelar, dizem que mesmo que nao tenha cobertura na miza zona tenho que colocar Satelite e ADSL sendo que o meu contrato e de 50MB fibra e tv dasssss

no teu caso é mesmo passar de cavalo... para andar a pé! Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
daxxx



Registo: 11 Dez 2010
Mensagens: 7

MensagemColocada: 24 Mar 2014 17:47    Assunto: Responder com citação

não te preocupes. não te podem obrigar a instalar um serviço diferente do que contrataste. assim como acontece em mudanças de casa cuja morada de destino não tem viabilidade, são propostas tecnologias alternativas, sendo que se o cliente não aceitar, não entra em incumprimento por término antecipado.

GVALFER escreveu:
kkk tou com o mesmo problema!
Eles não dizem quando os serviços vão ser desligados! So dizem em breve...
Ja pedi cancelamento por justa causa, mesmo que queira mover me pra ZON nao tenho cobertura.
Também ja fiz queixa no livro de reclamações, como também directamente via site ANACON.

Anda tudo a tentar enganar o pobre, grande cambada de chulos!
Vou até as ultimas com eles, pedi o cancelamento hoje, portanto são obrigados a proceder dentro de 30 dias, caso contrario tenho que ser indemnizado!
Recebi varios telefonemas da parte da ZON a dizer que os servicos iam ser desligados no dia 31 e que tinha que decidir, agora nao querem cancelar, dizem que mesmo que nao tenha cobertura na miza zona tenho que colocar Satelite e ADSL sendo que o meu contrato e de 50MB fibra e tv dasssss
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 26 Mar 2014 12:57    Assunto: Responder com citação

Bem a mim ligaram-me o fds passado um comercial com a historia de o serviço ir ser desligado no final do mês qdo não recebi qualquer carta ou email. Propos-me duas soluções. Em ambas ia poupar dinheiro pelo que aderi pois mais cedo ou mais tarde ia acontecer e assim começo já a poupar.

Amanha vai lá a casa para eu assinar e espero bem que esteja tudo como ela disse:

100 Mb Iris
116 Canais
Chamada Ilimitadas
Box 2.0 com aluguer gratuito durante 1 ano
Cartão My Zon card a poder ser pedido ao fim dos 15 dias
12 meses de fidelização
29.99€

Tinha a opção de 30Mb igual com o preço de 24.99€ mas segundo ela depois para passar para os 100 um dia, iria para valores de mercado e não este pacote de promoção.

Para sexta está agendada a instalação, vamos lá ver o que sai daqui.

Infelizmente é a minha unica opção aqui onde moro. A Vodafone diz que não mete aqui ADSL pq a PT não deixa isto apesar de ter a Clix aqui. A Meo é a mesma historia não me dá cobertura aqui. Eu acho que é da linha que é de má qualidade e a PT está-se nas tintas para manutenção. A Clix ficou pq já foi há uns anos. Ou era isto ou Cabovisão
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET