Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Homem forte do Android troca Google por empresa chinesa

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 30 Ago 2013 00:06    Assunto: Homem forte do Android troca Google por empresa chinesa Responder com citação

Hugo Barra, uma das figuras de topo da Google para a área do Android, vai trocar a gigante norte-americana por uma empresa chinesa, onde assumirá o cargo de vice-presidente.

O brasileiro foi o próprio a confirmar a informação no seu perfil do Google+, onde refere que após cinco anos e meio na Google, três dos quais na equipa do Android, decidiu abraçar um novo desafio e abrir um novo capítulo na sua carreira profissional. A Xiaomi é a empresa que conseguiu convencer Barra a sair da Google.

"Estou muito entusiasmado com este novo desafio e estou particularmente entusiasmado com esta oportunidade para continuar a contribuir para o desenvolvimento do ecossistema Android". Na mesma nota agradece aos colegas de equipa e sublinha que a equipa do Android foi a melhor com que já trabalhou.

Ainda de acordo com a mesma informação, o responsável integra a Xiaomi nas próximas semanas e terá como missão ajudar a companhia a expandir o negócio e o portfólio de produtos a nível global.

A Xiaomi é um fabricante de telemóveis ainda com uma presença tímida fora da China mas já com uma quota de mercado superior à da Apple no seu mercado local. O modelo mais popular é o Mi 2S e tem conseguido tanto sucesso graças ao preço, que é de cerca de metade do praticado pela concorrência no mesmo segmento.

Outro elemento importante na ascensão da marca tem sido a preocupação em envolver os clientes nas decisões de design dos equipamentos, apostando em força na interação com os seus interlocutores nas redes sociais.

http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/homem_forte_do_android_troca_google_por_empre_1335024.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Ago 2013 00:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET