Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Zon promete ser rápida na fusão após a aprovação do regulador

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Jul 2013 00:43    Assunto: Zon promete ser rápida na fusão após a aprovação do regulador Responder com citação

A operadora de telecomunicações admite que os remédios propostos podem sofrer algumas alterações, mas que a base dos compromissos é a que está definida.

A fusão da Zon com a Optimus está a ser avaliada pela Autoridade da Concorrência (AdC) e todo o processo já leva alguns meses decorridos. O presidente da Zon, Rodrigo Costa, garantiu que a empresa vai ser o mais rápida possível nos passos que se seguirem à aprovação do regulador.

"A partir do momento que tenhamos autorização para avançar, seremos muito rápidos", garantiu Rodrigo Costa, citado pelo Jornal de Negócios.

O líder da Zon não estranha o tempo que o negócio tem consumido por considerar o processo como "complexo", pelo que a demora dos reguladores é vista "sem surpresas". Rodrigo Costa adiantou ainda que os últimos tempos têm servido para definir a estratégia para o pós-fusão, caso esta se venha a concretizar.

Até lá a empresa vai continuar focada nas operações que tem desenvolvido, não se deixando influenciar pelos prazos que o processo de fusão está a consumir. O presidente da operadora de telecomunicações acredita que o relatório final da Autoridade da Concorrência vai ser disponibilizado dentro de pouco tempo, faltando depois os comentários e as avaliações dos contra-interessados.

A própria Zon admite que os remédios assumidos em conjunto com a Optimus junto do regulador da concorrência podem ter que ser ajustados, mas garante que a ideia base dos compromissos está explícita nas propostas avançadas pelo Economico e Jornal de Negócios, e que o TeK já tinha dado conta.

A Zon apresentou hoje, 24 de julho, os resultados financeiros relativos ao último trimestre, registando lucros superiores a 24 milhões de euros, numa subida de 21,6% relativamente a igual período de 2012.

http://tek.sapo.pt/noticias/negocios/zon_promete_ser_rapida_na_fusao_apos_a_aprova_1329180.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Jul 2013 00:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET