Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Huawei P2 é o primeiro smartphone em Portugal com suporte à nova geração de 4G

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Jul 2013 10:37    Assunto: Huawei P2 é o primeiro smartphone em Portugal com suporte à nova geração de 4G Responder com citação

As velocidades de Internet neste equipamento prometem rondar a casa dos 100Mbps de débito reais. Para quem preferir um telemóvel mais elegante, a marca disponibiliza o Ascend P6.

Modéstia é uma palavra que não se enquadra com a nova estratégia da Huawei. Numa apresentação em Lisboa a empresa chinesa mostrou os próximos smartphones a chegar ao mercado português, o Ascend P2 e P6, que são classificados como o smartphone mais rápido e mais fino do mercado, respetivamente.

Apesar de ser um modelo de gama média pelas especificações que apresenta, o P2 é o primeiro smartphone comercialmente disponível em Portugal com suporte para redes 4G de categoria 4, a que permite atingir velocidades reais de 150Mbps. Ao TeK um responsável da Huawei Portugal revelou que em testes na cidade de Lisboa, o telemóvel já conseguiu atingir os 110Mbps de débito.

No que diz respeito ao upload, os valores podem chegar até aos 50Mbps teóricos, mas sobre este aspeto não foram revelados números.

Com corpo construído em plástico e um design mais desportivo do que corporativo, o Ascend P2 destaca-se ainda pelo sensor fotográfico BSI de 13 megapíxeis e com modo de captação em HDR. A câmara fotográfica deste modelo tem ainda a capacidade de produzir fotografias macro a muito curta distância dos objetos, uma característica que o TeK confirmou como sendo de qualidade.

Ecrã IPS de 4,7 polegadas com resolução HD, processador de marca própria de quatro núcleos a 1,5Ghz, 1GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, são as restantes especificações que compõe o P2.

Disponível na próxima semana na operadora TMN e nas lojas de retalho, o Ascend P2 tem um preço a começar nos 349,90 euros.

Do lado do Ascend P6, o novo topo de gama da tecnológica, o destaque vai para a construção e para o design do equipamento. Para os que valorizam a forma sobre o conteúdo, o mais recente smartphone da empresa asiática pode ser uma escolha acertada. Mas fica o aviso: as semelhanças com o iPhone da Apple são demasiadas para serem disfarçadas.

A parte frontal do equipamento é construída em vidro, a parte traseira é de metal escovado e as laterais são em alumínio. Na opinião do TeK o ponto negativo vai para o fundo arredondado, que não se enquadra com o restante design do smartphone. A espessura de 6,18 milímetros, que para já garante ao P6 o título de smartphone mais fino do mercado, é de louvar.

http://tek.sapo.pt/tek_mobile/equipamentos/huawei_p2_e_o_primeiro_smartphone_em_portugal_1325593.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Jul 2013 10:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
adi21



Registo: 17 Jul 2013
Mensagens: 1

MensagemColocada: 17 Jul 2013 06:47    Assunto: Responder com citação

Bet the build quality is shit
_________________
...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Jul 2013 09:26    Assunto: Responder com citação

adi21 escreveu:
Bet the build quality is shit

para 1º post não está nada mal... Twisted Evil

comprei um ascend y300 para a "maria" e não vejo a dita "falta de qualidade". Tanto no software como no hardware. aliás o interface "emotion ui" é bem mais intuitivo que o genérico do jellybean.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET