finalmente consegui resolver o problema da ps3... abri as portas... mas agr vem os contras pois e se eu ligar a ps3 primeiro a net a iniciar sessao e tal o portatil e o pc grande nao entra na net... se for o meu pc grande o primeiro e depois a ps3 ja consigo tar na boa mas depois o portatil fica para tras e ja nao entra... lol ele começa a identificar a rede no vista e mostra la no centro de rede e partilha que ta conectado ao router onde mostra rede nao identificada mas nao liga a internet... que coisa mais estranha.
Illusion4u epa desde que me fizeste esta configuraçao... nao consigo ter o computador grande e o portatil ligados ao mesmo tempo
ou seja o portatil nao identifica me o router mekie?
Olá Pessoal as vezes toua flr com pessoas no msn e a net cai me mas volta a aparecer mas nao cai a conexaop com o router mas sim com a internet acho que mais ou menos de 20 em 20 mnts ou mais tempo cai me... que acham que possa ser antes nao fazia isso.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.