Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 12 Jun 2010 14:59 Assunto: |
|
|
Alguém está com falhas no serviço optimus clix TV??? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 12 Jun 2010 14:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
superceleron

Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 12 Jun 2010 15:11 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Alguém está com falhas no serviço optimus clix TV??? |
Eu, serviço TV na bule so net mesmo. (Fibra here) _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 12 Jun 2010 15:16 Assunto: |
|
|
a única coisa que funciona é a internet porque a tv foi ao ar. Aparece a mensagem a tentar ligar o serviço clix Tv. ligo para lá e nada. E estava a ver o jogo Argentina - Nigéria. 2º parte foi à vida. |
|
Voltar acima |
|
 |
Gasuinas
Registo: 22 Abr 2008 Mensagens: 24
|
Colocada: 12 Jun 2010 15:47 Assunto: |
|
|
Caros,
Por aqui a mesma coisa, mas já começou a dar mas com o interface antigo!!! Ao menos estou com SportTV e posso acabar de ver o jogo... tá bonito sim senhor...
Cumps,
TP |
|
Voltar acima |
|
 |
andre__pereira

Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 51 Localização: Póvoa de Santo Adrião
|
Colocada: 12 Jun 2010 15:56 Assunto: |
|
|
Também deu o berro por aqui. _________________ Clix 24mb and SmarTV user!  |
|
Voltar acima |
|
 |
madsantos
Registo: 12 Jun 2010 Mensagens: 3
|
Colocada: 12 Jun 2010 16:13 Assunto: |
|
|
O meu tmb voltou ao GUI antigo, é de esperar que eles estejam a fazer uma super-actualização?
Seria estupendo se melhorassem a velocidade de mudança do canal e eliminassem o problema do som quando mudamos muito rapidamente  |
|
Voltar acima |
|
 |
rockerduck

Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 12 Jun 2010 16:33 Assunto: |
|
|
e a hora que aparece está uma hora atrasada com a real |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 12 Jun 2010 17:48 Assunto: |
|
|
Por aqui já funciona não sei a quanto tempo porque acabei de chegar....
À partida nada foi mudado, mas "parece-me" um nadinha mais rápida nos menus. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
hdplsa
Registo: 09 Jul 2009 Mensagens: 14
|
Colocada: 13 Jun 2010 13:51 Assunto: |
|
|
A minha também está mais rápida, o que também me pareceu mais rápido foi ao mudar de canal as informações do programa que está a dar, que vai dar a seguir. |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 07 Jul 2010 09:56 Assunto: |
|
|
WideTech escreveu: | WideTech escreveu: | Deviam resolver o problema que é não se conseguir ver o título completo das séries e programas gravados.
Muitas vezes o número de episódio aparece só "1" ou "2" na lista de gravações para um grande número de episódios seguidos! Ao abri-los é possível ver que pertencem todos aos episódios 10,11,12,13,14,... ou 20,21,22,23,24,...
Como já disse anteriormente, nas situações em que o texto não cabe todo no espaço definido (como na barra de programação, Guia de TV, lista de gravações, etc) o mesmo deveria 'correr' (tipo scroll) automaticamente para permitir ler toda a informação (incluindo o número completo de série e de episódio)!
Acho que este é um ponto muito chato em séries com um nome comprido que não cabe completamente na lista de gravações.
O número de temporada e de episódio deveria estar totalmente vísivel! |
Ainda mais uma indicação:
Devia ser indicada a hora da gravação a seguir ao dia tipo: 14:58 |
Volto ao ataque neste assunto  |
|
Voltar acima |
|
 |
superceleron

Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 07 Jul 2010 10:26 Assunto: |
|
|
WideTech escreveu: | WideTech escreveu: | WideTech escreveu: | Deviam resolver o problema que é não se conseguir ver o título completo das séries e programas gravados.
Muitas vezes o número de episódio aparece só "1" ou "2" na lista de gravações para um grande número de episódios seguidos! Ao abri-los é possível ver que pertencem todos aos episódios 10,11,12,13,14,... ou 20,21,22,23,24,...
Como já disse anteriormente, nas situações em que o texto não cabe todo no espaço definido (como na barra de programação, Guia de TV, lista de gravações, etc) o mesmo deveria 'correr' (tipo scroll) automaticamente para permitir ler toda a informação (incluindo o número completo de série e de episódio)!
Acho que este é um ponto muito chato em séries com um nome comprido que não cabe completamente na lista de gravações.
O número de temporada e de episódio deveria estar totalmente vísivel! |
Ainda mais uma indicação:
Devia ser indicada a hora da gravação a seguir ao dia tipo: 14:58 |
Volto ao ataque neste assunto  |
+1 _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 07 Jul 2010 20:47 Assunto: |
|
|
superceleron escreveu: | WideTech escreveu: | WideTech escreveu: | WideTech escreveu: | Deviam resolver o problema que é não se conseguir ver o título completo das séries e programas gravados.
Muitas vezes o número de episódio aparece só "1" ou "2" na lista de gravações para um grande número de episódios seguidos! Ao abri-los é possível ver que pertencem todos aos episódios 10,11,12,13,14,... ou 20,21,22,23,24,...
Como já disse anteriormente, nas situações em que o texto não cabe todo no espaço definido (como na barra de programação, Guia de TV, lista de gravações, etc) o mesmo deveria 'correr' (tipo scroll) automaticamente para permitir ler toda a informação (incluindo o número completo de série e de episódio)!
Acho que este é um ponto muito chato em séries com um nome comprido que não cabe completamente na lista de gravações.
O número de temporada e de episódio deveria estar totalmente vísivel! |
Ainda mais uma indicação:
Devia ser indicada a hora da gravação a seguir ao dia tipo: 14:58 |
Volto ao ataque neste assunto  |
+1 |
se não se importarem ao junto-me ao grupo. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 07 Jul 2010 23:05 Assunto: |
|
|
Porque não...... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 07 Jul 2010 23:20 Assunto: |
|
|
Eu junto-me ao grupo se pararem de gritar, que isto não são horas de estar a fazer barulho...  |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 10 Jul 2010 22:30 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | Eu junto-me ao grupo se pararem de gritar, que isto não são horas de estar a fazer barulho...  |
CLIX, leiam isto, é facil de agradar com pequenas mexidas! |
|
Voltar acima |
|
 |
|