Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 30 Jul 2007 12:24 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Nao se esqueçam q somos perto de 10 Milhoes, vejam la. |
Em 2009 somos 7.5 Milhões, por isso já me estou a antecipar  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 30 Jul 2007 12:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 30 Jul 2007 12:53 Assunto: |
|
|
Epa entao devias ler a nova lei da nacionalidade.. eu nao tou a culpar o governo por isto e por akilo. o q eu tou a dizer e o q tem sido dito pelo proprio governo, q combanter a pirataria faz parte do plano tecnologico nacional se nao sabes informa-te e nao digas coisas sem sentido como sermos 7M so se for pelo facto de alguns contarem negativamente
A meu ver o combate a pirataria deveria começar por ser feito pela sensibilizaçao das editoras (sejam elas do q for) em relaçao aos preços de comercializaçao dos seus produtos visto q portugal nao e um poço de riqueza (sendo tu G@MES um sortudo) e isso permitiria o acesso a tecnologias de informaçao.
Claro q isto é so mm valido para as pessoas q nao sao do tipo genetico G@MES que essas gostam de pagar e pagar bem e se possivel serem roubadas. |
|
Voltar acima |
|
 |
Coll Ice
Registo: 07 Jul 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 30 Jul 2007 13:14 Assunto: |
|
|
E tendo em conta que todos os suportes magneticos e opticos (k7 cd's dvd's e outros) já incluiem direitos de autor no preço podemos dizer que pagamos taxa sobre taxa logo julgo que é ilegal.
Pode ser que um dia os nossos euros sejam devolvidos tipo o IA.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 30 Jul 2007 13:16 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | Epa entao devias ler a nova lei da nacionalidade.. eu nao tou a culpar o governo por isto e por akilo. o q eu tou a dizer e o q tem sido dito pelo proprio governo, q combanter a pirataria faz parte do plano tecnologico nacional se nao sabes informa-te e nao digas coisas sem sentido como sermos 7M so se for pelo facto de alguns contarem negativamente
A meu ver o combate a pirataria deveria começar por ser feito pela sensibilizaçao das editoras (sejam elas do q for) em relaçao aos preços de comercializaçao dos seus produtos visto q portugal nao e um poço de riqueza (sendo tu G@MES um sortudo) e isso permitiria o acesso a tecnologias de informaçao.
Claro q isto é so mm valido para as pessoas q nao sao do tipo genetico G@MES que essas gostam de pagar e pagar bem e se possivel serem roubadas. |
Não é um poço de riqueza, mas tens 10 Milhões de vaidosos pois é o que o nosso país é. Compram carros de alta cilindrada e depois não têm que comer em casa, e depois ainda se vêm queixar que um CD de 15 euros ou 20 é caro. Não me vejo acima de ninguém, ao contrário do que possas pensar, até porque tenho um carro com 16 anos e não o vendo por nada. Não sou sortudo, sou como os outros... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 30 Jul 2007 13:29 Assunto: |
|
|
E não falemos de futebol, porque para pagar a quota há dinheiro, para pagar fortunas para ver 22 tipos atrás da bola há dinheiro, para pagar a Sport TV não pode faltar...
Etc., etc. etc... _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 30 Jul 2007 14:29 Assunto: |
|
|
ok, somos todos assim entao discussao q nao leva a lado nenhum.
o meu carro tem 15 anos m só nao compro um hibrido pq nao posso. |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 30 Jul 2007 14:32 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | ok, somos todos assim entao discussao q nao leva a lado nenhum.
o meu carro tem 15 anos m só nao compro um hibrido pq nao posso. |
Ora nem mais  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Skorzen
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 290
|
Colocada: 30 Jul 2007 15:42 Assunto: |
|
|
É apenas uma questão de (boa) gestão dos gastos. Comprar o essencial primeiro e, se der, comprar o superficial.  |
|
Voltar acima |
|
 |
|