Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 29 Set 2007 23:42 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | metralha761 escreveu: | Primeiro, tens de mudar de menu q nao vou com marisco.
Segundo, tamos a falar de algo com codigo fechado, como queres q meta a mão na massa? Eu nao sei como eles programam, por isso nao te posso demonstrar como o fazer. |
Olha outro que também não abriu a página
Epá, está visto quem de facto só tem garganta. E tenho mais que fazer que estar a perder tempo quando já sei que nenhum vai instalar porra nenhuma quanto mais usar.
Cama que se faz tarde o/ |
com o devido respeito...
tamos a falar da ferramenta e do código fonte da ferramenta da microsoft que faz os updates... a menos que o tenhas não podes nunca dizer que a ferramenta não permite apresentar mensagens, redirects ou aberturas de páginas web... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 29 Set 2007 23:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Set 2007 23:44 Assunto: |
|
|
Se calhar trabalha para a MS e até tem acesso, daí dar-se ao trabalho de defender com unhas e dentes a empresa  |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 29 Set 2007 23:44 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | metralha761 escreveu: | Primeiro, tens de mudar de menu q nao vou com marisco.
Segundo, tamos a falar de algo com codigo fechado, como queres q meta a mão na massa? Eu nao sei como eles programam, por isso nao te posso demonstrar como o fazer. |
Olha outro que também não abriu a página
Epá, está visto quem de facto só tem garganta. E tenho mais que fazer que estar a perder tempo quando já sei que nenhum vai instalar porra nenhuma quanto mais usar.
Cama que se faz tarde o/ |
Instalar? Tu deves perderte na conversa nao?
Mas de q tamos a falar?
Que eu saiba o updater do windows nao é codigo aberto. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 29 Set 2007 23:47 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | com o devido respeito...
tamos a falar da ferramenta e do código fonte da ferramenta da microsoft que faz os updates... a menos que o tenhas não podes nunca dizer que a ferramenta não permite apresentar mensagens, redirects ou aberturas de páginas web... |
Pois estamos, e as ambiguidades foram corrigidas antes de postares.
E como já disse há pouco, instala o WSUS e o Wireshark numa máquina virtual e analisa o tráfego. Faz os redirects que quiseres, não vai acontecer nada. Se isto não te chegar a Microsoft tem documentação (APIs) sobre o WSUS e podes encontrar ajuda em vários fóruns.
Voltando ao que interessa, ninguém instalou nada pois não?
Nem vai lol  |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 29 Set 2007 23:48 Assunto: |
|
|
se trabalha para a microsoft devia ir tentar corrigir o erro do excel maravilha que não faz contas de multiplicar como deve ser,...
lol _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
|
Colocada: 29 Set 2007 23:48 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se calhar trabalha para a MS e até tem acesso, daí dar-se ao trabalho de defender com unhas e dentes a empresa  |
Por acaso tenho 3 colegas lá.
Assim como também tenho na vossa querida IBM. |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 29 Set 2007 23:52 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | Lusitano escreveu: | Se calhar trabalha para a MS e até tem acesso, daí dar-se ao trabalho de defender com unhas e dentes a empresa  |
nossa querida ibm? que eu tenha reparado não manifestei qualquer preferência por qualquer empresa
já agora suponho que saibas o que é o WSUS... _________________

Editado pela última vez por nipnip em 29 Set 2007 23:54, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
|
Colocada: 29 Set 2007 23:53 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | nossa querida ibm? que eu tenha reparado não manifestei qualquer preferência por qualquer empresa |
Era mais para os open-source freaks do Lusitano e metralha. |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
|
Colocada: 30 Set 2007 00:05 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | Lusitano escreveu: | Se calhar trabalha para a MS e até tem acesso, daí dar-se ao trabalho de defender com unhas e dentes a empresa  |
Secalhar é a empregada da limpeza, a secretaria e a gestora de markting q faz serviço porta a porta ne?
A mim nao me interessa quem conheces.
E ja agora, foi a nossa querida IBM q fez o grande progresso mundial, sem ela nao tinhamos nada.
PS: IBM=Introdução Baldes de Massa _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
|
Colocada: 30 Set 2007 00:07 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Secalhar é a empregada da limpeza, a secretaria e a gestora de markting q faz serviço porta a porta ne?
E ja agora, foi a nossa querida IBM q fez o grande progresso mundial, sem ela nao tinhamos nada.
PS: IBM=Introdução Baldes de Massa |
Colegas de curso. Leia-se engenheiros. |
|
Voltar acima |
|
 |
nipnip
|
Colocada: 30 Set 2007 00:10 Assunto: |
|
|
e por serem engenheiros? a FEUP como todas as faculdades formam bons e maus profissionais... e a microsoft como todas as outras empresas tem bons e maus profissionais... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
|
Colocada: 30 Set 2007 00:11 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | metralha761 escreveu: | Secalhar é a empregada da limpeza, a secretaria e a gestora de markting q faz serviço porta a porta ne?
PS: IBM=Introdução Baldes de Massa |
Colegas de curso. Leia-se engenheiros. |
De redes ne?
Ok, continua a martelar. Pode ser q com um cabo cruzado se consiga um popup a dizer pa fazer update. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|