
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Darkmensager
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 71
|
Colocada: 24 Mar 2010 17:19 Assunto: |
|
|
Bem, já recebi a resposta da Clix. E como tem sido normal, não me desapontaram
Citação: | Estimado Cliente,
No seguimento da situação exposta com número de registo 313****, vimos por este meio informar que atribuímos tráfego ilimitado no dia 24/03/2010, sendo o mesmo válido enquanto mantiver o tarifário actual.
Mais informamos que teríamos a corrigir a mensalidade da Happy Hour que estaria a ser taxada na factura 0015260725****, assim como o valor referente ao período de 10/03/2010 até ao dia 24/03/2010. Desta forma, atribuímos um crédito no valor de 11.16 c/IVA, o qual irá reflectir-se na próxima factura a emitir, ou seja em Abril de 2010.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede Optimus Clix. Mais informações em Clix.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Carla Cerqueira
Serviço de Apoio ao Cliente Optimus Clix
clientes@clix.pt
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 24 Mar 2010 17:19 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|