Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 03 Abr 2009 08:59 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | 19.99 |
Oops!  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 03 Abr 2009 08:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
maximilian

Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 03 Abr 2009 09:18 Assunto: |
|
|
Não entendi: Vamos todos ficar a pagar 19.99 se não quisermos chamadas telefónicas de borla ou tv não-sei-quantos com o máximo da velocidade possível, independentemente de de sermos novos ou antigos clientes? Eu quero! _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
 |
sogob
Registo: 19 Abr 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 03 Abr 2009 10:07 Assunto: |
|
|
eu actualizei sozinho o meu pacote na minha área de cliente, passei do antigo 35,70 para o pacote de 19,90. Não vou perder tempo a telefonar para eles só para regatear chamadas ilimitadas quando os únicos telefonemas que fiz durante 3 anos foi para o apoio técnico umas 2 ou 3 vezes. |
|
Voltar acima |
|
 |
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 03 Abr 2009 10:21 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | Peço desculpa a todos por antecipar a nova oferta clix. Na verdade era para ser antecipada sim mas houve uns atrasos. Mas ai esta ela. Obrigado  |
Bruno_Rosa,
Da próxima vez, faça um favor a si mesmo, fique com a sua sabedoria para si mesmo...
Desta vez passou, mas da próxima não passara.
Espero ter sido explícito.
Como já diz o velho ditado…. “Quem tudo quer, tudo perde”
Passe bem. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 03 Abr 2009 10:35 Assunto: |
|
|
Utilizador,
Não foi explicito. Pode explicar ? |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Abr 2009 11:04 Assunto: |
|
|
Tratem desses conflitos por MP sff  |
|
Voltar acima |
|
 |
epsiL0n
Registo: 30 Ago 2006 Mensagens: 158
|
Colocada: 03 Abr 2009 18:31 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | epsiL0n escreveu: | lemene escreveu: | epsiL0n escreveu: | eara bem fixe pagar menos 10 euros de chamadas telefónicas, só por n cobrir as internacionais e faz algum sentido, já que as chamadas internacionais não são indispensáveis a todos.
Sò acredito, quando vir no site, eheh, dia 1 de Abril é lixado... |
Amigo, não seja por isso vamos voltar ao passado, dia 21/Março já pago menos por não querer chamadas internacionais, e no meu caso um pouco menos por só querer noites.
Tenho ADSL no máximo como tinha e mudei de 24Mb para 2Mb.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=71979#71979 |
Deixa ver se percebi, fizeste um downgrade para 2 mbits que efectivamentente serão 24 mbits para pagares 19.90€? QQual é o teu upload? |
Exactamente igual, ou sejá o máximo da linha, o sincronismo máximo.
Edit: Link corrigido para o tópico "Downgrade 24Mb para 2Mb" |
Já não consegui fazer o downgrade para 2 mbits (pacotes descontinuados)!!! Que nojo!!!
Tive de aderir ao novo tarifário 29.98 com 20% de desconto até final de dezembro, ou seja, vou pagar mais 3.98€ que tu até Dezembro, depois logo se vê.... |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Abr 2009 01:29 Assunto: |
|
|
O meu sincronismo continua o mesmo 8.999 e ja atingi 11.333 qd tinha 12 mega contratados.(meti uma box e baixaram para os 8.999)
Agora se tenho maximo deveria dar mais do que os 8.999?
Inclusive na opcao crie o seu pack no teste do codigo postal juntando a minha rua diz isto
Parabéns! Encontra-se numa zona Clix!
Na sua morada é possivel ter:
* 3 x TV Box’s Standard
* ou
* 1 TV Box com DVR + 1 x TV Box’s Standard
Ou seja tenho que ter uma velocidade superior a minha certo?
PS
O que faltava neste forum era bocas de uns para outros, Haja paciencia...
PS 2
Ao ver essa opcao de codigo postal boxes etc quis experimentar outra minha casa que por acaso ja tem fibra ha 4 meses, diz isto assim:
A rede de Fibra irá chegar brevemente ao seu edifício.
Deixe-nos por favor os seus contactos para que possamos informá-lo da data de activação Clix Fibra na sua zona. Obrigado
INTERESSANTE |
|
Voltar acima |
|
 |
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 05 Abr 2009 20:49 Assunto: |
|
|
Hm, mudei o meu tarifário para o de 19.99 pela área de clientes, e depois é que me lembrei *e o tráfego ilimitado? ups!*
Alguém já fez a mesma cagada e telefonou pra saber se eles mantêm a coisa? :\ _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 05 Abr 2009 21:45 Assunto: |
|
|
epsiL0n escreveu: | lemene escreveu: | epsiL0n escreveu: | lemene escreveu: | epsiL0n escreveu: | eara bem fixe pagar menos 10 euros de chamadas telefónicas, só por n cobrir as internacionais e faz algum sentido, já que as chamadas internacionais não são indispensáveis a todos.
Sò acredito, quando vir no site, eheh, dia 1 de Abril é lixado... |
Amigo, não seja por isso vamos voltar ao passado, dia 21/Março já pago menos por não querer chamadas internacionais, e no meu caso um pouco menos por só querer noites.
Tenho ADSL no máximo como tinha e mudei de 24Mb para 2Mb.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=71979#71979 |
Deixa ver se percebi, fizeste um downgrade para 2 mbits que efectivamentente serão 24 mbits para pagares 19.90€? QQual é o teu upload? |
Exactamente igual, ou sejá o máximo da linha, o sincronismo máximo.
Edit: Link corrigido para o tópico "Downgrade 24Mb para 2Mb" |
Já não consegui fazer o downgrade para 2 mbits (pacotes descontinuados)!!! Que nojo!!!
Tive de aderir ao novo tarifário 29.98 com 20% de desconto até final de dezembro, ou seja, vou pagar mais 3.98€ que tu até Dezembro, depois logo se vê.... |
Pois, uma coisa já percebi, no tarifário 2Mb, a mudança de Telefone Noites para 24 horas era mais 2,5€ e com a vantajem de haver clix máximo após 18 Março.
Foi-me dito pela menina do SAC que podia mudar quando quisesse mais tarde por esse valor.
Digamos que fui algo enganado a diferença agora apresentada é mais 10€.
Eu ainda estou para ver a próxima factura, supostamente devia pagar 38,35€ (do extinto 2Mb 20€ + Best Of 18.35€).
O novo tarifário correspondente é TV Best Of + Videoclube + Internet + Telefone sem assinatura €39,98/mês _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Editado pela última vez por lemene em 05 Abr 2009 21:47, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
|
Colocada: 05 Abr 2009 21:46 Assunto: |
|
|
mais o custo de aluguer das tvbox's |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 05 Abr 2009 23:00 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | mais o custo de aluguer das tvbox's |
quem o tiver...  |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
|
Colocada: 05 Abr 2009 23:46 Assunto: |
|
|
com SmarTV tem de certeza uma no minimo.
O preço aumentou. 3,5 euros a std e 5 euros com dvr. (sem pagamento de mais qualquer taxa como acontecia anteriormente.) |
|
Voltar acima |
|
 |
kremlincrackers
Registo: 04 Abr 2007 Mensagens: 15
|
Colocada: 06 Abr 2009 02:52 Assunto: |
|
|
Boas.
Isto é válido para zonas não clix?
Pergunto isto por agora na página da clix, não têm muita informação sobre zonas não clix.
Tks  |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 06 Abr 2009 08:40 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | com SmarTV tem de certeza uma no minimo.
O preço aumentou. 3,5 euros a std e 5 euros com dvr. (sem pagamento de mais qualquer taxa como acontecia anteriormente.) |
eu tenho smartv e não tenho aluger...
e não é preciso ser génio para saber como...
e tu mais que ninguém deveria saber isso...  |
|
Voltar acima |
|
 |
|