Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 19 Set 2008 20:48 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | rodix escreveu: | E aqueles que já têm CLIX?? Vão baixar os preços ou continuamos com os mesmos? |
Se realmente o Clix meter os mesmos preços, não me admirava que fossem promocionais, e assim só os novos ficariam abrangidos De qualquer forma, esta nova oferta da Vodafone veio em boa altura a ver se o mercado mexe um pouco. |
Se a Clix fizer isso leva logo um chuto no cú...
Sou um dos clientes que foi migrado de 2Mbps para 6Mbps.
Então estou a pagar 23.70€ por 6Mbps com 10GB, quando na Vodafone posso pagar 19.90€ por 12Mbps com tráfego ilimitado! Eles que não me dêem as mesmas condições não... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 19 Set 2008 20:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Set 2008 20:51 Assunto: |
|
|
Não tarda nada o Clix altera os preços também, é preciso é ter calma. |
|
Voltar acima |
|
 |
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 19 Set 2008 21:31 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não tarda nada o Clix altera os preços também, é preciso é ter calma. |
Falta é saber esse "não tarda", normalmente levam ainda uns meses...
Espero que devido a essa grande promoção da vodafone, a CLIX acelere os passos. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 19 Set 2008 22:52 Assunto: |
|
|
Esperar mas com barulho para a clix baixar.
Lá porque a vodafone aparenta desvantagens
- contrato de permanência de 24 meses.
As vantagens da Clix são uma treta:
- A clix com free smartTv base com 25 canais da treta.
Concorrência ou não, culpa ou não, os preços estão muito pesados para as condições.
- 30€ por 12Mbps, na prática são 4 a 6Mbps na grande maioria
- 40€ por 24Mbps, na prática são 10 a 12Mbps para alguns poucos. |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 19 Set 2008 22:57 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: |
Concorrência ou não, culpa ou não, os preços estão muito pesados para as condições.
Que base científica mesmo...  |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 19 Set 2008 23:13 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | lemene escreveu: |
Que base científica mesmo...  |
Na base do bom senso, na medida que actualmente é impossível satisfazer 12Mbps à maioria dos utilizadores de banda larga nas mesmas condições de equipamento e distância à central.
Portanto é nessa base cientifica, pois nem a clix ou outra operadora conseguem contornar o inevitável "até X Mbps" e não conseguem sequer garantir os mínimos proximos do que se paga. |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 20 Set 2008 10:05 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O engraçado é a precipitação das pessoas. A Vodafone lança um tarifário mais vantajoso, vão a correr mudar. Passados dias o Clix iguala ou melhora e arrependem-se  |
Arrependem-se?
Não me parece. O serviço Vodafone ADSL Casa é espectacular, se bem que também não tinha problemas com o CLIX.
A grande diferença é no preço, e principalmente nas promoções que são para todos, e no Call Center que é muito superior ao CLIX.
E se a Vodafone optar por ter oferta de televisão, que segundo parece já esteve mais longe, então o CLIX vai ter que repensar a sua estratégia. |
|
Voltar acima |
|
 |
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 21 Set 2008 15:26 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não tarda nada o Clix altera os preços também, é preciso é ter calma. |
Só estou à espera disso para telefonar para o apoio e renegociar o contrato. |
|
Voltar acima |
|
 |
rockerduck

Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
|
Voltar acima |
|
 |
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 21 Set 2008 19:11 Assunto: |
|
|
Não convém actualizar, antes de responder aos preços praticados...  |
|
Voltar acima |
|
 |
vorador
Registo: 27 Fev 2007 Mensagens: 25 Localização: Rio Tinto
|
Colocada: 22 Set 2008 17:51 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O engraçado é a precipitação das pessoas. A Vodafone lança um tarifário mais vantajoso, vão a correr mudar. Passados dias o Clix iguala ou melhora e arrependem-se  |
Ultimamente a Clix não tem dado razões para alguém se arrepender...
Se em Fevereiro quando foi aquela trapalhada das HH não me tivessem oferecido as mesmas condições que a vodafone incluindo os 2 anos de tráfego ilimitado já não contariam comigo neste momento...
E agora volta-se a ver quem mexe o mercado... Só não saio porque não ando cheio de pressa para ter mais velocidade... |
|
Voltar acima |
|
 |
maremoto
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 26 Set 2008 06:03 Assunto: |
|
|
Agora a vodafone subiu ainda mais a parada, mesmo antes de alguma resposta da clix (se é que vai haver alguma):
-Banda larga movel gratis (tal como os pt's sapo e meo)
BANDA LARGA MÓVEL ADSL
OPÇÃO ZERO: Grátis até 100MB, com velocidades até 512 Kbps.
Banda Larga Móvel "Opção Zero" - Consumo de tráfego de 100MB: €0/mês; 100MB-300MB: €12,50/mês e acima de 1GB: 2,5 cênt./MB.
Aparentemente (e se a Clix de facto oferecer as mesmas condições que a Vodafone) fica só a restar como vantagem Clix a smartv Free (hoje só oferecida para tarifarios adsl maiores que 30 Eur). |
|
Voltar acima |
|
 |
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 26 Set 2008 14:12 Assunto: |
|
|
uma coisa é certa,quando a vodafone lançou o pacote de 24mbps trafego ilimitado+chamadas ilimitadas por 9,9€ durante 3/4 do contrato,no meu caso foram 9 meses com contrato de 12 meses.
ficou se a espera da clix e nunca mais chegou a resposta.
espero que desta vez venha a resposta para bem da concorrencia.
o que é facto é que alguma novidade deve vir visto o site na data das promoçoes sao ate 15 de setembro logo ja se encontra desatualizado,agora é esperar. |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 26 Set 2008 22:18 Assunto: |
|
|
maremoto escreveu: |
BANDA LARGA MÓVEL ADSL
OPÇÃO ZERO: Grátis até 100MB, com velocidades até 512 Kbps.
Banda Larga Móvel "Opção Zero" - Consumo de tráfego de 100MB: €0/mês; 100MB-300MB: €12,50/mês e acima de 1GB: 2,5 cênt./MB.
|
ZzzzzZZzzzZZZ
Nope, a vodafone com isso não me diz nada, vou dormir mais um pouco.
Eu penso assim:
Eles que fiquem com os até 512Kbps (o até ... é assustador).
Aqui a malta quer é os até XX Mbps e algo acima dos 2GB / mês.
Sou client Clix ADSL2+, portanto ainda posso usufruir do Tarifário ao Dia, caso um dia ou outro queira, pois ñ tou muito virado para o mobil.
Os operadores sabem que quem trabalha e necessita de mobil frequentemente, quem paga geralmente são as empresas, e não o individuo. Portanto, ou baixam os preços ou perdem clientes do mobil.
Eu desisti da TMN mobil e vim para a Clix ADSL, pois não dá, paga-se muito para tão pouco. Trabalhar na esplanada é curtido mas é raro.
Mas foi giro ter a mesma LAN em casa só com um TMN USB a fazer de gateway à internet, lol. |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 27 Set 2008 03:16 Assunto: |
|
|
Não era esta semana que a Clix ia responder á Vodafone? _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
|