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Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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Colocada: 06 Ago 2007 23:24 Assunto: |
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eagle, só porque tu tiveste uma má experiência queres que todos passem a dizer mal?!? porque raio?
Quem quer dizer bem diz, quem quer dizer mal diz. E mais? que queres que te digam? "tadinho de ti? não vás? vá lá?"?!?
Sabes que esse tipo de textos não deves ver por aqui.
Queres dizer mal, lá terás as tuas razões. Diz! Se os outros não concordam contigo, azar, aguenta.
E sim, devem haver práqui muitos funcionários do clix. Tanto é que sempre que há uma pessoa a dizer bem, vêm logo 3 ou 4 a dizer mal e a acsar essas pessoas de trabalharem no clix só porque disseram bem.
Pela tua lógica de ideias, não sei se é o metralha que trabalha para o clix ou tu para a pt... _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
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AdSense
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Colocada: 06 Ago 2007 23:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
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Colocada: 07 Ago 2007 00:06 Assunto: |
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volta a reler o topico. vera em nenhuma parte te digo pa ficares no clix.
apresentaram-te soluções alternativas, alem da do clix, mas parece q so queres é TVCabo.
Ora como tu dizes q vais embora, toute a desejar boa viagem. Deixando o meu pequeno comentario.
E quero q saibas, o serviço smartv nao sera das minhas melhores escolhas. Prefiro o serviço da TVtel. Na internet, o clix nao é mau, mas iria pa tele2. Esta teria sido a minha selecção caso a TVtel tivesse vindo mais cedo, como nao veio, fiquei pela TVCabo+NetCabo. _________________ www.metralha761.net |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 08 Ago 2007 14:04 Assunto: |
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eu na minha opnião, este tópico deveria até ser apagado. O user não veio cá à procura de ajuda. veio apenas falar mal por falar mal da smartv. Basta reparar que apesar de todas as sugestões de outros operadores que lhe foram dadas, ele simplesmente ignorou-as  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
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Colocada: 08 Ago 2007 23:38 Assunto: |
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Dracula escreveu: | eu na minha opnião, este tópico deveria até ser apagado. O user não veio cá à procura de ajuda. veio apenas falar mal por falar mal da smartv. Basta reparar que apesar de todas as sugestões de outros operadores que lhe foram dadas, ele simplesmente ignorou-as  |
Até um cego vê isso, mas se apagamos somos censuradores... e damos tautau e mais não sei o quê...
Não te preocupes. Amanhã há outro membro qualquer registado para se juntar a este e dizer ainda pior. Topam-se à distância _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 12 Ago 2007 13:33 Assunto: avarias |
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Com apenas uma semana de serviço smartv,o panorama é o seguinte:
IMAGEM COM QUADRADINHOS,TIPO CANAIS LUSOMUNDO
FALTA DE SINCRONIZAÇÃO ENTRE IMAGEM E SOM
AO MUDAR DE CANAL,POR VEZES HÁ SOM MAS NÃO HÁ IMAGEM
E tudo isto,quando moro pertinho, muito pertinho da central.
A situação já foi reportada.Vamos ver o tempo que vai demorar...
E não,não rescindi o contrato como era minha intenção.Os custos eram demasiados elevados.
Mas também não vou dar descanso à clix enquanto não tiver os problemas acima descritos resolvidos
De uma forma global,e contrariando a minha opinião inicial,o serviço é interessante.
É pena que aconteçam todas estas deficiências que aliás,já tinha visto aqui descritas no fórum.Talvez seja um problema de juventude.
Vamos ver que solução a clix dá a isto... |
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metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
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Colocada: 12 Ago 2007 21:51 Assunto: |
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Ja tentaste mandar um fax para eles a reportar tais problemas e se te podiam indeminizar em algum valor ou serviço adicional? _________________ www.metralha761.net |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 12 Ago 2007 23:29 Assunto: |
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Neste momento aguardo um contacto da clix,uma vez que esta situação já foi reportada para os serviços técnicos.
Se a coisa demorar talvez venha a fazer isso mesmo.
Obrigado pela dica  |
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ThaZouk
Registo: 18 Nov 2005 Mensagens: 113
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Colocada: 13 Ago 2007 01:57 Assunto: |
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Isto de contratos de adesão tem que se lhe diga.
Da mesma forma que o futuro cliente deve ler todas as cláusulas, está previsto na lei que haja a leitura do mesmo por parte da entidade prestadora.
Terá havido essa leitura? Duvido.
Não basta dizer que não leu agora arranje-se.
Um contrato de adesão tem os seus perigos se não lido por completo, mas também pode ser de fácil resolução quando se sabe pegar nos pontos previstos na lei que não são cumpridos por parte das empresas.
E se esses contratos são feitos por agentes ou comerciais, melhor ainda.
Como provam? Perguntam ao dito cujo quais as cláusulas que lá estão. De certeza que ele não saberá responder... pois também não o leu. _________________ Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide |
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amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
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Colocada: 13 Ago 2007 15:25 Assunto: |
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Eagle25
Já contactou ao suporte tecnico ? Quando ? Que disseram eles ?
Não estando em questão o facto de ter contratado um serviço "em condições" quem o ouvir falar dá a impressão que o suporte não lhe liga e que caso tivesse o Meo, as coisas eram melhores .
Estou na TvCabo, e não tenho agora grandes razões de queixa, mas já estive 4,5 meses sem Tv e aguentei porque não tinha alternativa
Agora (quase) todos temos alternativas
Não sei se o serviço pode ser suspenso sem ter de "indeminizar" o Clix, mas normalmente tem-se direito a um periodo de experiencia. Já verificou o contrato ? |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 13 Ago 2007 16:56 Assunto: |
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O contrato nada diz a respeito de um periodo de experiência.
No entanto,é muito explicito no que diz respeito ao perido minimo de permanência,24 meses(!!)
De facto já contactei o apoio a clentes. A situação foi reportada.
Vou aguardar,sendo certo que não vou ficar quieto enquanto a clix não resolver as coisas.
E posso desde já garantir-lhe caro amigo,se a clix exige que cumpra a tal cláusula de permanência,também eu vou exigir da parte desta que me forneça um serviço de qualidade. |
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amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
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Colocada: 13 Ago 2007 17:00 Assunto: |
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Não conheço efectivamente o contrato, por isso acredito no que diz quanto a isso.
Agora pode é reclamar no sentido de supenderem a mensalidade enquanto não disponibilizarem o serviço em condições .
Quando foi comigo na TvCabo, queriam que eu pagasse mesmo não tendo sequer TvCabo nem boa nem má, mas recusei-me e eles iam creditando o pagamento das facturas até que o serviço fosse reposto.
Não faz sentido estar a pagar , se é o que está a fazer ou tal já lhe foi exigido, um serviço do qual não está a usufruir,
Se levantarem muita objecção, tenho notado que reclamações para o provedor da sonae, normalmente têm uma resposta célere. |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 13 Ago 2007 19:27 Assunto: |
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Até agora ainda não paguei nada.
Tenho o serviço de telefone+adsl desde fins de julho e o smartv desde o dia 2.
Qual é o endereço do provedor?
Espero não ter que chegar a esse ponto.Em todo o caso posso sempre reclamar junto da deco. |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 13 Ago 2007 20:07 Assunto: |
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provedor@sonae.pt
O meo ahhh..o tal que esteve em totalmente em baixo no passado sábado à noite  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Editado pela última vez por Dracula em 13 Ago 2007 21:43, num total de 1 vez |
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eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
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Colocada: 13 Ago 2007 20:57 Assunto: |
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Obrigado! |
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Chaimite
Registo: 13 Jun 2007 Mensagens: 12 Localização: Porto
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Colocada: 13 Ago 2007 23:32 Assunto: |
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Caro Eagle 25:
Eu tive o mesmo problema técnico, reclamei ao serviço de apoio ao cliente e junto do provedor, e tenho sido acompanhado pelos técnicos do clix, penso que acima de tudo terá de haver alguma calma e paciência, o serviço está seguramente a ser melhorado...
Algumas questões sobre o teu sistema:
Que modem/router tens?
Que tipo de instalação colocas-te? (Cabo,powerline,wireless...)
Que velocidade contratas-te? (24 ou 12?)
Tens "queda" de sinal de linha?
Se tens "quedas", como e quando acontecem?
Acima de tudo, na minha opinião, o diálogo racional e uma boa dose de calma, vais conseguir levar o teu barco a bom porto, eu não desisti e tenho os serviços a funcionar normalmente. (Net+Voz+Smartv)
Um abraço |
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