Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Boda Moderador

Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 27 Dez 2005 17:04 Assunto: |
|
|
Venero o pessoal que pensa q nós somos adivinhos
Para quem n perceber imagine q eu é q tou em avaria e vcs é q trabalham na Novis/Clix e q quero ajuda mas não forneco qlq dado
Cumps _________________ Monitoring devices, know where you go
Mass media, total control
Digital delight, desire in megabite
Data overflow, virtual suicide |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 27 Dez 2005 17:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Baia
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 29
|
Colocada: 27 Dez 2005 21:31 Assunto: |
|
|
Pessoal, já tenho telefone e net (4mb) e ainda continuo com o reencaminhamento para telemovel. Estou a menos de 1 Km em linha recta da central....
Depois de cinco dias sem telefone lá voltou tudo á normalidade.
Bom Ano. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 28 Dez 2005 11:46 Assunto: |
|
|
metabolic escreveu: | Venero o pessoal que pensa q nós somos adivinhos
Para quem n perceber imagine q eu é q tou em avaria e vcs é q trabalham na Novis/Clix e q quero ajuda mas não forneco qlq dado
Cumps |
Btw, liguei para o SAC e desde a última vez que verificaste, continuam sem ter lançado o pedido de desagregação à PT...sinceramente, isto n me está a cheirar nada bem. Cá para mim o contrato está parado por algum motivo e eu aki à espera  |
|
Voltar acima |
|
 |
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 28 Dez 2005 20:06 Assunto: |
|
|
Bem, internet e telefone já tenho, pena a internet ter vindo a menos de meio gás - 2 Mbps - em vez dos 16 Mbps que contratei.
Telefonei e dizem que vão corrigir nas próximas 48 horas. Mais um engano..  |
|
Voltar acima |
|
 |
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 28 Dez 2005 21:52 Assunto: |
|
|
psma escreveu: | Bem, internet e telefone já tenho, pena a internet ter vindo a menos de meio gás - 2 Mbps - em vez dos 16 Mbps que contratei.
Já é melhor do que nada eu tenho medo é de não ter net antes de 1 de Janeiro porque dia 31 cortam-me a netcabo e não queria ficar sem net. |
|
Voltar acima |
|
 |
morzaban

Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Dez 2005 23:10 Assunto: |
|
|
M|Sh@L escreveu: | psma escreveu: | Bem, internet e telefone já tenho, pena a internet ter vindo a menos de meio gás - 2 Mbps - em vez dos 16 Mbps que contratei.
Já é melhor do que nada eu tenho medo é de não ter net antes de 1 de Janeiro porque dia 31 cortam-me a netcabo e não queria ficar sem net. |
Acho que a Netcabo tens de avisar 3 dias antes que queres que te cortem a net e só pagas o que usares até esse periodo do mês.
Se calhar não usaste o melhor método. |
|
Voltar acima |
|
 |
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 28 Dez 2005 23:54 Assunto: |
|
|
tinha que avisar 15 dias antes  |
|
Voltar acima |
|
 |
Keynes
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 29 Dez 2005 17:08 Assunto: |
|
|
Liguei para lá agora e parece que a minha desagregação vai ser dia 9 de Janeiro. Nada mau para quem enviou o contrato em meados de Novembro.. Segundo a operadora, já devia ter sido até! Só que a PT invocou dificuldades técnicas..
Vamos lá ver se corre bem..
Alguém sabe o que é preciso fazer em relação à netcabo? Não queria ter que pagar o mês todo.. |
|
Voltar acima |
|
 |
draggon
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 9
|
Colocada: 29 Dez 2005 20:30 Assunto: |
|
|
boas.... comigo o problema foi o seguinte... os mans do clix mandaram.me o mail a informar que hoje dia 29 ia ser procedida a activação, que a partir das 14h ja podia a ceder net e fazer chamadas pelo clix. só que... Qnd chego a casa ao fim do dia e o que acontece é o seguinte... telefone não dá qualquer sinal mas tenho linha para net, ou seja não tenho telefone mas consigo aceder á net mas via sapo (telepac) .
Não sei se isto é algum procediemnto normal ou se bm ja aconteceu a alguns de voçes... mas gostava se soubesse que me dissesem ao que se deve ixtu..ja que o atendiemnto clix nao me sabe dizer nd, dizem k nao foi feita a desegregação, k vao marcar uma nova data mas nao sabem quando, e qnt ao estar sem telefone nao sabem o porque.. se eles nao sabem...eu tbm nao!! |
|
Voltar acima |
|
 |
Baia
|
Colocada: 29 Dez 2005 22:18 Assunto: |
|
|
draggon andei cinco dias sem telefone de 22 a 27 e sem qualquer informação da sac, depois fizeram reencaminhamento para um telemovel o que só hoje, e a meu pedido, foi cancelado...enfim hoje de tarde já estava tudo cinco estrelas.....mas...agora não tenho novamente telefone.
Quanto á net desde dia 27 está a 4M impecavel...fui um dos massacrados da netcabo, a pseudo banda larga.
Felicidades para ti e Bom Ano para todos.
Editado pela última vez por Baia em 29 Dez 2005 22:43, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
draggon
|
Colocada: 29 Dez 2005 22:24 Assunto: |
|
|
eu continuo a ter net, ate á bocado knd ligava po telefone dava sinal de chamada agora dix p tentar + tarde..mas continuo a ter net via sapo....n sei o pk d n ter telefone , se houve a desagregação da linha se nao ...esperar e esperar por uma justificação..
bom ano pra tds |
|
Voltar acima |
|
 |
morzaban

Registo: 01 Dez 2005 Mensagens: 124 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Dez 2005 02:54 Assunto: |
|
|
Quando foi a desagregação eu fiquei sem telefone cerca de 1 dia a 2 dias. Net sei que começei logo a ter, mesmo sem telefone. |
|
Voltar acima |
|
 |
draggon
|
Colocada: 30 Dez 2005 19:01 Assunto: |
|
|
afinal o que aconteceu foi muito simples... houve uma portabilidade do meu nº de telefone po clix, mas nao fui desagregado, dai ter ficado sem telefone e continuar a ter ligação á net pela telepac... ao que parece a pt nao fez a desagregação. E com istu a resposta é unica....esperar e esperar |
|
Voltar acima |
|
 |
Gus
Registo: 06 Dez 2005 Mensagens: 10 Localização: Barcelos
|
Colocada: 31 Dez 2005 12:50 Assunto: Telefone desligado! |
|
|
Boa tarde!
O meu problema é o seguinte: fiquei sem telefone à cerca de tres dias, mas a net continua a funcionar pelo isp anterior. Como não recebi qualquer carta/aviso da Clix a anunciar (como me tinham dito) a mudança, apanhou-me de surpresa. Tinham dito tambem que só cortavam o telefone e a net dos fornecedores anteriores quando ligassem o Clix, o que no maximo ficaria sem serviço somente por umas horas!
Eu assinei o contrato no final de Novembro e continuo sem receber qualquer carta da Clix.
É normal esta situação???!
Obrigado!
Abraço!
G |
|
Voltar acima |
|
 |
Baia
|
Colocada: 31 Dez 2005 15:09 Assunto: |
|
|
Comigo fiquei cinco dias sem telefone, depois as chamadas eram reencaminhadas para um telemovel e passados 8 dias já está tudo normalizado faltando somente alterar a velocidade de 4M para 16M.
De resto agora estou bem satisfeito com a velocidade.
Boas Entradas |
|
Voltar acima |
|
 |
|