Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 28 Mar 2007 01:09 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | ADF escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | pelo que sei a clix vai rever as ofertas de acesso directo face a concorrencia tele2 falei ao telefone com uma funcionaria do provedor,e ainda segunda feira me vai ligar a dizer o ponto de situaçao mas vem ai melhores ofertas e preços, isso ja é kuase certo. |
E já vão atrasados...
O mínimo seria as chamadas gratuitas 24 horas para os fixos, para os actuais clientes 12 MB. |
para isso voltava aos 12Mb... |
E isso não te agradava? A mim, sim!
E era mais uma razão para me sentir um cliente feliz e fiel, de um "ganda" ISP como é a Clix.
Fidelizar clientes é sempre mais barato do que andar a conquistá-los no mercado externo e assim matavam dois coelhos de uma cajadada.
Imagina, então, se isso era bom para quem já cá está, o sucesso comercial que seria na captação de novos clientes que ainda andam pelas Telecomes, Tele2, Onis, etc..., que não tardam elas próprias a avançar com uma prosta deste tipo. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Mar 2007 01:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 28 Mar 2007 11:06 Assunto: |
|
|
claro que me agradava...
excepto talvez os 25€ que tinha de pagar  |
|
Voltar acima |
|
 |
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 28 Mar 2007 11:50 Assunto: |
|
|
fc escreveu: | E ainda não há muitos canais a transmitir em HDTV. |
Em Portugal, nenhum. Na Europa já há uns quantos. Se fosse lançado HDTV teria de haver contratos com novos canais ou novos contratos com os mesmos canais. |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

|
Colocada: 28 Mar 2007 12:52 Assunto: |
|
|
LGM escreveu: | fc escreveu: | E ainda não há muitos canais a transmitir em HDTV. |
Em Portugal, nenhum. Na Europa já há uns quantos. Se fosse lançado HDTV teria de haver contratos com novos canais ou novos contratos com os mesmos canais. |
há sim na cabovisão, que canal é n sei.. |
|
Voltar acima |
|
 |
spinal

Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 28 Mar 2007 13:40 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | LGM escreveu: | fc escreveu: | E ainda não há muitos canais a transmitir em HDTV. |
eu sei, é o canal Euro1080... é um dos 4 que estao disponiveis por satelite para a europa e a cabo visão está a transmitir pela sua infraestrutura para um conjunto limitado de testers.... |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

|
Colocada: 28 Mar 2007 13:56 Assunto: |
|
|
quem sabe que com a TDT n teremos HD..
até rima. |
|
Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 28 Mar 2007 16:24 Assunto: |
|
|
LGM escreveu: | fc escreveu: | E ainda não há muitos canais a transmitir em HDTV. |
olha que eu já vi BBC em HDTV numa demonstração da PT. |
|
Voltar acima |
|
 |
LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
|
Colocada: 28 Mar 2007 17:42 Assunto: |
|
|
spinal escreveu: | Illusion4u escreveu: | LGM escreveu: | fc escreveu: | E ainda não há muitos canais a transmitir em HDTV. |
eu sei, é o canal Euro1080... é um dos 4 que estao disponiveis por satelite para a europa e a cabo visão está a transmitir pela sua infraestrutura para um conjunto limitado de testers.... |
Pois, esqueci-me do canal de teste da Cabovisão
Mas eu referia-me a canais que não estejam em teste. Há uns quantos, mas nenhum para Portugal. Canais como Discovery e National Geographic já há algum tempo estão disponíveis em outros países europeus.
Isso para não mencionar os canais nacionais como a BBC. Aqui nem deve haver previsão para uma transmissão da RTP em HD.
Em Portugal, canais premium como os Lusomundo não transmitem nem em 16:9... quanto mais em HD. Por isso ainda vamos atrasados.
fc escreveu: | olha que eu já vi BBC em HDTV numa demonstração da PT. |
Pois, demonstração. Eu queria era já ter na minha TV canais HD  |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

|
Colocada: 28 Mar 2007 18:36 Assunto: |
|
|
compras uma parabólica e uma box HD.. (286€)
fica-te é caro o cliché
(mais uma rima)  |
|
Voltar acima |
|
 |
fc
Registo: 31 Mai 2006 Mensagens: 212
|
Colocada: 28 Mar 2007 21:07 Assunto: |
|
|
LGM escreveu: |
fc escreveu: | olha que eu já vi BBC em HDTV numa demonstração da PT. |
Pois, demonstração. Eu queria era já ter na minha TV canais HD  |
pois mas se o serviço IPTV da PT ainda não existe mais não se pode ver que demonstrações, mas garanto-te que o serviço está a ser desenvolvido para ter HDTV logo no arranque. Claro que só vais ter HDTV em poucos canais mas no que suportar vais ter. É como teres emissão em stereo, nos canais que há tens nos outros paciência, tens em mono. |
|
Voltar acima |
|
 |
sheerspt

Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 99
|
Colocada: 31 Mar 2007 16:25 Assunto: |
|
|
Citação: | A aposta nestes factores coloca de lado "um crescimento disruptivo" do número de centrais onde a empresa conta chegar para oferecer serviços directos. A Sonaecom terminou 2006 com 1,6 milhões de clientes - entre Clix e Novis - e presença em 137 centrais. |
Percebi bem ? eles não vão cobrir mais centrais ?
 |
|
Voltar acima |
|
 |
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 31 Mar 2007 17:02 Assunto: |
|
|
sheerspt escreveu: | Citação: | A aposta nestes factores coloca de lado "um crescimento disruptivo" do número de centrais onde a empresa conta chegar para oferecer serviços directos. A Sonaecom terminou 2006 com 1,6 milhões de clientes - entre Clix e Novis - e presença em 137 centrais. |
Percebi bem ? eles não vão cobrir mais centrais ?
 |
como é que chegaste a essa conclusão? |
|
Voltar acima |
|
 |
sheerspt

Registo: 15 Fev 2007 Mensagens: 99
|
Colocada: 06 Abr 2007 07:39 Assunto: |
|
|
Alguém me sabe dizer o que significa esta palavra "disruptivo" é que o dicionário da Porto editora não da definição para isto nem o da Priberam.  |
|
Voltar acima |
|
 |
Drako Supremus
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 23 Localização: Arganil - Coimbra - Portucale
|
Colocada: 06 Abr 2007 08:17 Assunto: |
|
|
sheerspt escreveu: | Alguém me sabe dizer o que significa esta palavra "disruptivo" é que o dicionário da Porto editora não da definição para isto nem o da Priberam.  |
Penso que o significado seja: Interrupção de algo
PS: corrigam-me se estiver errado...
PS: bem...tb andei a procurar, e nada...é como se não existisse, eu fui ver o significado ao wikipédia ingles...disruptive...lá aparece disruption _________________ Clix ADSL Indirecto 2 Mb (1,7 mb) com Siemens Santis |
|
Voltar acima |
|
 |
|