Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Discussão nova oferta Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 21 Out 2008 09:56    Assunto: Responder com citação

O que vai acontecer aos actuais clientes 4 MB? (como é o meu caso, que tenho o serviço activo à poucas semanas)

Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Out 2008 09:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 21 Out 2008 10:00    Assunto: Responder com citação

O tarifário deve manter-se. Um dia destes são capazes de telefonar a oferecer migração para outro tarifário Confused
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 21 Out 2008 12:44    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
O que vai acontecer aos actuais clientes 4 MB?
...

Nada, o tarifário e condições mantêm-se.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 22 Out 2008 02:58    Assunto: Responder com citação

Que comédia de oferta.
Vou telefonar para lá. Se não me igualarem as condições da Vodafone, adeus Clix...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rockerduck



Registo: 03 Jun 2008
Mensagens: 112

MensagemColocada: 23 Out 2008 18:45    Assunto: Responder com citação

rockerduck escreveu:

P.S. "By the way"... o comparativo do sítio da Clix que se chama "Veja quanto Poupa com o Clix" está desactualizado de forma que começa a passar a ser publicidade enganosa



A Clix finalmente actualizou o tarifário da Vodafone no "Veja quanto Poupa com o Clix". Agora o nome deixou foi de fazer sentido... a não ser que o factor Smart tv Free conte para a poupança (4 canais generalistas mais 21 canais dos quais a maioria são fracos).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 23 Out 2008 20:41    Assunto: Responder com citação

rockerduck escreveu:
rockerduck escreveu:

P.S. "By the way"... o comparativo do sítio da Clix que se chama "Veja quanto Poupa com o Clix" está desactualizado de forma que começa a passar a ser publicidade enganosa



A Clix finalmente actualizou o tarifário da Vodafone no "Veja quanto Poupa com o Clix". Agora o nome deixou foi de fazer sentido... a não ser que o factor Smart tv Free conte para a poupança (4 canais generalistas mais 21 canais dos quais a maioria são fracos).


Boas, onde tá a poupança ??? lolada!! Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 23 Out 2008 23:35    Assunto: Responder com citação

rockerduck escreveu:
A Clix finalmente actualizou o tarifário da Vodafone no "Veja quanto Poupa com o Clix". Agora o nome deixou foi de fazer sentido... a não ser que o factor Smart tv Free conte para a poupança (4 canais generalistas mais 21 canais dos quais a maioria são fracos).


Realmente o título... Rolling Eyes

No caso da SmarTV não conta para a poupança mas conta para a comparação no que está incluído.

Agora o que se esqueceram foi de lembrar a caracteristica mais vantajosa do serviço 24 Mb comparativamente com a concorrência:

"Telefone grátis 24 Horas/Dia para números fixos em Portugal e 16 Países Estrangeiros".

Aqui é que não têm desculpa: Não usar todos os argumentos.

P.S. - O site deve ter sido actualizado á pressa antes que se "virasse o feitiço contra o feiticeiro" por causa da situação mencionada pelo Blue Zee nas "Noticias Tecnológicas".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lugoazul



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 25 Out 2008 01:27    Assunto: upgrade velocidades Responder com citação

Olá a todos.

Podiam-me esclarecer qual a melhor via (email, telefone) para fazer, enfim... o tal "chorinho" de forma a fazerem um upgrade à minha conta de 4Mb para os actuais 12Mb. Sou cliente à pouco mais de 1 mês e estou, até agora, contente com o serviço. Tive os meus válidos motivos para desistir da Zon à pouco menos de 2 meses mas pelo menos eles, quando actualizavam as velocidades dos pacotes, faziam-no para todos os clientes. Devo estar muito mal habituado...

Já agora quais são os resultados normais apresentados numa consulta às estatisticas de uma ligação de 4Mb, tipo o SNR, Attenuation, dB e afins? Ou indiquem-me algum sitio onde me possa esclarecer a esse respeito.

Muito Obrigado,
Luis
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 27 Out 2008 06:37    Assunto: Responder com citação

Já está visto que a Clix não vai igualar as ofertas da Vodafone, nem vai migrar ninguém de livre vontade...

Toca a chorar se querem alguma coisa.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
patCRUZ



Registo: 02 Jan 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 11 Nov 2008 01:05    Assunto: Responder com citação

Só vi hoje o que se estava a passar e estou em choque... Evil or Very Mad

Estou desde Agosto com um pedido de mudança do Onix 8Megas para Clix 4Megas. Na altura do pedido disseram que o mesmo estaria concluído ate final de Setembro. Passou Setembro e nada! Enviei novo email, fiz telefonemas... Resultado, tinha havido uma falha no sistema e foi impossível fazer a mudança, a qual ficou novamente programada ate dia 15 deste mês.

Mas agora vejo que já não existe o tarifário 4Megas! O que irá acontecer? Eles ainda me vão mudar para os 4Megas ou para os 2Megas? Será isto possível?

Amanha vou telefonar logo pela manha e esclarecer a situação... Vou exigir os 4Megas caso comecem com tretas!

EDIT
Telefonei hoje para o AC e lá disseram-me que não havia problema nenhum. Na altura do pedido tinha sido para o tarifário 4Megas e apesar deste agora estar descontinuado, iria ser para esse que me iriam mudar tal como havia sido pedido. A ver vamos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 12 Nov 2008 23:18    Assunto: Responder com citação

patCRUZ escreveu:

EDIT
Telefonei hoje para o AC e lá disseram-me que não havia problema nenhum. Na altura do pedido tinha sido para o tarifário 4Megas e apesar deste agora estar descontinuado, iria ser para esse que me iriam mudar tal como havia sido pedido. A ver vamos...


Shocked Rolling Eyes

4Mb, acabou? Sim, acabou. Mas continua? Sim, pode continuar. lol

Twisted Evil

Resta perceberes quanto vão cobrar e durante quanto tempo.
Quanto pagas em relação aos tarifários 12Mb e os 2Mb.
Vê lá se negoceias melhor para ter os 12Mb aproximado ao preço dos 4Mb Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
patCRUZ



Registo: 02 Jan 2006
Mensagens: 35

MensagemColocada: 13 Nov 2008 00:46    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
patCRUZ escreveu:

EDIT
Telefonei hoje para o AC e lá disseram-me que não havia problema nenhum. Na altura do pedido tinha sido para o tarifário 4Megas e apesar deste agora estar descontinuado, iria ser para esse que me iriam mudar tal como havia sido pedido. A ver vamos...


Shocked Rolling Eyes

4Mb, acabou? Sim, acabou. Mas continua? Sim, pode continuar. lol

Twisted Evil

Resta perceberes quanto vão cobrar e durante quanto tempo.
Quanto pagas em relação aos tarifários 12Mb e os 2Mb.
Vê lá se negoceias melhor para ter os 12Mb aproximado ao preço dos 4Mb Smile


Ok compreendo onde queres chegar... Mas a minha linha não da mais que 8, e 4 já são mais que suficientes para a utilização que quero dar. Os 2 Megas seriam pouco, os 4 são suficientes... Upload é que podia ser de 1Mega!! Razz

São 4Megas por 19,90€, com tráfego ilimitado por 2 anos. É isso que tenho confirmado por email e foi isso que me confirmaram por telefone que iriam disponibilizar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 13 Nov 2008 15:10    Assunto: Responder com citação

patCRUZ escreveu:
Upload é que podia ser de 1Mega!! Razz


Isso queriam os de 12Mb e não nos dão.. quanto mais os de 4.. não darem 128k aos de 4 já é com sorte e boa vontade da Clix Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 13 Nov 2008 15:17    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:
patCRUZ escreveu:
Upload é que podia ser de 1Mega!! Razz


Isso queriam os de 12Mb e não nos dão.. quanto mais os de 4.. não darem 128k aos de 4 já é com sorte e boa vontade da Clix Rolling Eyes


Sim...porque as condições da linha e distância à central não contam para nada Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
smac1979



Registo: 17 Jul 2008
Mensagens: 7

MensagemColocada: 18 Nov 2008 12:16    Assunto: Responder com citação

Ainda há coisa de 3 semanas, mandei um e-mail para lá a chorar que iria mudar de operador, pois não se justificava que continua-se a pagar 29€, quando os novos clientes pagam menos. Bem como na Vodafone, tem na mesma os 12MB a 19€ e tal.
Passado 1/2 dias, ligaram-me a informar que durante os próximos dois meses iria passar a pagar a promoção para os novos clientes e que após esses dois meses, haveria uma promoção para os clientes actuais.
Tendo em conta que estou satisfeito com o serviço da Clix, lá aceitei e até recebi uma carta deles a confirmar o novo tarifário.
Claro está que a tal promoção para os actuais clientes pareceu-me tanga, mas pronto. Se após os 2 meses, não houver a tal promoção, logo se vê se perdem mais um cliente.

Agora, a fusão com a Zon. Ainda hoje o Paulo Azevedo disse que não via nenhum entrave à fusão entre as duas empresas e tendo em conta que já não se vê grande esforço de ganhar novos clientes (sim, a guerra ADSL é entre a PT e a PT, não ZON...), cheira-me que qualquer dia é todo ZON.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET