Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tráfego incorrectamente facturado
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 21 Out 2008 19:50    Assunto: Responder com citação

Acabo de ver na minha area de cliente uma factura para pagar no valor de € 43,xx

Será a primeira vez em 3 anos que me cobram tráfego adicional. Quero ver o que eles me vão dizer, mas assim só me estão a abrir a porta de saída par a Vodafone. É pena, pois até gostava do CLIX, mas sinceramente estou farto de "andar com o coração" nas mãos no respeitante ao tráfego. Confused

Ah! Tenho tráfego ilimitado (supostamente) pelo menos por mais de um ano
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 21 Out 2008 19:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 21 Out 2008 20:44    Assunto: Responder com citação

SABRE escreveu:
Acabo de ver na minha area de cliente uma factura para pagar no valor de € 43,xx

Será a primeira vez em 3 anos que me cobram tráfego adicional. Quero ver o que eles me vão dizer, mas assim só me estão a abrir a porta de saída par a Vodafone. É pena, pois até gostava do CLIX, mas sinceramente estou farto de "andar com o coração" nas mãos no respeitante ao tráfego. Confused

Ah! Tenho tráfego ilimitado (supostamente) pelo menos por mais de um ano


E chamadas?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 21 Out 2008 22:25    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:

E chamadas?


Ia perguntar precisamente o mesmo antes de ler este post.

O tarifário deve ser igual ao meu: 24 Mb + Chamadas grátis 24 Horas/Dia para números fixos.

Habitualmente uso o Telemóvel em chamadas para Móveis e o Telefone Fixo em chamadas para fixos mas por vezes lá há uma distracção e lá me aparece a Factura com mais 1 ou 2 Euros.
Sempre por causa destas chamadas para Móveis.

SABRE,

Antes de reclamares e afirmares que te estão a cobrar tráfego adicional aguarda pela factura para saberes o que te estão efectivamente a cobrar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jprospero



Registo: 02 Fev 2008
Mensagens: 26

MensagemColocada: 22 Out 2008 07:09    Assunto: Responder com citação

Já recebi a factura deste mês e efectivamente devolveram o valor facturado incorrectamente no mês passado.

Tuga escreveu:
Dracula escreveu:

E chamadas?


Ia perguntar precisamente o mesmo antes de ler este post.

O tarifário deve ser igual ao meu: 24 Mb + Chamadas grátis 24 Horas/Dia para números fixos.


Atenção com essas chamadas... é chamadas grátis para números "normais". Fiz uma série de chamadas para Londres para um hotel que supostamente teria um número "normal" e não pagaria e quando não é o meu espanto quando descubro que tinha que pagar as chamadas porque os c*br*es do hotel têm um número de valor acrescentado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 22 Out 2008 19:25    Assunto: Responder com citação

Não faço chamadas. Quando muito, pago 1 ou 2 euros em chamadas.

Vou aguardar pela factura, mas já estou a ver o filme. Há cerca de um mês telefonaram-me a ver se eu queria migrar para o tarifário de €39,90 e tráfego ilimitado por 2 anos (que eu já tenho, logo nada de novo) e chamadas grátis (que não me interessam, pois como já disse não faço chamadas). Eu disse que não, eles sim senhor, continuação de um bom dia.

Curioso é que no mês seguinte tenho tráfego adicional facturado (tem que ser não há outra maneira). A ver o que isto dá Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET