Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

caramba ! este servico nao vale nada
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 12 Set 2008 11:09    Assunto: Responder com citação

jack_blade escreveu:
mauro1855 escreveu:
jack_blade escreveu:
bem pessoal agradeço a vossa atençao mas pelos vistos nao ha nada a fazer ...experimentai mais 2 modems ate ficai com o pc ligado no corredor a 20 cm distancia da tomada Razz ..ligai para clix chamai o tehnico, mas nada resultou, isso nao da mais. tou mesmo farto de perder tempo
so preciso saber o que tenho de fazer para cancelar o contracto com a clix desistir da linha telefonica e tudo. a unica soluçao que me resta e mudar de operador . Em menos de 24 horas a ligaçao caiu 43 vezes e os valores da linha hoje sao pessimos por tanto... este assunto esta encerado

cump.


O que disse o técnico?

Cumps



o tecnico trocou umas tomadas e verificou a ligaçao dentro de casa e ligou para central e pediu pra verificar a linha ...foi se embora e avisou-me que a intervençao dele so melhorou um bucado e provavelmente a ligaçao podia continuar instavel... Confused
eu so quero acabar com esta confusao mas ainda nao tenho 1 ano de antiquidade e provalmente nao posso cancelar o contracto . muito sinceramente o serviço esta a deixar-me totalmente nervoso . nao acho normal ser obrigado a pagar para uma coisa que nao tenho


Penso que podes cancelar por justa causa, afinal não tens um serviço de jeito...
De certeza que se telefonares para o SAC, e disseres para baixar um pouco a velocidade, a net não fica mais estável????? olha que ha muitos casos do teu genero às vezes basta um telefonema...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Set 2008 11:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tag351



Registo: 12 Jul 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 12 Set 2008 16:23    Assunto: Responder com citação

só não entendo uma coisa. se o sac com acesso aos valores da linha não consegue resolver o problema,é aqui no fórum que vai resolver? aqui talvez desabafar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jack_blade



Registo: 27 Mar 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 14 Set 2008 17:34    Assunto: Responder com citação

Este mes ligai para SAC mais de 5 vezes ..agora vou pedir o cancelamento e vai començar outra querra pq ainda nao tenho 1 ano de serviço de certeza que vao tentar chateiar mas eu nao pago nem mais 1 centimo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 15 Set 2008 01:57    Assunto: Responder com citação

Experimenta pedir o downgrade para 4 megas. Ficas logo com um SNR muito superior, e pode ser que a linha já não caia. Já agora, ghegaste a experimentar com um modem diferente? (de outra marca?)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
jack_blade



Registo: 27 Mar 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 15 Set 2008 21:45    Assunto: Responder com citação

Analisator escreveu:
Experimenta pedir o downgrade para 4 megas. Ficas logo com um SNR muito superior, e pode ser que a linha já não caia. Já agora, ghegaste a experimentar com um modem diferente? (de outra marca?)


sim Rolling Eyes 4 modems ...alcatel , smc , huawei e d-link qq dia abro uma loja a vender modems Very Happy bem eu agradeço a vossa ajuda mas tudo isso chateia muito por isso resolvi o assunto ..pedi o cancelamento do contracto nao quero mais tehnicos nem downgrade nem upgrade nem configuraçoes ... vou passar para outro serviço e mesmo que a clix nao vai rscindir o contracto eu nao pago mais nada para o mes que vem . quem disse que o barrato sai caro tinha razao Twisted Evil


cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
entroncamento



Registo: 14 Abr 2006
Mensagens: 89

MensagemColocada: 16 Set 2008 01:17    Assunto: Responder com citação

jack_blade escreveu:
Analisator escreveu:
Experimenta pedir o downgrade para 4 megas. Ficas logo com um SNR muito superior, e pode ser que a linha já não caia. Já agora, ghegaste a experimentar com um modem diferente? (de outra marca?)


sim Rolling Eyes 4 modems ...alcatel , smc , huawei e d-link qq dia abro uma loja a vender modems Very Happy bem eu agradeço a vossa ajuda mas tudo isso chateia muito por isso resolvi o assunto ..pedi o cancelamento do contracto nao quero mais tehnicos nem downgrade nem upgrade nem configuraçoes ... vou passar para outro serviço e mesmo que a clix nao vai rscindir o contracto eu nao pago mais nada para o mes que vem . quem disse que o barrato sai caro tinha razao Twisted Evil


cumps.


Será impressão minha...ou mais que resolver o problema....quer é mudar de operador??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jack_blade



Registo: 27 Mar 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 16 Set 2008 21:48    Assunto: Responder com citação

Será impressão minha...ou mais que resolver o problema....quer é mudar de operador??[/quote]

eu acho que fui mais do que paciente ...tenho este problema dede que assinai com a clix ...se eles nao podem resolver o problema so me resta mudar para outro operador ..nao sei quem quer pagar por uma coisa que nao tem ... a ligaçao cai em cada 20 minutos com ou sem p2p ligado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET