Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 11 Jun 2008 19:29 Assunto: |
|
|
O iphone melhor so de vista, porque tem muitas limitações comparado ao N95 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 11 Jun 2008 19:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
se7en-pt
Registo: 22 Mai 2008 Mensagens: 78 Localização: Sintra
|
Colocada: 11 Jun 2008 19:29 Assunto: |
|
|
Os preços de quase todos o material da Apple não é convertido em Euros, mas sim mantendo os mesmos algarismos, apenas muda a moeda
ou seja, 199€ verso 8GB e 299€ versao 16GB ... isto se eles fizerem como fizeram com os computadores e ipod's...
Mas por parte da Optimus esta muito errado cobrar por uma reserva sem apresentar o preço final do produto... e qualquer preço acima dos da apple mais vale encomendar la de fora, e ai sim, será bem mais barato, porque nem todos os iphones que serão vendidos vão estar bloqueados a redes. _________________ "CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps |
|
Voltar acima |
|
 |
se7en-pt
|
Colocada: 11 Jun 2008 19:52 Assunto: |
|
|
rodix escreveu: | O iphone melhor so de vista, porque tem muitas limitações comparado ao N95 |
Quais? ... Tanto quanto sei é o contrario, isto porque a propria apple ja lançou ferramentas para programadores e utilizadores fazer os proprios programas... a unica vantagem que o N95 tem perante o iPhone 3G é a camera frontal, para comunicações de video conferência... que resto não percebo esse ponto de vista  _________________ "CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
|
Voltar acima |
|
 |
rodix
Registo: 15 Dez 2007 Mensagens: 72
|
Colocada: 11 Jun 2008 21:51 Assunto: |
|
|
novos tarifários esta-se a banalizar as videochamadas, o iphone não e compatível, tem bluetooth mas não dá para transferências de ficherios, só serve para o auricular, acho que não tem mms e que não filma, só tira fotos.
E depois o conteudo multimédia que lá quiseres por, videos, toques e etc vais ao itunes e pagas. |
|
Voltar acima |
|
 |
marcioveiga
Registo: 27 Mar 2007 Mensagens: 35 Localização: Viseu
|
Colocada: 11 Jun 2008 22:02 Assunto: |
|
|
Como alguns users deste forum eu sou um dos que está à espera deste telefone à 1 ano.
Eis que agora chega e com esta jogada da Optimus...sinceramente...
Eu hoje liguei para lá pk já nao aguentava de ansiedade em relação ao preço final.
Falei com a "menina" da Optimus e perguntei-lhe pelo facto de estarmos a pagar em adiantado uma certa quantia o pk de não disponibilizarem um preço final do equipamento com pré ou cartões pós-pagos.
Certo que já repararam que nem na Apple.PT nem na Apple.com o iPhone 3G tem lá o preço... Logo será que as operadoras estão livres de praticar o preço que entenderem? Mesmo com o que o Steve Jobs disse? 199 WORLDWIDE???
Bem, depois apelei ao bom senso da "menina" da Optimus para me explicar o pk desta jogada e lá me disse que realmente era um pouco arriscado fazer este pagamento já que não se sabe o que nos espera.
Pk €50? E pk não €25 ou €10??
Será que o telefone irá custar €1000? (ironia claro!)
Espero sinceramente que se decidam e que possam rapidamente esclarecer os consumidores. Até pk na dúvida beneficia-se o consumidor e não esta jogadas de marketing manhosas!
Quem souber ou tiver ligado para lá que diga s.f.f.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
 |
arengajojo
Registo: 11 Jan 2007 Mensagens: 26
|
Colocada: 12 Jun 2008 00:04 Assunto: |
|
|
na vodafone italiana a versão de 8GB sao 499€ e a de 16GB 569€ para tárifários com carregamentos....
bah...
cá vai ser igual.. |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 12 Jun 2008 00:11 Assunto: |
|
|
arengajojo escreveu: | na vodafone italiana a versão de 8GB sao 499€ e a de 16GB 569€ para tárifários com carregamentos....
bah...
cá vai ser igual.. |
onde encontraste essa informação? _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
marcioveiga
|
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 12 Jun 2008 01:19 Assunto: |
|
|
bem vistas as coisas, não seria de esperar outra coisa. mesmo no site da apple fala e 199 e 299 mas "Requires new 2-year AT&T rate plan, sold separately."
No site da AT&T tb não varia muito: "Requires new 2-year AT&T rate plan, sold separately. ... Requires new 2-year AT&T rate plan, sold separately."
Por isso é que mto do pessoal que foi a correr pagar os 50 euros na Optimus vai entrar pela madeira dentro. Ou então assinar um contrato.
Eu como estou para ver quem me oferece melhor (assinatura com 3 telefones), vou esperar um pouco, mas nunca imaginei que mo fossem dar, como aconteceu com o Sony Eriksson 750 ou a catrefada de nokias que já me ofereceram... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
 |
marcioveiga
|
Colocada: 12 Jun 2008 01:22 Assunto: |
|
|
Também nao esperava outra coisa. mas 500€ já é outra história...
O Steve Jobs vendeu bem a coisa dos 199....
Tb vou esperar pela confirmação, mas se for 500...é 500 e vou comprar :p.
Já estou á espera deste telefone à 1 ano  |
|
Voltar acima |
|
 |
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 12 Jun 2008 02:28 Assunto: |
|
|
Eu não dava 500€, mas a politica de preços exorbitantes da Apple não é nada de novo.
E pelos visto não estão a fazer o pré-registo porque por motivo x,y,z precisam ou querem trocar de telemóvel, mas mais porque querem ter os primeiros.  |
|
Voltar acima |
|
 |
se7en-pt
|
Colocada: 12 Jun 2008 04:09 Assunto: |
|
|
rodix escreveu: | novos tarifários esta-se a banalizar as videochamadas, o iphone não e compatível, tem bluetooth mas não dá para transferências de ficherios, só serve para o auricular, acho que não tem mms e que não filma, só tira fotos.
E depois o conteudo multimédia que lá quiseres por, videos, toques e etc vais ao itunes e pagas. |
Nao sei em relacçao a essas limitaçoes neste novo Iphone 3G, mas o que sei é que as chamadas aplicações "third-party applications" podem-se contornar facilmente essas limitações... tal como nos nokias por ex.. alguns para gravaçao de audio esta limitado a 10segundos... ou coisa do genero mas ha sempre outras aplicações que podemos instalar para contornar essa limitaçao E no caso do Iphone estamos a falar de um Sistema Operativo muito poderoso, Mac Os X contra o Symbian da Nokia, ou seja, aplicações para IPhone vão ser, se ja nao sao, bastante mais completas e variadas que nos Nokia _________________ "CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 12 Jun 2008 11:15 Assunto: |
|
|
Se vao comprar o telm, nao sei qual o problema de pagar 50 eur de pre-encomenda, ainda vao ter de pagar mais guito.
O contracto so começa a vigorar quando tiverem o produto, depois por lei teem uns 10 dias para rescusar a continuação. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
calvas
Registo: 13 Ago 2006 Mensagens: 90
|
Colocada: 12 Jun 2008 11:50 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Eu não dava 500€, mas a politica de preços exorbitantes da Apple não é nada de novo.
E pelos visto não estão a fazer o pré-registo porque por motivo x,y,z precisam ou querem trocar de telemóvel, mas mais porque querem ter os primeiros.  |
Exorbitante? qto é que custava um n95 ou um HTC touch qdo sairam? ate o próprio n70? |
|
Voltar acima |
|
 |
mancha negra
|
Colocada: 12 Jun 2008 13:18 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Se vao comprar o telm, nao sei qual o problema de pagar 50 eur de pre-encomenda, ainda vao ter de pagar mais guito.
O contracto so começa a vigorar quando tiverem o produto, depois por lei teem uns 10 dias para rescusar a continuação. |
segundo a FAQ da Optimus para o iPhone "Dado o sucesso esperado do lançamento o valor não será devolvido a não ser que não haja disponibilidade de telefones num prazo de 30 dias após o lançamento."
Para além disso, há mta gente que reservou a pensar que ia custar 199 euros (ou 130, devido à conversão de dólares para euros). Quando virem a factura vão-se arrepender. Eu aliás já mandei um mail de indignação para quem de direito (e com conhecimento a alguém ainda de mais direito) a alertar para, pelo menos 2 situações: o engano em que as pessoas podem estar a ser induzidas devido a não haver informação sobre preços e tarifários; toda a gente que estiver interessada em sair de TMN mudará prá vodafone (e ninguém julgue o o nº será desprezível), pq basta aderir, sem pagar por isso; uma 3ª situação, esta particular, que, devido à ausência de transparência por parte da Optimus, e se se mantiver a situação, mudarei a minha rede para a Vodafone. Se pago 150 euros por mês devo ter direito a ser bem tratado...
Aguardo resposta oficial que alguém da Sonae está a preparar para a minha explaanação. se não me agradar, mudo mesmo... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
|
Voltar acima |
|
 |
|