Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

errada mudança para o clix, vou sair
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
PoKEy



Registo: 10 Abr 2008
Mensagens: 30

MensagemColocada: 06 Jun 2008 17:06    Assunto: Responder com citação

Código:
Boa Tarde
Venho por este meio reportar o meu caso.

username:


Em Fevereiro, contactei o serviço de apoio a clientes da clix, de maneira a aderir ao serviço. Nessa altura , foi perguntado ao operador, se eu iria conseguir receber os 12mb de velocidade que ia contratar. Recebi uma resposta afirmativa, tendo por isso realizado a adesão.

 

Em abril, foi marcada a intervenção dos tecnicos da clix , para procederem a instalação do equipamento, mas nesse dia houve um problema , pois não estava a receber o sinal da PT. Foi então agendada outra intervenção com o tecnico da clix e da PT . A quando da intervenção conjunta, foi-me garantido pelo técnico da clix que no minimo iria receber 10mb , pois o sinal que ele estava a captar era bom. Nessa intervenção constatou-se que o problema estava do lado da clix e não da PT ( um problema qualquer na central da novis ).

 
Este problema arrastou-se ate 14 de maio, altura em que recebi uma mensagem por telefone a dizer que a avaria tinha sido consertada e , sendo assim foi feita a activação do serviço, mas continuava tudo igual , velocidades muito baixas de Internet ( 3 mb ) e telefone sem sinal.

Telefonei para o apoio , que me disse que o problema era do computador e do telefone. O computador foi formato após o contacto e o telefone trocado. … tudo na mesma.

Telefonei outra vez. Nessa altura foi aberto outro processo de avaria. Passados alguns dias foi recebida a mensagem que já estava tudo a funcionar, mas apesar de já ter sinal de telefone, a internet continuava com velocidade muito baixa ( 3mb ).

 Na segunda feira ( dia 2 de Junho de 2008 ) , liguei outra vez para o apoio por causa das baixas velocidades. Foi então aberto um processo de dificuldade , sendo que eu iria ser contactado passadas 24 horas. Isso não aconteceu , portanto na quarta feira liguei outra vez para o apoio , onde foi dito que em relação as baixas velocidades , nada podiam fazer porque eu me encontro a 4,5 Km da central e por isso o máximo de velocidade que podia receber era 3.7mb , recebendo a proposta de passar para o tarifário de 4mb mediante o pagamento de 25€ , proposta que foi prontamente recusada, pelo facto de na altura da adesão terem garantido 12mb e a quando da visita do técnico, ter garantido 10mb.

Informo também que já foi enviado um mail para a deco a relatar o ocorrido, estando agora a espera de informações.


Sinceramente, espero que me respondam que posso rescindir o contrato com justa causa, pois é demasiadamente notória a incompetência e falta de seriedade desta empresa.

Aguardo a sua opinião sobre o caso,


Mail enviado por mim para o provedor da sonae e para a deco. Mais tarde segue para a anacom.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jun 2008 17:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Metalmurphy



Registo: 01 Fev 2007
Mensagens: 23

MensagemColocada: 15 Jun 2008 23:02    Assunto: Responder com citação

PoKEy, por acaso recebeste resposta a alguns desses mails?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PoKEy



Registo: 10 Abr 2008
Mensagens: 30

MensagemColocada: 16 Jun 2008 10:33    Assunto: Responder com citação

Metalmurphy escreveu:
PoKEy, por acaso recebeste resposta a alguns desses mails?


nepia.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 24 Jun 2008 21:31    Assunto: errada mudança mesmo errada Responder com citação

prometem coberturas em zonas que nao existem ,fazem assinar com declaraçoes falsas,e ta assinado e nada a fazer?? tenho um contrato de 12 meses assinado ,mas como posso fazer para resolver esta mal informaçao pela parte da clix ,dá tudo e nao deu nada .obrigado pela atençao.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
mavidoor



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 115

MensagemColocada: 24 Jun 2008 21:50    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Citação:
Porque que nessa altura disseram que conseguia de certeza os 12mb ?


Quanto a isso estamos totalmente de acordo.

Quem presta este tipo de falsas informações ou permite que outros em sem nome as prestem deveria ressarcir os clientes e/ou, no minimo, libertá-los imediatamente de qualquer fidelização.

De acordo.Era o minimo que os ISP deveriam ser obrigados a fazer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuno simoes



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 25 Jun 2008 07:34    Assunto: Responder com citação

os instaladores disseram que nao tinha ,mas liguem para a clix e eles garantiram via telefone que sim ,eu considerem por ser a vendedora deste pacote a falar ,fiquem a espera do modem tv,ate hoje
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Jorge.pt



Registo: 16 Jun 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 11 Set 2008 16:46    Assunto: Responder com citação

Vou ser tão feliz quando deixar a oni e clix, ao mesmo tempo Very Happy

Vou já fazer a carta registada, que o serviço telefónico mete nojo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Fabioo



Registo: 20 Set 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 20 Set 2008 19:13    Assunto: Responder com citação

Alguém sabe como faço (o que tenho fazer) para cancelar o meu contracto com a Clix ?

Obrigado! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 20 Set 2008 19:30    Assunto: Responder com citação

Fabioo escreveu:
Alguém sabe como faço (o que tenho fazer) para cancelar o meu contracto com a Clix ?

Obrigado! Wink


Ligar 16100,
Solicitar os procedimentos para Cancelamento.
Ah, a chamada é GRÁTIS através da Rede Fixa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Fabioo



Registo: 20 Set 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 20 Set 2008 19:34    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
Fabioo escreveu:
Alguém sabe como faço (o que tenho fazer) para cancelar o meu contracto com a Clix ?

Obrigado! Wink


Ligar 16100,
Solicitar os procedimentos para Cancelamento.
Ah, a chamada é GRÁTIS através da Rede Fixa


Pois vou desistir da Clix pq o meu telefone já não dá a mais de 5/6 meses (nem recebo chamadas, nem faço chamadas). Obrigado pela a info! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 20 Set 2008 19:53    Assunto: Responder com citação

Fabioo escreveu:
pmlc escreveu:
Fabioo escreveu:
Alguém sabe como faço (o que tenho fazer) para cancelar o meu contracto com a Clix ?

Obrigado! Wink

Ligar 16100,
Solicitar os procedimentos para Cancelamento.
Ah, a chamada é GRÁTIS através da Rede Fixa

Pois vou desistir da Clix pq o meu telefone já não dá a mais de 5/6 meses (nem recebo chamadas, nem faço chamadas). Obrigado pela a info! Wink


Não conheces ninguem que tenha um telefone fixo para realizar a chamada? Sendo grátis.
É a melhor solução, obteres uma informação completa e oficial da forma que tens para solicitar esse mesmo cancelamento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoaoPPM



Registo: 02 Set 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 20 Set 2008 20:01    Assunto: Responder com citação

Vou deixar a Clix , não por causa das velocidades mas pelo péssimo serviço prestado nos ultimos meses , péssimo mesmo.

tenho clix à quase dois anos , nunca tive problemas até a 2 ou 3meses atráz. liguei para o apoio a ultima vez à 3semanas disseram que era do modem e que me iriam enviar um novo em coisa de 3 4dias , já la vão mais de 3semanas e nada. devo dizer que experimentei o meu modem em casa de um amigo e funciona às mil maravilhas , va-se lá saber porquê que me disseram que era do modem.

Quero também dizer a todos aqueles que dizem que a clix é muito boa e que é o melhor isp do mercado, eu também pensava assim até começar a ter problemas . a gente só vê a qualidade de um isp quando tem problemas e precisa de ajuda , apartir daí é um ai meu deus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 20 Set 2008 23:05    Assunto: Responder com citação

JoaoPPM escreveu:

Quero também dizer a todos aqueles que dizem que a clix é muito boa e que é o melhor isp do mercado, eu também pensava assim até começar a ter problemas . a gente só vê a qualidade de um isp quando tem problemas e precisa de ajuda , apartir daí é um ai meu deus


Nenhum é melhor e nenhum é Pior, cada um tem as suas qualidades e desvantagens... Todos os ISPs têm reclamações...
De qualquer maneira, pelo que descreves, não t esforçaste muito para resolver o problema... Devias ter dito ao SAC que do modem não era, para reportarem avaria e mandar vir um técnico...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
JoaoPPM



Registo: 02 Set 2008
Mensagens: 6

MensagemColocada: 21 Set 2008 00:58    Assunto: Responder com citação

mauro1855 escreveu:
JoaoPPM escreveu:

Quero também dizer a todos aqueles que dizem que a clix é muito boa e que é o melhor isp do mercado, eu também pensava assim até começar a ter problemas . a gente só vê a qualidade de um isp quando tem problemas e precisa de ajuda , apartir daí é um ai meu deus


Nenhum é melhor e nenhum é Pior, cada um tem as suas qualidades e desvantagens... Todos os ISPs têm reclamações...
De qualquer maneira, pelo que descreves, não t esforçaste muito para resolver o problema... Devias ter dito ao SAC que do modem não era, para reportarem avaria e mandar vir um técnico...

Cumps



Dizeres que não me esforçei muito Shocked quando a unica coisa que fiz nos ultimos meses foi ligar para o apoio vezes e vezes sem conta , ter que levar com 10 20 ou mais min de seca até ser atendido , ter que reportar o meu caso uma e outra vez.... blablabla

De qualquer maneira acho que foste induzido em erro porque eu tambem não expliquei a minha situação ao pormenor , nem o vou fazer por que não sou pessoa de grandes testamentos , mas já tive um técnico em minha casa a verificar as ligações o qual me disse que não encontrou nada de anormal Rolling Eyes , da parte da clix sempre que ligo pra lá dizem que o sinal tá bom , perguntam sobre as minhas definiçôes , se tenho os cabos bem ligados ... come se estivessem a falar com alguem que não percebe nada de comp. ZZZZ , e por ultimo sairam-se com a do modem , o que foi à +-3semanas.

como disse anteriormente sempre estive satisfeito , facturas correctas , tudo em ordem.
Apenas perdi a paciencia , já lá vão 3meses ... tive que cancelar alguns dos serviços online de que dispunha os quais tinha que pagar tb, porque com uma net como esta nem valia a pena pois não conseguia tirar partido. Crying or Very sad

Perdi a confiança na clix e no seu apoio técnico

Embarassed wall of text oops Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
XBlade



Registo: 11 Nov 2006
Mensagens: 6
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Set 2008 11:58    Assunto: Responder com citação

Sou um dos clientes iniciais do clix, e tenho de dizer que vos compreendo, pois até eu ja tou seriamente a pensar em mudar... O clix já nao é o k era, são os problemas de varia ordem, o apoio tecnico,e ainda por cima acho muito injusto os clientes novos terem as tais promoçoes de clientes novos, e os k ja estao lá a mais tempo, tem de pagar para ter...

A concorrencia cada vez está melhor e agora a fazer melhores preços
Com estes problemas eles vao perdendo muitos clientes....Sad

cumps,

XBlade
_________________
SMC 7904WBRA | UP: 510Kbps | DOWN: 11997Kbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET