"No Firefox, verifique:
Tools > Options > Content
Confirme que está seleccionada a opção Enable JavaScript.
Encerre e reabra o Firefox. Teste."
Boas fiz o que me pediu e nada.
"Na página do horóscopo o IE reporta erros de programação Javascript, mas abre bem e não se vêm quaisquer problemas.
No Firefox abre sem erros.
Verifique se o FF tem javascript activado como explico acima."
No ie abre tal como no FF e n consigo abrir o que ja disse anteriormente no IE abre exactamamente como no FF mas no fim aparece o icone a dizer concluido mas com erros no entanto tb não consigo ver os referidos temas da erro...
Tenho o Winxp sp 2 com o autopatcher de maio de 2007.
Apos utilizar uns programas de spyware e ad ware e umas limpezas de files algumas das paginas ja funcionam no FF no entanto a clix.pt na parte que referi continua a nao funcionar....
Fiz o que me pediu e não foi encontrada nenhuma ameaça. ja corri tb o spybot, o ad aware e spyware doctor e nada foi encontrado tambem. ja desinstalei o ff e voltei a instalar e continua a pag da clix a ter os mesmos problemas. Isto é de loucos...
No entanto visitei a pagina do aeiou que me pareceu ser muito semelhante a do clix.pt e tudo funciona lindamente.
2 dos outros sites que tinha tido problemas tb ja funcionam excepto claro a clix.pt
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.