Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 25 Out 2007 19:07 Assunto: |
|
|
O ambiente gráfico é uma sofrível cópia e a facilidade de utilização deixa muito a desejar. agora compará-lo com sistemas sem interface gráfico ainda por cima para pessoas sem conhecimentos, claro qiue é melhor. talvez o melhor dos piores _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 25 Out 2007 19:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 28 Out 2007 00:43 Assunto: |
|
|
Analisator escreveu: | Qual era a utilidade do DOS? e do UNIX sem o X?
É basicamente a mesma coisa |
A utilidade do DOS??? Nao tentes usar o MSDOS nos PCs de hoje, é impraticavel. Nunca se pensou em dizer q um sistema tem excesso de desempenho ... algo estranho mas q acontece com o MSDOS. Por isso nao vejo a utilidade do MSDOS.
Quanto ao Unix sem X ... ui nem imaginas a potencialidade daquilo, podes fazer tanta coisa mas msmo muita.
Não te esqueças de uma coisa, MSDOS monotarefa, Unix multitarefa, so isto muda mt coisa. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
Analisator

Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 29 Out 2007 13:41 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | Analisator escreveu: | Qual era a utilidade do DOS? e do UNIX sem o X?
É basicamente a mesma coisa |
A utilidade do DOS??? Nao tentes usar o MSDOS nos PCs de hoje, é impraticavel. Nunca se pensou em dizer q um sistema tem excesso de desempenho ... algo estranho mas q acontece com o MSDOS. Por isso nao vejo a utilidade do MSDOS.
Quanto ao Unix sem X ... ui nem imaginas a potencialidade daquilo, podes fazer tanta coisa mas msmo muita.
Não te esqueças de uma coisa, MSDOS monotarefa, Unix multitarefa, so isto muda mt coisa. |
Percebeste-me mal! Eu não estva a comparar o DOS com 0o unix... sei perfeitamente que o unix é muito superior ao DOS (e não só por causa do ambiente multitarefa - várias consolas).
O que eu queria dizer é que não faz sentido comparar OS's com interface gráfica com OS's sem interaface gráfica. |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 30 Out 2007 01:59 Assunto: |
|
|
Entao, mas onde esta o OS com interface grafico???
Em nenhum aqui falado tem interface grafico. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|