Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Jan 2006 13:43 Assunto: |
|
|
Ate q enfim
Para mim esta historia serve de lição. Ja sei como vou fazer qdo voltar a ter problemas de ligação. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 12 Jan 2006 13:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
redhawk
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 12 Jan 2006 15:06 Assunto: |
|
|
É triste mas é a realidade (não da Clix mas de todas as empresas Portuguesas), reclamamos e reclamamos, mas só qdo vamos a alguem de topo as coisas se resolvem (neste caso, à figura do Provedor de Cliente). |
|
Voltar acima |
|
 |
|